O amor é capaz de tudo! escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 8
Irresponsabilidades!


Notas iniciais do capítulo

Eu trouxe um hoje, retornarei apenas na terça então só postarei neste dia porque vou viajar...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637292/chapter/8

Liza, uma semana de trabalho.

A garota de cabelos longos se encontrava há horas no telefone com a ruiva.

—Você está falando serio/ eu sei que sou bonita sim/ Eu só não esperava um elogio do gato do DJ Rafa/ Quem sabe nos damos uns pegas depois do expediente/ Eu sei ruiva/ tipo ele é muito gato, hoje a noite eu vou jogar uma indiretas/ eu tenho que desligar amiga se não o almoço vai torrar/ Beijos...

Depois de muito papo elas finalmente se despediram, até pareciam se conhecer á uma longa eternidade, Liza estava se dando super bem com os colegas de trabalho da balada, na noite anterior a turma ficaram até as 4 da madrugada se divertindo após o expediente, o local contribuía muito pra essa farra toda.

A ruiva Serena é a que a Liza mais se identificou, fazia tempo que a jovem não tinha amiga.

Enquanto a garota lavava a louça houve um “Back” na porta, quem era? Ela não fazia à mínima ideia, a casa não recebia visitas a um bom tempo, a última pessoa que passou por lá sem serem as irmãs foi o carteiro a mais de um mês atrás.

— Já vai! —ela gritou ainda na cozinha. Ao perceber que era mais de uma pessoa ela se assustou, o que poderia ser, dividas? Pouco provável ainda assustada ela abriu a porta.

—Oi senhorita Ferreira! —disse um homem de estatura alta com cabelos pretos escorridos pela testa, mas o que realmente chamava a atenção eram os belos olhos puxados.

—Oi... É?

—Caio!

—Há sim Caio? E se me recordo bem os diretores do colégio na qual a Bia estuda. —Palpitou a loira receosa por medo de errar.

—Isso mesmo senhorita! —A diretora mulher estendeu as mãos para cumprimentar.

—Não querendo parecer grossa, o porquê da visita! –Liza estava com medo certeza não vinha boa coisa.

— Bem é a sua irmã!

—O que tem ela? —A garota disse já perdendo a calma.

— Ela está no hospital, do nada á Bia começou a vomitar e perder o ar! —Caio explicou manso para que ela não desesperasse.

Depois dessa frase Liza foi ficando fora da orbita, cada vez mais distante, até que tudo apagou;

7 horas depois

Liza acordou apavorada em um quarto branco no qual era mobilhado apenas com uma cama de ferro e um pequeno armário. A cabeça estava latejando, e o pior era como ela pode ter desmaiado quando a irmã precisou dela...

Após alguns segundos a enfermeira entrou trazendo alguns medicamento!

— Eu preciso ir! Eu necessito ver minha irmã!

—Desculpe, mas você terá que repousar!

–—Me desculpe você, mas eu preciso mesmo ver minha rima! –Liza disse arrogantemente para enfermeira. Ela levantou da cama e disparou a procura do quarto.

Depois de se informar na recepção em qual quarto Bia estava ela subiu apressadamente para ver a irmã, no corredor do quarto o tal Caio se encontrava sentado.

—Como ela esta?

—Bem... Os médicos informaram que foi alergia a lactose! Você sabia da alergia?

— Não, às vezes ela vomitava após a refeição, mas nunca cheguei a suspeitar.

—A partir de agora você vai precisar de mais atenção!

—Está dizendo que eu não tenho é? Pois ela passou mal foi no colégio e não na casa dela! —Liza falou grilada. “Como aquele projeto de homem pode dizer que ela era irresponsável” pensou ela.

—Me desculpa não quis ofender!

— Mas ofendeu! —Falou ela já desbloqueando a tela do celular que tocava escandalosamente!

—Diga Ruiva/ há me desculpa, ouve um imprevisto eu não poderei ir ao trabalho hoje/ Como eu não posso faltar!/ Você acha mesmo que ele vai me demitir!/ Ta pode vim me buscar no hospital que eu vou para o emprego!

—Serio você vai deixar sua irmã aqui sozinha pra ir pro serviço?

—Eu não te devo informação, mas vou te dizer algumas verdades sobre nossa vida! 1° se eu for despedida eu e a Bia vamos morrer de fome, 2° ela já esta melhor, 3° eu não tenho saída!

— Pelo menos vai lá ao quarto, ela já acordou!

—Não tenho tempo, diz pra Bia que se ela receber alta antes do meu expediente acabar é pra ela ir pra casa!

Caio ficou horrorizado com a Liza, ele de principio a achou corajosa por manter a casa desde que os pais morreram, quando ela desmaiou ele viu o quão frágil a garota estava, mas ela se saiu uma péssima irmã desde que acordou do desmaio, como ela preferiu o emprego, esse fato não entrava na cabeça dele ...

Enquanto Isso Liza saia cuspindo fogo em tudo, ela odiou o garoto arrogante, foi só ai que ela refletiu sobre o nome dele e se lembrou da Bia certo dia mencionar na conversa que o maravilhoso e gentil professor de musica se chamava Caio!

Como poderia a irmã admirar tanto ele, Liza ficou se perguntando!

Ao entra no carro da Ruiva ela se esqueceu do hospital e se concentrou no tal DJ, as duas amigas iam sorrindo o percurso todo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galerinha, quem é o dono da razão... Liza ou Caio?

O que tem a me dizer?

Beijos de guloseimas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é capaz de tudo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.