Between Two Loves escrita por Ana_gms_000


Capítulo 5
Capítulo 6-Continuação do cap 4.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente ! Táah aí mas um cap! Ou melhor . . a continuação do 4 . . Espero que gostem !   =) Converçamos lah em baxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63732/chapter/5

-E aí vamos ou não vamos?-Perguntei apressada.

 

-Calma senhorita “vamos logo que eu to cansada de esperar" ainda falta os rapazes. -Tia Alice  gostava de me irritar até parecia minha irmã mais nova de vez em quando. Cruzei os braços e dei língua pra ela.

 

-Bella!-Reclamou tia Alice como se fosse uma criança de dois anos e eu tivesse arrancado a cabeça de sua boneca. Mamãe riu e disse.

-Você procurou Alice agora agüenta maninha!-Sorriu um sorriso zombeteiro.

 

A Butterfly se sentindo Injustiçada cruzou os braços e sussurrou algo como “Tal mãe, tão filha! É isso que dá! É isso que dá VOCÊ, VOCÊ, VOCÊÊÊ Edward deixa  Bella andar tanto com Emmet e Rosálie! Argh!”.

Todos caíram na gargalhado até que o povo finalmente estava pronto.

 

Estavam todos prontos. Um mais lindo que o outro. E eu cantando vitoria por que iríamos logo pro inferno e voltaríamos, espero ilesos!

 

-Agora podemos finalmente ir!-Disse Tia Alice praticamente quicando de felicidade. Porém.. Papai lindo como é falou.

 

-Faltam dois. -Aí que percebi que Alec e Jane não estavam realmente quietos de mais e conclui o que papai disse.

 

-Alec e Jane. -Falei a coisa mais obvia do mundo. Até que os dois chegaram à escada e falaram.

 

-Nos não vamos poder ir com vocês. -Disse Jane triste. Ela gosta de fazer compras com a tia Alice.

 

-Por quê?-Indaguei

 

-Nós estamos preparando uma surpresa pra vocês e precisamos terminá-la. -Alec piscou pra mamãe- senti imediatamente que tinha segredo no ar, deixei passar. Mais só dessa vez.

 

-Tudo bem então. -Disse papai

 

Alec assentiu com a cabeça e subiu enquanto Jane desceu as escadas e me rodou dizendo.

-Uau, Nessie!Você está mais linda do que de costume em maninha?!-Sorri e corei.

-Obrigada Jane!Disse lisonjeada.

Ela sorriu em quanto tia Alice alertava.

-Vamos, vamos logo!Quanto mais tarde  sairmos daqui mais tarde voltaremos do shopping!-Nesse mesmo estante  mamãe e eu não estávamos mais na sala, estávamos no carro em frente a mansão buzinando.

 

 

 

Todos  que iam ao shopping entraram no seu devido carro, enquanto Jane acenava para nós.Mamãe virou pra mim e perguntou brincando.

 

-Pronta para o pesadelo?

 

-Ahaan.

 

Demos todos a partida ao mesmo tempo e fomos em direção ao meu maior pesadelo  pelo menos com tia Alice- O Shopping!

 

Carro em que Mamãe papai e eu Fomos. :

 

 

Alice e Jasper.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rosálie e Emmet

 

 

Carlisle e Esme.

 

 

 

Quando chegamos ao shopping tivemos a sorte de achar quatro vagas uma do lado da outra. Estacionamos e fomos às compras. Foi até divertido. Dentro do shopping nos dividimos. Vampira e uma meia vampira de um lado e Vampiros do outro. Ou seja?!Tia Alice quase estourou o cartão do tio Jazz!*-*

 

E se não fosse por mim, ela tinha realmente dado um fim na conta do papai!

 

Nós compramos lindos vestidos, pras festas de Boas Vindas de Jane e Alec.

 

Mamãe-

 

 

Tia Alice-

 

 

Tia Rosálie

 

 

 

Vovó Esme.

 

 

 

 

E eu:

 

 

 

Logo depois de tudo comprado voltamos todos aos carros e fomos pra casa.

A viagem até em casa foi silenciosa. Eu não estava a fim de fala e estava morrendo de sono. Assim que chagamos em casa , dei uma "BOA NOITE" e fui direto para o meu banheiro.Tomei uma ducha , pus minha roupa de dormir e apaguei na cama.

 

Baby doll da nessie

 

 

 

 

 

PDV-Alice.

 

Renesme estava exausta  e foi logo dormir. Logo em seguida cada um foi fazer algo que lhe interessasse.

 

Carlisle foi pro seu escritório.

 

Esme esta conversando com Jane e Alec.

 

Emmet fazendo alguma besteira.

 

Rosálie na garagem dando os últimos retoques no presente de Jane e Alec.

 

Edward e Bella foram pro cantinho deles.

 

Jazz está lendo um livro do lado do quarto da Nessie. Ele diz que o sono dela é tranqüilo por isso gosta de estar por perto.

 

E eu. . Eu Já preparei toda a festa. .Já enviei os convites. . .Presentes. .Já sei! Vou comprar o presente de Jane e Alec!

 

Fiquei oito horas na frente do computador até que achei o que eu queria. .Quando eu aperto o enter. .

 

-Áhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!-Ouvi um grito. Da Nessie.

 

PDV-Nessie.

 

Eu dormir por oito horas, completas! Que milagre meu Deus!Quanto tempo eu não durmo tanto assim? A M-U-I-T-O T-E-M-P-O  M-E-S-M-O. . Pois é. . Um horror. .

Levantei-me da cama e fui tomar banho. Coloquei minha roupa:

 

 

Desembaracei meu cabelo e fui me ver no espelho , quando vejo uma pessoa linda ,que não era pra ser eu. Não que eu não fosse bonita sim eu era. Mais não tão linda quanto aquela mulher ali no espelho!Eu não tive outra reação a não ser. . .

 

-Áhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!-Gritei.

E no mesmo estante todos estavam no quarto. Do meu lado. Todos encarando a linda mulher que estava na minha frente. No meu reflexo. No espelho.

Der repente comecei a chorar e abracei o primeiro que estava em minha frente. Alec. Que respondeu carinhosamente ao abraço, o que me deixo muito feliz, não faço a mínima idéia do por que.

 

Logo em seguida tia Alice mandou meu armário completamente T-O-D-O, até mesmo o meu quarto.

 

 

 

Quando chegaram a casa mamãe e papai também ficaram encantados com tal beleza. Eu era tão linda quanto tia Rosálie. A que ficou muito orgulhosa e disse pro papai “Toda tia linda tem uma sobrinha maravilhosa! Viu? Puxou a tia aqui!" depois disso todos riram e foram se arrumar pra festa, onde agora, não se comemorava apenas as Boas Vindas dos novos Cullens agora se comemorava também os meus 17 anos.

 

Todos foram à festa, ate os lobos. Eu e Jacob dançamos metade da noite Juntos e a outra metade dancei com Alec.

 

Tudo e todos estavam exatamente LINDOS!

 

Rimos,Bebemos,dançamos. . Teve até Streep Teaser de lobos bêbados. . Em fim. . Nos nus A-C-A-B-A-M-O-S!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai povo ?! O que vcs acharam ?! Espero que tenham gostado! Anna.