O amor é capaz de tudo! escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 7
Musica que lava alma!


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem, mas como sempre postei... Não me levem a mal pelo tamanho do capítulo a verdade é que a ficção já está escrita e prefiro não acrescentar nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637292/chapter/7

Bia

Liza havia partido para o trabalho á aproximadamente 20 minutos, enquanto isso Bia se encontrava deitada no sofá com os pés para cima. Ela não enfrentava uma boa fase neste momento, se alguém a ousasse a encostar seria morto apenas com o olhar da garota, Bia odiou o fato da irmã trabalhar a noite sem ao menos a consultar, elas eram tão próximas e Liza nem a perguntou se concordava com isso!

Depois do sangue descer todo pra cabeça ela mudou de posição devido a dormência dos membros. Já havia passado três episódios do chapolin colorado sem ela ao menos perceber que a TV prevalecia ligada.

Uma hora se passou até finalmente a loirinha se cansar de simplesmente ficar com raiva da irmã, sabendo que a própria teria que fazer a janta se direcionou á cozinha, Bia colocou água para ferver enquanto descascava as batatinhas e a cenoura, depois despejou óleo na água e colocou o macarrão juntamente com as verduras cortadas, a sopa dela não era a melhor do planeta terra, mas dava pra engolir.

A comida ficou pronta dez horas da noite, quando ela despejou a sopa no prato a encarou, depois a olhou novamente, tendo absoluta certeza que não comeria nada devolveu a refeição para a panela.

Ás horas não passava nunca então mesmo estando consciente do perigo Bia sentou na varanda e admirou as belas constelações que se formaram no céu, é lógico que ela não avistou nenhum arqueiro ou coisa parecida, mas mesmo assim as estrelas a encantavam. Enquanto suas vistas estavam focalizadas no céu a garota relembrava a melhor hora do dia, como o esperado era a aula de musica, uma nova sensação tomava conta da mente brilhante da loirinha, a musica representava tanto para ela, começar a cantar foi como encontrar um antigo tesouro já esquecido e aprecia-lo, sem mencionar o gentil professor Caio.

Ela sem perceber começou a cantar a musica ensaiada na classe na tarde de hoje, por algum motivo inexplicável essa canção tocava no seu coração, a emoção era tão forte que a menina chorava de cantar, ao abrir a boca o mundo parava, quando ela cantava podia ter total certeza que nasceu pra fazer isso, porém as musicas sugeridas pelo professor conseguia mexer ainda mais com o emocional:

Cobre-me
Com Tuas mãos
Com poder
Vem me esconder, Senhor.

Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas Tu também és Rei
Descansarei, pois sei que és Deus

Minh'alma está
Segura em Ti
Sabes bem
Que em Cristo firme estou

Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas Tu também és Rei
Descansarei, pois sei que és Deus.

Ela cantou com tanta intensidade e vontade, limpando a alma para prosseguir a jornada, como citado pelo professor Caio para alguns a musica é a forma da alma desabafar, e desde que os pais faleceram limpar a alma era tudo que Bia necessitava.

Ao passar algumas horas ela arrumou a cama para dormi, iria ficar muito tarde e com certeza Liza a queria ver dormindo quando chegasse, sendo assim ela trancou a porta, pois a irmã havia chave, antes de dormir Bia pensou no professor, ele tinha algo diferente não por fora mais por dentro, e essa coisa fazia muita diferença na vida dele.

Ela acabou dormindo às 23 da noite, Liza teve uma longa carga horária chegando em casa as 2 da madrugada.

Liza retirou a bolsa e tomou um banho na água gelada pra despertar, o banho foi longo devido à dificuldade pra retirar o excesso de maquiagem. Após a limpeza a garota viu a sopa no fogão, ela ficou muito contente por saber que a irmã tinha se saio bem, até preparou janta.

Depois de comer ela foi ao quarto da outra, entrando olhou para a cama e ficou observando anjinho que dormia, um anjinho de 12 anos, Liza se aproximou fazendo cafuné na cabeça da Bia após longos minutos ela deu o beijo de boa noite e foi para o quarto descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos no core...
Agradeço pela paciência!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é capaz de tudo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.