The Angel Courtney and The Devil Duncan escrita por Buttercup


Capítulo 3
Cuidando da Courtney




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637452/chapter/3

Pov Courtney

O Duncan pode até ser um cara legal... Mas não posso deixar a conversa dele me influenciar!

Bridgette, Geoff, Trent e Gwen passavam por ali e nos viram.

–Eae, galera! – Falou Duncan.

–Então se encontraram aí, é? – Falou Geoff, dando um sorrisinho.

–Pois é, né... – Duncan riu, e eu fiquei com vergonha.

–Eu já estou de saída! – Saio da água e fico de pé, ao lado deles.

–Agora que a gente ia fazer companhia pra vocês? – Perguntou Bridgette.

–Mas eu tenho que ver o resto do acampamento! – Menti.

–Quer que a gente vá junto? – Indaga Gwen.

–Não!Eu vou sozinha!Fui! – Saio correndo.

Pov Duncan

Tava na cara que ela tava fugindo de mim.Tudo bem, a gente vai se esbarrar mais tarde.E bem, já está na hora do almoço mesmo...Então eu fui colocar a roupa que cheguei, uma outra regata que trouxe, uma preta de caveira e um calção jeans, depois que tomei meu banho, claro.

A Courtney estava com a mesma roupa também.Era linda.

Chegando no refeitório, já podíamos nos servir.Tinha várias gororobas que pareciam saborosas.O Owen ia comendo feito um louco, como sempre.Eu peguei só o que ia comer mesmo.O resto seria só olho grande.Quando vejo que a Courtney está na mesma mesa, porém mais longe de mim.E o prato dela era enorme!Como ela consegue ter estômago pra tudo isso?

–Princesa!Vai comer tudo isso? – Gritei pra ela.

–Não é da sua conta! – Berrou ela, estressada.

Eu rio.

–Posso te ajudar? – Sugiro.

–Não!Eu estou com fome porque nadei demais!E agora estou morta de fome! – Ela fez uma cara de morta de fome, encarando aquele prato.

Eu rio e concordo.

–Tá bom, tá bom...Mas se estiver com dor de barriga, me chama, tá? – Falei.

–Por eu que deveria? – Perguntou ela.

–Pra eu cuidar de você! – Falei, rindo.

–Você é a última pessoa que eu pediria ajuda! – Ela virou o rosto.

Eu rio baixo e depois disso, a gente não se falou mais e comemos em silêncio.

E não é que ela comeu tudo?Só que depois deu uma indigestão, como eu pensei.

–Ai, ui... – Ela massageava a barriga.

–E aí, Princesa? – Eu tava encostado na parede.

–Vai embora, Duncan! – Falou ela, estressada, mesmo com dor.

–Qualé!Você precisa da minha ajuda! – Insisti.

–Nem pensar! – Ela negou.

–Você mal consegue andar! – Argumentei.

–É verdade...Mas melhor eu pedir a outro cara pra fazer isso... – Falou ela, parecendo dar um soco no meu coração.

–E por que não pode ser eu? – Falei, meio abatido.

–Porque eu não quero!Não te suporto! – Falou ela, quase gritando.

–Deixa, Courtney...Só uma vez... – Fiz um olhar de cachorrinho pidão.

Ela suspirou e disse:

–Tá bom, Duncan, só dessa vez...AIIII! – Ela gritava e colocava a mão na barriga.

–Olha, se eu não soubesse que é apenas uma indigestão, eu diria que você tá grávida! – Brinco.

Ela cora e me dá um tapa no rosto de leve.

–Não fale isso! – Disse ela.

Ela parecia meio fraca, então a peguei no colo e fiz ela me segurar bem firme.

–Vou te levar pra enfermaria, Princesa... – Falei.

Ela assentiu e se aconchegou em mim, sempre segurando firme.

Isso me deu uma sensação boa, e eu sorri.

Pov Courtney

Era uma sensação de segurança muito boa.Me dava até calor.O Duncan até que é um bom protetor.E ele até se ofereceu pra me ajudar, coisa que ninguém faria, pois não gostam de mim(fora a Brid e a Gwen).O Duncan é um cara bom, e muito legal...Bem, na maioria das vezes ele é chato, mas é preocupado comigo...Ele faz coisas que nunca pensei que fizessem por mim.Ele tá sendo um herói pra mim.E ele é muito forte também!

Quando ele me deita na cama da enfermaria cuidadosamente, admito pra mim mesma que queria ter ficado passeando mais no colinho dele.Mas o que é isso??Se controla, mulher! *Me Bato*.

Eu estava imóvel e totalmente sem ação.Eu estava realmente muito cheia.É, eu exagerei.Fazer o que, eu tava com fome...

–Vou pegar um remédio! – Falou Duncan, indo pegar um remédio.

Assinto.

Ele fica tão preocupado comigo, sempre se dedicando pra me fazer bem...Será que ele gosta de mim?Olhando bem, agora vejo que ele até que é bonitinho...E charmoso...E não é totalmente mau...MEU, O QUE ESTOU PENSANDO??

Eu estava admirando o Duncan e sorrindo.Ao perceber isso, eu coro e olho o teto.

–Tá na mão, Princesa! – Ele me entrega um comprimido e água, que eu tomo tudo após ele me entregar.

–Valeu... – Limpo a boca.

–Precisando, sempre estarei contigo.Sempre pode contar comigo. – Ele piscou.

É como um herói.Eu acho que o Duncan pode ser realmente bonzinho e não só mau.Mas acho que até o lado mau dele me atrai.Ei, o que estou dizendo?Meu rosto está queimando.

Eu agradeci pra ele, desviando o olhar.

–Espere, vou fazer uma massagem na sua barriga! – Falou ele.

Ele levanta minha camiseta e começa a massagear minha barriga.Fazia cócegas, e era uma sensação boa.Acho que agora meu estômago estava embrulhado por outra coisa.Meu coração batia acelerado, e eu acho que meu rosto estava pegando fogo!

Com o Duncan ao meu lado, acho que eu ia melhor rapidinho.Ele é dedicado mesmo.

Foi tão relaxante, que eu fiquei cansada e acabei pegando no sono.E dormindo, eu estava sorrindo.

Pov Duncan

Mesmo ela tendo dormido, eu não parei a massagem.Continuei, e não me importava em fazer aquilo.Afinal, eu tenho que confessar que sempre tive uma queda por ela, então era minha chance de mostrar isso, mostrar que me importo com ela.Parece um anjo dormindo.É tão linda e charmosa... *Suspira*.

E eu acabei pegando no sono, quando eu vi, eu estava dormindo com a cabeça encima da barriga dela.E já era 15:00!

–----------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angel Courtney and The Devil Duncan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.