Minha vida precisa mudar... escrita por Molise


Capítulo 1
Capítulo 1 - Família


Notas iniciais do capítulo

Uma festa, apenas uma festa, mas será possível que não posso ir numa festa?!?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637520/chapter/1

Bom dia, meu nome é Phoebes Grey, tenho 14 anos e tenho um irmão... Ele é muito lindo e nos damos muito bem... Ele é 2 anos mais velho que eu, um pouco ciumento, mas meu grande amigo.

Meu pai o grande empresario Christian Grey e minha mãe, a Editora Anastacia Grey são maravilhosos, olhando nessa otica, minha família é perfeita...

Eu estudo em Seatle, na mesma escola que meu pai estudou quando tinha minha idade. Eu tenho um namorado, ele é da idade do meu irmão, na verdade ele é amigo do meu irmão, eles estudam juntos, o que me facilita vê-lo. Mas meu irmão não sabe que estamos namorando... se não seria aquele drama!!!

Hoje na escola foi um pouco tenso, tive 2 provas e não tinha me preparado muito bem, sem contar que o luck, esse é o nome dele, meu namorado, não conseguiu vir até minha sala para me ver, estou com saudade dele, tirando ter falado com ele ontem a tarde quase toda no face time, desde sexta-feira que eu não o encontrava.

Saí da escola, o Taylor estava me esperando, o taylor é segurança do meu pai a muitos anos, quando eu nasci ele já estava lá, nem preciso dizer que ele me conhece bem... tenta me acobertar as vezes, mas... meu pai na maioria das vezes nos pega tentando fazer algo "proibido".

Cheguei em casa, minha tia katy estava lá, tinha ido almoçar com a gente, hoje é quarta, o único dia que almoço em casa, pois nos outros eu fico na escola até as 15:00hs, minha prima Ava voltou comigo e o Teddy. Adoro esse dia, pois eu e a Ava conseguimos por a conversa em dia. Mas para a minha surpresa, o dia ficou muito melhor, e quando a campainha tocou era ele, lindo, meu namorado, como eu o amo. Mas... nem posso mostrar muita empolgação, vai que meu pai e meu irmão desconfiam...

Almoçamos, passamos a tarde toda juntos, embora o luck tenha vindo para estudar com o Teddy, não foi o que aconteceu, ficamos jogando x-box, depois vimos filme, e entre uma ida e outra do teddy na cozinha conseguia roubar um beijo do Luck.

Quando foi por volta das 19:00, minha mãe e minha tia, tinham voltado da rua, saímos para jantar, meus pais, meus tios e eu, teddy e Ava. Luck foi para casa dele, que era menos de uma quadra da minha. Sentamos num restaurante e logo meu telefone apita uma msn: "Adorei a tarde, acho que vou começar a ir estudar com mais frequencia... saudades minha linda, me liga quando chegar em casa... beijos... seu gatinho."

Ele não é um fofo? Respondi: " também adorei, venha sim... te ligo... beijos... ansiosa para falar com vc!!! Sua gatinha."

Chegando em casa, quando ia para o meu quarto, meu pai me chamou: Filha!! me virei e disse: oi pai... está tudo bem? ele me perguntou... Eu disse.. sim, pq pai? Você estava muito dispersa no jantar, sabe qua não gosto que fica mexendo no celular enquanto fazemos as refeições, era tão importante assim? que não podia esperar? Eu gelei... Não pai, me desculpa, era só uma amiga, ele insistiu: posso ver o seu celular? Gelei mais ainda, mas mantive a calma... Ah pai, preferia que não, pois tem assuntos de meninas e acho que ela ia ficar chateada. Tudo bem ele disse. Mas que não se repita, se não ficará sem o seu telefone.

Ufa, essa foi por pouco... tranquei a porta do meu quarto troquei de roupa e liguei para o Luck. Conversamos até quase pegar no sono... quando ia desligar ele me falou sobre uma festa... Aff, estava bom demais para ser verdade... Uma menina da turma dele e do meu irmão ia dar uma festa, meu irmão até comentou no jantar, meu pai deixou ele ir, perguntei se poderia ir também, mas... para variar não. (você não tem idade para esse tipo de festa... blá blá blá)

Eu disse ao Luck que meu pai não deixaria eu ir, mas ele disse que gostaria muito de ir, eu disse que tudo bem, mas confesso que fiquei um pouco enciumada... Ele é lindo e as meninas do high school vivem dando em cima dele, não se conforma que ele namora como elas dizem uma "pirralha" do elementary school... é meu ultimo ano, mas ainda não sou do high school. Sinto que não vai dar certo... precisava ir nessa festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida precisa mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.