Sexta-feira 13-Jason ataca Detroit,o terror começa escrita por Leonardo18anime


Capítulo 2
O terror está proximo


Notas iniciais do capítulo

Jason atacará a cidade em breve mas ele tem que voltar ao jogo treinando com casais e babacas e até encontra uma velha pessoa que fugiu dele no passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637383/chapter/2

Apos sair do cemitério Jason caminha pela floresta para não ser visto por niguem era galhos e mato sem parar até que viu um barulho alto.

???-Porque você não me trata melhor seu porco imundo.

???-Quando é que você vai me dar prazer descente tudo o que você faz comigo não serve para nada,um mamão tem mais potencia que você!!

Era um homem e uma mulher brigando coisa tipica,a mulher fica puta da vida pelo comentário e vai andar na floresta sem saber o que aguarda.

Mulher-Filho da mãe eu vou pegar tudo o que é dele e ele vai ver só o que é bom.

Um estalo é ouvido e ela fica assustada.

Mulher-Olá.

Ela se vira e vê Jason e grita

Mulher-AAAAAAAAAAAAAAAAAH

Jason zangado pega sua faca e corta cabeça dela.

O homem que estava brigando estava na garagem ajeitando o carro e não ouviu por causa da musica,e estava arrumando o motor de seu carro.

Homem-Pega,pega.

Ele fica impaciente pois o motor não funciona,logo com muita ira nem percebe que Jason estava perto dele.

Homem-Monte de merda.

Ele chuta o carro e de repente o motor volta funcionar,e fica feliz como se tivesse ganhado na loteria.loteria ri pula,e Jason aparece de surpresa.

Homem-Quem é você otário?

Jason o segura com força,mas ele chuta o joelho dele para fugir.

Homem-Fique para trás estou armado.

A arma não estava carregada.

Jason pula e o segura mas o homem era persistente,Jason pos um fim nele enfiando a cabeça dele no motor do carro que o matou na hora.

Jason vê o carro e decide usar como um transporte.Ele sai rápido,em direção a Detroit.

Tudo indo bem até um guarda o para-lo,ele parou pois sua mãe o ensinou a respeitar a autoridades as vezes.

Guarda-Ei,você estava correndo 93 km numa área de 80,documentos.

Jason não fez nada.

Guarda olha para a mascara de hockey e diz-É seu rosto deve ta muito amassado depois do jogo,mas vamos documentos.

Jason ponhe a mão no porta luva fingindo que iria pegar algo,o guarda caiu e Jason o nocauteou.

Jason o deixou lá no meio da estrada,para que alguém o atropela-se o.

Num café bar não tão distante o acidente.

Axel-quero mais café por favor.

Garçonete-Claro amor.

Ela faz um olhar de satisfação para ele.

Axel foi um sobrevivente de Jason num ataque que ele começou,Axel perdeu seus amigos e sua namorada graças ao psicopata,Ele derrotou Jason o prendendo num barco em alta velocidade num rio com correntezas onde bateu seriamente e o corpo foi afundado,as autoridades encontraram o corpo de Jason e enterraram no cemitério.

Axel Olha no celular seu novo apartamento em Vancouver,ele morava perto da região onde está que é perto de Detroit e só foi pegar suas coisas,pois não quer mais morar num pais onde Jason Voorhees morou.

Ele viu uma mascara de hockey no balcão e se assusta

Axel-Droga.

Ele ve muitas coisas que lembram Jason o que o perturba.

Axel-Aqui obrigado por tudo.

Garçonete-De nada,se quiser mais troco me encontre lá fora daqui 5 minutos.

Axel olha com um olhar de interesseiro.

A garçonete vai lá para fora fumar enquanto ele lavando o rosto.

Jason para perto do café para continuar a viagem a pé.

Ele vê a garçonete e vai até la

A garçonete vê Jason-Ei ou brutamonte ta olhando o que? A que bonitinho usa uma mascara seu monstro retardo,

Que vadia.

Jason furioso vai encima dela e ela começaria a gritar mas Jason cortou ela deixando uma imensa poça de sangue.

Axel houve o barulho e diz-Olá.

Quando percebe ele vê Jason e Jason vê ele.

Axel-Não eu matei você,não pode ser.

Jason começa ir na direção dele,Axel corre para seu carro e dirige o mais rápido que puder.

Jason vê que agora ele terá mais um assunto para resolver.

Axel-Não é o jason não é o Jason.

Axel ve a placa escrito ´´Bem-vindo a detroit´´

Jason le a placa e anda em direção a cidade.Que deus salve essa cidade desse monstro.

Um trovão explode e Jason pega seu facão e começa sua diversão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexta-feira 13-Jason ataca Detroit,o terror começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.