Marcas do Passado escrita por Massie


Capítulo 11
Eu desejo estar ao seu lado para sempre


Notas iniciais do capítulo

Genteee.. Mil desculpas por estar postando agora, estava sem tempo e não sei como arrumei agora pra postar, mas, Espero que gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637456/chapter/11

Pedro

Andamos até a praia que havia ali perto, ela estava deserta e fora o barulho que o mar fazia, a noite estava bem silenciosa. Eu soltei á mão de Karina delicadamente e a mesma começou a tirar seus sapatos sendo acompanhada por mim. Nossos pés afundaram na areia fofa e fresca e os pequenos cristais mergulharam em nossos dedos. Começamos á andar pela praia observando á noite linda que estava.

– Pedro pode falar – disse Karina quebrando o silêncio.

– Não é aqui.

– O lugar não é aqui? – sua expressão era confusa.

– Não, é mais na frente.

Eu olhei para frente e Karina seguiu meu olhar avistando grandes roxas que haviam ali. Andamos mais um pouco e começamos á subir as rochas, volta e meia eu parava para ajudar Karina. Chegamos ao topo e a vista dali era esplêndida, podíamos ver á imensidão sem fim do mar perfeitamente, nós sentamos na pedra e começamos á observar ás estrelas.

– Agora fala? – Ela me olhou.

– Bom talvez você já sabia o que eu tenha pra dizer…

– Você quer me pedir desculpa por ter me tratado daquele jeito no shopping e não ter contado para Alice sobre tudo.

– Uhum.

– Mas eu falei que nós não deveríamos mais falar sobre isso.

– Eu sei, mas eu me sentia mal como se eu estivesse ti magoado, e á ultima coisa que eu não quero fazer nessa vida é magoar você – Ela me olhou atenta.

– Pedro isso não importa e eu não fiquei magoada, frustrada talvez, mas magoada não.

– Mesmo assim eu precisava falar isso olhando nos teus olhos – eu á olhei atentamente – Você me desculpa?

– Desculpo – ela deu um pequeno sorriso.

– Me sinto muito melhor.

Ela ainda mantinha um sorriso nos lábios e começou á olhar em volta.

– Sabe você podia ser guia turístico.

– Por quê? – Eu perguntei rindo.

– Você conhece os lugares mais lindos dessa cidade. Primeiro aquele campo, agora isso.

– Parece que meus problemas atraem lugares bonitos.

– Como assim? – Ela voltou a me olhar.

– Não sei, toda vez que á algum problema na minha vida eu encontro um lugar bonito, é como uma terapia pra mim, eu fico por horas e horas respirando um ar puro e admirando á beleza do lugar e de repente tudo que me perturbava simplesmente some.. Eu achei esse lugar esses dias.

– Então algo estava ti perturbando?

– Sim.

– O que?

– Você – Eu á olhei nos olhos – Desde que você chegou que algo me perturba.

– Como assim ti perturba? Minha presença não faz bem pra você? – ela se afastou um pouco.

– Pelo contrário – eu me aproximei dela – Toda vez que eu estou perto de você parece que minha vida está completa, eu sei sempre o que fazer e nunca me sinto perdido, agora quando você está longe tudo vira de cabeça para baixo, uma amargura me prende e o medo me domina.

– Pedro – ela me olhou nos olhos e suspirou pesadamente – Por que disso em?

– Eu não sei Karina, sinceramente eu não sei. Desde que você foi embora que eu sinto á mesma coisa, eu tento introduzir novas coisas em minha vida, mas nada me completa. Antes de eu conhecer você eu era normal, minha vida não era nem ruim e nem boa, quando eu ti conheci algo mudou em mim, de repente eu me pegava sorrindo feito um bobo, eu não via á hora de ir para á escola para poder ti ver, seu sorriso era o meu alimento, seus olhos a minha força… Quando você foi embora tudo apagou, minha vida ficou triste e sem animo nenhum, tudo o que eu fazia era ruim, meus pensamentos eram embaralhados, a falta que eu sentia de você era predominante em meu coração, você voltou e toda aquela felicidade voltou junto, mas toda vez que eu ti pego longe de mim á felicidade parece ir junto, é como se você fosse á minha felicidade, é como se eu estivesse tudo e mesmo assim não estivesse nada porque você não está comigo – Ela me olhava atenta, eu não conseguia decifrar nada em seu rosto.

– Pedro eu não sei o que dizer, eu pensei que depois de tanto tempo tudo poderia mudar, mas eu sinto como se eu nunca tivesse me afastado de você, eu luto, eu juro que eu luto com todas as minhas forças contra isso, mas parece que á distância fez esse sentimento aumentar e agora eu me vejo perdida, não em caminhos nebulosos, nem em caminhos gloriosos, mas sim no meio termo disso. Tudo que você disse eu também sinto, eu posso sorrir, mas meu sorriso só sai completamente verdadeiro com você, quando estou do seu lado eu sinto como se o mundo parasse para nós podermos apreciar o nosso momento, como se ele estivesse ao nosso favor e quisesse a gente ali, para sempre – Eu sorri com suas palavras, mas via o sofrimento em seus olhos, os mesmo sofrimentos que eu sentia – Eu tenho medo disso – seus olhos começaram á ficar marejados – Medo porque eu não sei como controlar isso, é como se fosse uma força maior que dominasse todo o meu corpo, é como se você fosse parte de mim, como se nossos corações fossem interligados um ao outro.

– Ei pequena não precisa ficar assim – Eu á abracei –Se lembra quando eu ti chamava assim? – Ela assentiu – Você se achava á pessoa mais amada deste mundo e verdadeiramente você era, é, amada por mim.

– Mas Pedro – ela se afastou – Não podemos agir como se só existisse a gente, você tem a Alice em sua vida eu tenho o André…

– A Alice só é questão de tempo.

– Como assim?

– Eu não estou com ela porque á amo, eu sinto um carinho por ela sim, mas amor não, eu não posso me separar dela agora, mas estou arrumando um jeito para isso.

– Não entendi.

– Me desculpe eu não posso explicar nada á você agora, mas acredite em mim – eu segurei seu rosto com ás minhas mãos – Eu vou fazer de tudo, de tudo para que tudo dessa vez dê certo. Eu ainda te amo Karina, amo como á primeira vez que ti vi.

– Pedro não fala isso…

–Falo sim se é verdade. Eu nunca consegui olhar para as outras mulheres como os outros homens olham e eu me achava estranho por isso, achava que algo de errado acontecia comigo, mas quando eu olho pra você é diferente, é como se você fosse á única mulher na face da terra.

– É estranho isso que nós sentimos não é? – Ela me abraçou.

– É, mas eu gosto, porque o que eu sinto por você é á melhor coisa desse mundo – Ela sorriu.

– Eu também…

– O que?

–Amo você – Eu nunca pensei que essas palavras pudessem me fazer tão feliz assim.

Minutos se passaram e nós continuávamos ali, eu estava deitado sobre a pedra e Karina estava ao meu lado, nós observávamos o show que as estrelas davam no céu. As ondas continuavam fazendo o seu som, o vento soprava fortemente cantando em nossos ouvidos, a natureza brincava com ás cores ao redor, o céu era o lugar que se reunia mais encanto e magia naquela noite.

– Você viu aquilo? – disse Karina olhando para mim.

– Sim uma estrela cadente, faça um pedido.

– Você também viu, você também tem que fazer – nós olhamos um nos olhos do outro enquanto sorriamos.

– Eu desejo estar ao seu lado para sempre – Nos surpreendemos quando as mesmas palavras saíram de ambas ás bocas e foi ali que eu tive á certeza que nós estávamos mesmo destinados, que nós viemos destinados para esse mundo á ficarmos juntos. Eu puxei Karina pela cintura e ela se encostou em meu peitoral, ela afundou seu rosto em meu pescoço e aspirou meu cheiro, eu passava minha bochecha levemente sobre seu nariz e sensações maravilhosas percorriam meu corpo. Nesse momento eu queria que tudo parasse e que nós ficássemos ali naquele cantinho para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.