Sexta-feira 13-Jason ataca Detroit,o terror começa escrita por Leonardo18anime


Capítulo 1
Olha quem voltou de novo


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfiction veio pela inspiração de Jason ataca Manhatam mas como aquele filme foi um horror pois ele nunca atacou realmente New York,essa fanfiction será num lugar pior e cheio de violencia para nosso querido Jason.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637383/chapter/1

Em um cemitério quase abandonado mau cuidado e praticamente sem respeito pelos corpos que estão descaçando em paz,tem uma lapide que guarda um demônio que já voltou do inferno muitas vezes para matar milhares de pessoas,a lapide tinha o nome Jason Vorhees o garoto que morreu afogado no lago de Crystal Lake e ia atras de vingança aqueles que se houssasem a entrar em sua casa de novo ele mataria sem piedade.

É praticamente 23:57 um grupo de 8 homens aparece no cemitério com 2 garotas,todos os garotos estão usando um robe preto e vermelho,eles se chamam Hell Live um culto satânico que quer trazer os demônios do inferno para atacar a terra e poder domina-la.Para realizar isso eles precisam fazer num cemitério,a meia noite,tendo que sacrificar 2 garotas uma virgem e uma não,e teria que ser a passagem de uma quinta feira 12 para uma sexta feira 13.Eles tiram uma lapide pois seria o lugar do ritual,pois debaixo da terra onde o simbolo está o corpo de Jason se encontrava.Tudo preparado as garotas cobertas de sangue chorando,e os homens com um sorriso cruel de emoção e realização.

Líder do culto-O senhor satanás aqui as 23:59 eu lhe dou de presente essas duas garotas para satisfação de você meu lorde,e espero que quando sair do centro da terra poderá nos dar um pouco de seus ensinamentos.

Todos ficam junto cantando uma canção satânica numa linguagem negra,se todos cantassem ao mesmo tempo e certo o ritual seria sucessivo,porem um dos participantes Corey não leu a canção pois ficava atacando e roubando pessoas usando uma mascara de Hockey e também transando com sua namorada que era uma viciada em heroína como ele.Tudo que ele ficou fazendo foi falar nada e enrolar,o que daria tudo errado.

Meia noite oficial,as garotas desmaiam pelo poder,mas nada aconteceu o líder fica revoltado.

Líder-Quem de vocês não leu a canção do lorde,qual de vocês?

Corey-Eu li tudo senhor,mas acho que não funcionou.

O resto balança a cabeça concordando.

O líder puto bate numa lapide que ele retirou que era a de Jason,mas essa ira dele,o sacrifício e as palavras erradas deram poder para que Jason voltasse a vida e saiseem debaixo da terra.

Enquanto fica irritado,todos ficam espantando. Uma.Uma mão saio da terra,logo eles ficavam felizes pois viram que o ritual tinha dado certo,logo que viram que era só uma pessoa ficaram desapontada.

Líder-Quem é você,estava morto,estava escondido?

Jason não respondia nada,ele só ficava encarando o líder com cara fria e começando a ficar nervoso.

O líder puto pega uma faca e diz-Ouça aqui é melhor dizer de que parte do sub mundo você veio ou entã...

Jason pega a faca e envia com toda força na cabeça do líder o matando com a cabeça cortada.

3 do culto correram para atacar Jason e bem:Um jason segurou pela garganta até sangra,o outro o ataca por trás mas Jason revida com uma pá que estava por lá e meteu cortandando a cabeça,o outro pegou uma arma que guardava e atirou em Jason nada acontecei-a Jason segura a cara dele até estourar.

3 do culto conseguiram fugir,mas corey esqueceu suas coisas e resolveu também atacar Jason com um machado que ficava no portão do cemitério. Ele.Ele corre como um maniaco.

Corey-AAAAAAAHHH

Lança um golpe de machado em Jason e o acerta,mas Jason é indestrutível e ele retira o machado derruba Corey e começa a mutilar ele em milhões de pedaços.

Com o trabalho terminado,Jason vê a mochila de Corey e vê uma mascara de Hockey ele ponhe e se sente de volta.

Agora ele quer vingança de um grupo de estudantes que conseguiram fugir de Jason e conseguiram derrotado atirando nele com armas,arpões e um carro que jogaram em cima dele.Ele se lembra que eles eram de Detroit,Jason sai do cemitério e vê uma placa Detroit 20 KM,Jason vai pelas florestas para não ser visto.Um show de sangue e violência está preste acontecer e ninguém estará salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexta-feira 13-Jason ataca Detroit,o terror começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.