Between Two Loves escrita por Ana_gms_000


Capítulo 3
Capítulo 3-Modificações


Notas iniciais do capítulo

Gente ta aí mais um cap. . Espero que gostem!   Ps:Conversamos lá em baxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63732/chapter/3

PDV-Alec

 

 Eu e Jane estamos tão felizes! Bem. . pelo menos eu estou ! Nunca tive uma família realmente verdadeira antes, só aquele clã. Aquele clã maldito que destruiu a minha vida!Eu e minha irmã não pronunciamos nenhuma vez e nem tocamos mais no assunto vulturi depois que passamos de Alec e Jane Vulturi para Alec e Jane Cullen, claro que tivemos que contar a historia toda para os cullens que ficaram impressionados conosco e nos aceitaram pela 2 vezes.

Eu e Jane fizemos um cartaz com cada cullen tirando eu e ela é claro. .

E que sabe?

Muita coisa que agente achava realmente ruim neles, não e não!

Eles são as melhores pessoas que Já conheci!

 

LISTA:

 

 Alice- A butterfly (apelido adquirido pela Alice quando Jane a viu "andançando"-mistura de andando com dançando-) Não é tão irritante assim. Tem até uma certa harmonia em seu jeito de andar . .

 

Jasper- Ele não é aquele cara (emo deprimente) que Demetri fala não. Ele só é mais reservado. E muito menos um fracote como Felix disse. Ele é um ótimo lutador, só perde pra Edward por causa de seu dom de ler mentes.

 

Rosálie- Cara!Eu ADORO  irritar ela! É muito fácil!Pior ainda. . Quando tacam alguma coisa no cabelo dela! Ai o bixo come!

 

 

Emmet- É uma fera!Eu nunca ri tanto de um ser!Também é muito bom ir caçar com ele. .Até hoje não entendo como um cara daquele tamanho consegue apanha de um URSO!

 

Carlisle- Ele é o pai que eu sempre quis ter, ele anda nos ajudando muito , ele é muito paciente !

 

Esme- A doçura em pessoa. Às vezes até fico pensando se minha mãe era assim.

 

Edward- É um ótimo amigo, alem de ser muito esperto!Ele anda ensinando (tentando) Jane a tocar piano. . e que sabe o que eu acho?

Ele vai demora um século com Jane. .Não porque ele é burro. . E que. . Jane é meio lesadinha. .(Tomara que ela não repare nessa parte)

 

Bella-É a pessoa mais legal e engraçada que eu conheci (depois de Emmet. Espero que ela também não veja isso.), ela é uma segunda mãe pra mim e é uma ótima confidente.

 

Renesme- A criança mais linda que eu já vi. . .Ela anda aperfeiçoando seus poderes. .Antes ela  só conseguia mostrar as coisas para uma pessoa de cada vez  através  de um toque, agora ela a  conseguiu fazer isso com a mente e mostrar para mais de uma pessoa de uma vez só!

 

FIM DE LISTA.

 

-Alec, Alec!-Gritava Jane.

 

-O que foi Jane?-Disse curioso. Raramente Jane vem correndo dizer-me algo bom, mais por sua expressão de euforia era coisa boa!



-Alice!Festa!Lista!Boas Vindas!-Jane pronunciou a frase muito rápida e me puxou escada a baixo para  terminarmos de decorar o cartaz, embrulharmos os presentes de cada um e escondê-los.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente seei que o cap ta curto . . +  Juro ,que to dando o meu melhor e se Deus quizer . . eu tiver um tempinho de folga a mais da escola eu posto essa semana + um cap. . Sabado talvez nao de pra mim postar , pq eu vo saai cum um carinha a´ee . . hehe Mas vou postar sem duvida nenhuma no Domingo ok pessoal ? Entãao . . Espero que gostem !   Mereço review ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Two Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.