O misterio da camara escrita por Jessie baby


Capítulo 18
capitulo 17- adeus Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

ultimo cap dessa fic
este esta mais longo. espero que nao gostem
e amanha tem a terceira temporada

aah e me digam se voces preferem caps curtos ou longos ficaria muito agradecida
boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637226/chapter/18

– Olá menina Evans, esta se sentindo bem?- perguntou madame Pomfrey. Olhei para o local onde estava algumas macas que estavam ocupadas pelos corpos dos alunos petrificados.

– Sim, me sinto bem obrigada. Por que eu estou aqui desta vez?

– Você fraturou alguns ossos, para ser sincera muitos. Lançaram uma maldição em você, e quase todos os seus ossos foram quebrados por casa disso- disse ela desenfaixando meu pé- tive que deixa-la sedada por alguns dias, a dor da reconstrução dos ossos seiria horrível.

– Dias? De quantos dias estamos falando? E oque aconteceu com eu irmão? E Gina?- perguntei desesperada.

– Três dias apenas, não se preocupe seu irmão foi curado pelas lagrimas da fênix do diretor, elas te um grande poder, a menina Weasley já estava consciente quando saíram da câmara.

– Que bom- suspirei aliviada- bom então hoje é o ultimo dia em Hogwarts?

– Sim menina Evans. Vou ter que sair por alguns instantes, vou ter que pegar as mandrágoras na estufa para corta-las e fazer o antidoto para as vítimas, depois vou deixar elas descansarem na agua por um tempo enquanto isso tirarei esses gessos de você e dar alguns remédios.

– Ótimo, mais uma boa noticia ainda bem, espero que não tenha nenhuma má noticia madame Pomfrey- disse irônica.

– Na realidade tem sim, o professor Lockhart conjurou um feitiço para seu amigo que acabou vindo para ele mesmo. Ele ficou louco.

– Para ser sincera essa noticia não me abalou em nada- disse e ela riu, pediu licença e saiu.

– Bom dia- disse uma vozinha, procurei por essa voz mas não achei o dono dela- aqui em baixo- olhei para baixo e quem estava lá...

– Dobby, suba aqui, não posso mexer muito o meu pescoço- e antes que eu terminasse a frase ele já estava em cima da cama- O que faz aqui? Por Merlin não me diga que tem mais uma noticia ruim?

– Não senhorita, Dobby soube oque havia acontecido com a senhorita e veio visita-la, Dobby trouxe um presente para a senhorita- o pequeno elfo mostrou um maço de lírios azuis que tirou de sua pequena costa.

– São lindas Dobby, Muito obrigada, aonde as achou? Era da casa dos meus antigos amos senhorita, disseram que a senhorita estava machucada e Dobby veio ve-la.

– Obrigada Dobby, não só pelas flores mais também pelo aviso que me deu e eu ignorei, sei que não fez aquilo tudo por mal.

– Dobby sente muito, não queria que se sentisse sozinha, mais deu muito trabalho escrever a carta para srt Johnson se passando pelo senhor Weasley, minhas mãos estavam queimadas não consegui escrever muito bem.

– Você fez oque Dobby?- perguntei intrigada.

–Dobby sente muito, mas foi preciso, Dobby sabia que ia se sentir mal, queria que saísse da escola para fcar segura, as só consegui tirar a senhorita do Quadribol.

– Dobby seu elfo bonzinho, vem cá me dar uma abraço- disse puxando ele pelos finos bracinhos.

– A senhorita não esta brava com Dobby? Dobby nunca recebeu abraço de ninguém. Acho que Dobby gosta de ser abraçado senhorita.

Mais uma vez obrigada Dobby- ele deu um sorriso enorme- mas você estava dizendo que soube pelos seus antigos senhores que eu estava machucada, pensei que você só havia servido a uma família só.

– Dobby só pertenceu a uma família senhorita- disse ele- Mas agora Dobby é um elfo livre, não vai levar xingos e nem surras de ninguém.

– Dobby isso é uma boa noticia, mas pensei que os elfos se sentissem humilhados quando são libertos, você me disse que só são libertos por que eles não tem mais serventia.

– Dobby quer ter direito assim como os bruxos, ninguém merece ser maltratado senhorita, mas se Dobby tivesse uma senhora como a senhorita e seu irmão Dobby seria muito feliz.

– Mas como libertaram você Dobby?

O diário de Riddle estava na posse do meu antigo amo, seu irmão estava na sala do diretor quando meu antigo amo chegou, o senhor diretor disse que o diário pertencia ao meu antigo senhor que “ acidentalmente” pusera o diário no meio dos livros da senhorita Weasley.

Então foi assim que ela conseguiu o diário.

Sim senhorita, mas meu até então amo discordou e saímos da sala do diretor, seu irmão veio logo atrás para entregar o diário para o meu antigo senhor e disse que viu ele pondo o diário no caldeirão da amiga dele na floreios e borrões.

– Na floreios e borrões?- pensava comigo quem estava lá na livraria enquanto comprávamos nossos livros.

– Sim senhorita, meu antigo senhor o ignorou e seu irmão insistiu mais uma vez, até que meu antigo amo pegou o diário e depois mandou que eu levasse, seu irmão disse para eu abrir o diário e olha só oque tinha nele- disse ele mostrando o pezinho.

– Uma meia, uma peça de roupa, meu irmão é bem astuto.

– Só fico com pena do pequeno senhor Malfoy, é tão solitário, sem ninguém para conversar além de mim- ele mal terminou a frase e me deixou de queixo caído.

– Seus senhores eram os Malfoy?- balançou a cabeça confirmando. Uma voz se aproximou e ele deu um tchau e sumiu novamente.

– Toc toc- disse Fred que estava com a cabeça na porta- Posso entrar?

– É claro Fred.

– Fred? Vejo que estamos progredindo- disse ele dando aquele sorriso lindo- como esta se sentindo- disse ele mais serio.

– Estou bem, pra falar a verdade melhor doque nunca.

– Isso é bom, fiquei preocupado, minha irmã, você, não dava para perder vocês, quando lemos aquelas palavras na parede entramos em pânico.

– Que palavras?

– Que o corpo de vocês ficariam lá para sempre.

– Era ele, era Voldemort de novo, mas em sua forma juvenil, quando ele ainda era Tom Riddle. Ele disse que eu seria uma grande bruxa e queria que me juntasse a ele.

– E no final das contas o elfo estava certo- disse Fred.

– Sim estava-disse lembrando doque o elfo havia me dito sobre as cartas- Fred queria pedir desculpas a você, Dobby me disse que não foi você que escreveu para a Johnson nas férias, na realidade o próprio Dobby escreveu para ela, para que eu me sentisse mal e saísse da escola- disse meio envergonhada.

– Esse elfo danadinho...

– Vamos tirar esses gessos então menina Evans? Senhor Weasley, bom dia vou quebrar esses gessos e logo poderão voltar a conversar- disse madame Pomfrey.

A mulher fechou a cortina quebrou os gessos e me deu uniformes limpinhos, ela me deu um remédio me deu um remédio para dor.

– Quando parar de doer o pescoço tire a pescocera- concordei- Vou fazer o chá para os petrificados- e ela saiu. Ele se sentou ao meu lado na cama e ficamos um tempo em silencio.

– Então como estamos? Quero dizer... agora que você sabe que eu sou inocente.

– Bom Fred... pode até ser que nessa questão das cartas você seja inocente, mas e o beijo? Ele tem uma explicação?

– Aquele só foi um triste acidente, ela me beijou por que de acordo com as cartas do elfo ainda estávamos namorando. Sabe que eu gosto de você gosto muito- disse ele se aproximando do meu rosto para me beijar. Mas pelo visto tem algo a mais que Angelina nessa historia. Eu vi como voce e Diggory de olham, gosta dele Ravenna?

– Não, não sei Fred, quando eu vi você e a Johnson eu surtei, e Cedrico estava lá para me segurar. Ele me ajudou muito, não me sentia só quando ele estava lá. Gosto de você Fred, mas Cedrico apareceu e confundiu tudo- tentei sair do assunto tirando a pescoceira até que ela enroscou em algo.

– Eu te ajudo disse Fred- ele desenroscou a pescoceira e tirou.

– Obrigado – agradeci, quando fui arrumar o cabelo senti algo no meu pescoço era...- Fred o colar de sua avó e o anel, eu havia te devolvido- disse pegando o colar com o anel que estava como um pingente nele.

– Sim, de alguma forma, naquele dia que te abracei eu sabia que você iria precisar, entao enquanto te abraçava eu coloquei o colar em você.

– Nem sei oque dizer Fred, queria não estar confusa e ...

– Ah menina Evans havia me esquecido, o diretor quer falar com a senhorita, o mais rápido possível, pois ele vai estar muito ocupado por conta do banquete- disse a madame Pomfrey.

– Obrigado... bom tenho que ir agora, nos vemos no banquete Fred- disse andando. Ele continuou sentado na cama voltei correndo até ele e dei um beijo em seu rosto- me desculpa por não ter acreditado em você- a sua única resposta foi um lindo sorriso. Sai correndo para a sala do diretor.

...

– Professor Dumbledore, madame Pomfrey disse que queria falar comigo.

– De fato senhorita Evans. Bom, primeiramente como você esta?

– Estou bem, obrigada. Mas oque queria falar?

– Vocês tiveram sorte, se Harry ficasse com o veneno no corpo por mais tempo ele poderia ter morrido, mas fique tranquila Fawkes o curou, as fênix tem lagrimas curativas, sem contar a força de levar cargas pesadas, ela que trouxe vocês para cima. E você e Gina ficaram muito mal, ele lançou em vocês a maldição da tortura.

– Fico feliz por estarmos, mas professor tenho medo dele voltar e ficar no meu corpo assim como no ano passado... O tempo todo ele disse que íamos nos juntar e que somos parecidos.

– Não se preocupe com isso, afinal ele morreu e o Tom, era só a lembrança de Voldemort e você cuidou de acabar com ele- disse ele dando um sorriso.

– Pois é, espero que ele não volte – ele concordou- só não entendi o porque consegui acabar com ele através do diário?

– Eu também não sei, mas vou tentar estudar sobre isso. Bom, senhorita Evans queria tratar de outro assunto. Você tem mostrado uma forte característica de uma Veela.

– Veela? Oque é isso?

– Elas tem o poder da sedução, podem enfeitiçar as pessoas com sua beleza. Enfim mandaram uma carta da escola Beauxbatons e como você foi muito travessa e desrespeitou varias regras da escola e juntamente com os gêmeos Weasley e o Pirraça a senhorita fez peripécias que acarretaram varias advertências e o conselho escolar decidiu que seria melhor transferi-la de escola do que expulsa-la e quebrar sua varinha.

– Oque? Mais isso é... essas são minhas opções? Como vou ver Harry? Aqui é a única maneira que posso ver meu irmão é estudando aqui.

– Pode visita-lo.

– Minha tia não gosta de Harry, oque te faz pensar que ela gostaria de mim?

– É uma escolha senhorita Evans, ou mudar de escola ou ter a varinha quebrada.

– Parei e pensei por alguns minutos...

– Para não ter o risco de ter a varinha quebrada, eu aceito ir para outra escola .

– Ótimo, foi uma sabia escolha. Tudo já esta sendo preparado por Jasminne. Mais uma coisa senhorita Evans, as despedidas são muito dolorosas, recomendaria que não contasse a ninguém só se for o caso de desabafo- assenti cabisbaixa- está dispensada.

Sai da sala do diretor correndo para ir ao campo, o lugar mais sossegado. Passei dez anos longe do meu irmão e agora vamos ter que nos distanciar novamente.

Já no campo de quadribol vi uma silhueta muito conhecida, não pensei duas vezes e corri mais que eu pude.

– CEDRICO! – pulei nele em um abraço forte e chorei.

– Está bem Ravenna?- disse ele acariciando meu cabelo.

– Não, não esta nada bem. Estou sendo transferida de escola.

– Como assim- disse ele me afastando do abraço e ficando frente a frente de mim- Por que?

– O diretor disse que sou uma Veela, e que serei transferida para Beauxbatons, e também por que violei varias regras da escola desde o ano passado.

– Mas não tem outra opção?

– A outra seria a plena expulsão, minha varinha seria quebrada.

– É Beauxbatons não vai ser tão ruim comparado a perder a varinha- concordei.

– Senhor Diggory por um acaso o senhor foi me visitar?- disse mudando de assunto.

– Se eu fui te visitar? Eu dormi do lado da sua cama todos os dias- sorri- E hoje depois do café da manha fui ver se você já havia acordado e o seu namoradinho estava lá e eu não quis atrapalhar- disse com um sorriso falso.

– Pera ai, meu oque? Esta falando de Fred? Não há nada entre nós, você sabe disso- ele concordou e apontou para o meu pescoço.

– E esse colar e a aliança?

– Fred colocou no meu pescoço quando me abraçou no dia em que fui para câmara- ele fingiu surpresa e mudou de assunto.

– Já que você vai para outra escola e provavelmente será difícil de nos vermos queria te dar alguma coisa, mas no trem eu entrego- assenti- agora você tem que arrumar as malas, vai lá, depois nos vemos- me despedi e fui.

Quando subi para arrumar minhas malas as pessoas me parabenizaram por ter sido valente na câmara e quando fui para o banquete o mesmo aconteceu.

Harry e Rony vieram me abraçar, Gina veio de vagar até mim parecendo estar com medo de algo.

– Já acabou Gina, esta tudo bem, sei que não fez por que quis.

– Fui fraca, machuquei você e aquele bilhete e a dor de cabeça constante que voce tinha no começo do ano tudo foi minha culpa. Espero que me perdoe um dia- disse ela constrangida.

– É claro que perdoou, nem foi sua culpa. Mas sobre aquele bilhete? Você sabe alguma coisa?

– Não, foi Riddle que me mandou escrever.

– RAVENNA, HARRY- gritou uma voz que um bom tempo havia se calado. Harry e eu nos viramos para ver, era Colin que vinha apressado em nossa direção usando minha camisa do time de quadribol.

– Como é bom poder ve-lo se mexendo- disse dando um abraço nele.

– Faço das palavras delas as minhas- disse Harry dando um aperto de mão.

– Eu soube de tudo que aconteceu com vocês, e que bom que estejam bem também.

– Olha lá é ela- disse Rony dando uma cotovelada em mim e em Harry- é a Mione- levantamos os três e corremos em direção a ela, e nos enroscamos em um abraço quadruplo.

– Não sabe a falta que nos fez Mione, e mesmo petrificada pode nos ajudar- disse Harry.

– Você foi realmente brilhante Hermione- disse Rony constrangido.

– Estava com saudades- foi a única coisa que eu disse.

Sentamos a mesa e Harry contou sobre a ida a casa de Hagrid que acabou sendo levado para Azcaban por causa de ser o suspeito de abrir a câmara na primeira vez. Disse que ele indicou a floresta negra para saber tudo que havia acontecido no passado, e que encontraram aranhas gigantescas.

Mione disse tudo oque havia descoberto sobre o Basilisco sobre eles serem vulneráveis ao canto do galo. E nos parabenizou por termos conseguido derrotar Tom e o monstro dele. Só ficou um pouco triste ao saber que Lockhart era um farsante que se apossava das historias de outros bruxos e alterava a memoria deles.

– Harry recebi a visita do nosso querido elfo, e ele me contou tudo que aconteceu. Fiquei muito feliz em saber que ele ficou livre.

– Mais um ano esta se encerrando, muitas coisas ruins aconteceram, mas não devemos esquecer as boas. Amigos vem, amigos vão, tudo passa e creio que nesse ano vocês aprenderam a valorizar as amizades que tinham, nunca saberemos o dia de amanha. Então abracem enquanto há tempo. Viva intensamente como se não houvesse o amanhã.

Num gesto de amizade todos pegaram na mao um do outro formando uma forte corrente, de amigos que ao decorrer do tempo se tornaram nossa família.

A porta do salão principal de abriu e por ela apareceu Hagrid que caminhava com agua nos olhos. Harry se pos em pé e começou a bater palma e logo o salao inteiro também aplaudiu. Depois de abraços e lagrimas Dumbledore retomou a palavra.

– Bom.. Vamos as pontuações das casas? Com 3.787 pontos corvinal ocupa o quarto lugar. Em terceiro lugar com 3.983 ficou a casa Lufa Lufa. Com 4.296 na segunda colocação Sonserina- a mesa da Grifinoria já comemorava antes da pontuação- E com a pontuação de 4.310 Grifinoria fica em primeiro lugar ganhando a taça das casas.

Os gritos de vitória foram ensurdecedores, olhava as outras casas e a menos animada era a sonserina. Draco parecia muito triste, certamente era por causa de Dobby sua única companhia em sua mansão.

Depois do banquete, pegamos nossos pertences e fomos para o trem, de lá olhei pela ultima vez aquele enorme castelo que havia se tornado um lar para mim. Colin me parou logo na entrada da cabine e puxou um envelope de seu casaco.

– É para você, queria ter entregado antes mas por causa do que aconteceu- peguei o envelope e fui abrir mas ele segurou minha mão- abra só em sua casa por favor- assenti e entrei na cabine.

– Contou a seu irmão e a seus amigos que não vai mais estudar aqui?- perguntou Cedrico que entrou na cabine me dando um susto.

– Não- corri para fechar a porta- e não pretendo contar já. Eu não sou muito boa com despedidas.

– Te entendo, mas e agora? Vai ficar muito difícil nos vermos- assenti- e a copa mundial de Quadribol?

– Não tenho certeza se irei, mas por precaução- tirei do meu bolso o ingresso e devolvi a ele- de a outra pessoa e se caso eu decidir ir eu encontro você lá.

– Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesse ano- disse ele me abraçando- não queria que as coisas fossem assim. Tenho apenas dois anos na escola e agora que nos conhecemos você vai ser transferida.

– As coisas nem sempre são como nos queremos. Vamos parar de drama senhor Diggory sem despedidas, logo iremos nos encontrar. Pode ter certeza.

– Toma- disse me entregando um envelope e um embrulho- é meu primeiro pomo capturado e uma carta que quero que leia em casa.

– Toma é uma foto que encontrei no álbum que Colin me deu- era uma foto nossa, onde ele me carregava na costas.

– Essa foto é fantástica, vai para a cabeceira da minha cama- quebrando o pouco do clima Harry bate na porta da cabine- Tenho que ir não, esqueça de me escrever- disse ele me abraçando forte pela ultima vez.

– É mais um ano se passou. E eu perdi muita coisa.

– Esta falando das aulas Mione? Ou do Lockhart?- debochou Rony.

Conversamos sobre tudo que havia acontecido na ausência de Hermione, sobre a Murta que geme. Mas não me deu coragem de dizer a eles que iria para outra escola, mas vai ser melhor assim.

– É chegamos- disse meio abalada- só queria dizer que vocês foram muito especiais para mim e que nunca esquecerei de vocês.

– Esta dizendo como se fosse morrer amanha- disse Harry.

– Foi as palavras de Dumbledore, sempre comovem as pessoas- disse Rony que pela primeira vez disse algo sem brincar.

Abracei eles novamente e peguei meu malão.

– Espero ver vocês logo- despediu Rony, indo até os outros Weasley, acenamos para eles que logo saíram de lá.

– Até a volta as aulas- disse Mione correndo para sua família, aquilo me apertou o coração.

– Até mais então minha irmã- disse Harry me abraçando- eu te amo.

– Também te amo seu baixinho. E vê se si cuida- ele me deu mas um apertão e foi para onde uma família de mal encarados se encontrava.

...

– Você me deu um susto enorme mocinha- disse senhorita Jasminne já no orfanato.

Dei um sorriso meio apagado.

– Mês que vem vamos comprar coisas novas para sua ida em Beauxbatons. Sinto muito mais era a única opção. Vem cá e me abraça- disse ela me arrastando para um abraço.

– Quero ver meu irmão. Quero ir na casa onde ele mora.

– Vou ver oque posso fazer. Agora dorme bem.

Subi para meu quarto e me perdi nos pensamentos. E logo caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esqueçam de favoritar e recomendar
e de compartilhar com os amigos
nao esqueça dos comentarios
amanha tem terceira temporada
bjos bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O misterio da camara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.