A Bijuu esquecida escrita por Nanahoshi


Capítulo 1
Prólogo - Kaze no Okami


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente oie! Sou nova por aqui e decidi postar a minha primeira fic. A história é uma personagem minha misturada com o universo de Naruto. Também vou explorar casais como Naruhina e Sasusaku, ShikaTema SaiIno e alguns que eu achar lugar. Sei que tem algumas pessoas que não gostam de histórias mescladas mas espero que gostem do meu trabalho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637436/chapter/1

Havia uma lenda esquecida há muito tempo pela humanidade.

Ela contava a história de um deus que assumia a forma de um lobo. Durante os séculos, ele recebeu muitos nomes e títulos, mas o mais famoso era Kaze no Okami. Um lobo que possuía sete caudas que muitos acreditavam ser uma das entidades criadoras do universo. Em cada uma das caudas brilhava uma essência fortíssima, emanando chakra de uma natureza específica. O lobo possuía duas caudas maiores que as outras cinco, que se destacavam também pela cor: uma era de um azul puro e brilhante, e a outra de um negro avermelhado sólido.

Eram as caudas que correspondiam aos chakras na natureza positiva e negativa.

As cinco outras caudas, cada uma contendo um elemento mudavam suas naturezas para positivo ou negativo de acordo com a vontade do deus.


Esse deus fora incumbido de ser o guardião de Izanami e Izanagi, o casal de deuses que gerou quase todas as outras divindades. A sucessão de filhos e o envolvimento com outras formas de vida por fim culminaram na criação da humanidade.

Entretanto, no parto de um de seus filhos, Izanami corria perigo de vida, e o Kaze no Okami transferiu toda sua energia vital para salvar a deusa e a criança, se desfazendo em vento. Infelizmente a morte de Izanami foi inevitável, mas o filho, Kagutsuchi, sobreviveu. A essência dissolvida do deus lobo, percebendo o ocorrido, encheu-se de tristeza e contagiou todo o ar com seu lamento. É por isso que os velhos de Uzu no Kuni dizem que, nas noites de ventania, ao ouvir os assobios e uivos do vento, estes seriam, na verdade, os lamentos do guardião pela morte de Izanami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeyy! O prólogo foi bem curtinho mas 'pera lá! À medida que a história pegar seu ritmo os capítulos vão aumentando!Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bijuu esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.