Conectados escrita por Lina


Capítulo 4
Jhonny responde


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários! Agradecimento superespecial a Iandra que favoritou a fic. Muito obrigado!
Gente, tem mais gente acompanhando a fic, do que comentando!
então, vcs leitores invisiveis, C-O-M-E-N-T-E-M-!
Tá um pouco curto, porque eu não iria postar hoje, mas eu disse que tentaria ao máximo postar todos os dias, então taí :-)
Boa leitura.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
~~~*-* ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637213/chapter/4

~Narradora

– Pensei em fazer isso: Vou começar a enrolar o João lá pracinha. E você vai ficar em algum canto, bem escondida. Só pra observar se aquele amigo dele vai tá lá.- Bianca explicou pra irmã

– Tá – Karina falou – essa parte eu já sei. Eu quero saber aonde é que o pessoal da academia entra nessa história,

– K, eu vou pedir pro meu pai liberar a academia pra mim, com a desculpa de gravar um vídeo que fale sobre a mulher nesse meio, sem deixar de ser feminina.

– Como ele não te nega nada – A caçula falou

– Então, aí eu vou chamar o Wallace, o Zé, o Marcão pra me ajudarem a da um sustinho neles – A mais velha explicou.

– Você vai mandar bater neles? – Karina perguntou

– Não, K! É só pra dar um susto neles!

– Só isso?

– Lógico que não – Bianca respondeu – Eu vou pedir pros meninos amarrarem eles, assim eles serão meus modelos. De quebra, ainda sobra um vídeo pro meu vlog.

– Taí, gostei da ideia – Karina falou sorrindo.

– Agora só falta acertar a data com aquele nerd abusado! – Bianca disse.

– Bi, e se aquele amigo dele não vier – Karina perguntou

– Tenho certeza que ele vem, mas se não vier, você vai filmar do mesmo jeito – Bianca respondeu

– O namorado da Pri conhece o Jhonny – Karina avisou

– K, pede a ela o número desse Nerd, por favor – Bianca pediu

– Espera, aí – Karina disse mexendo no celular.

~~ *-* ~~

~João

Os meus seguidores estão bem animados com essa história de eu conhecer a Bianca. Mas ainda não sei como ela vai marcar a data desse “encontro” sem que o pessoal saiba.

Como não pensei em nenhum conteúdo interessante pro vídeo, decidi fazer o Jhonny responde.

Gravando:

Voltei galera! Nem deixei vocês sentirem saudades! Sem mais enrolação, vamos pra tag JHONNY RESPONDE NÚMERO 11! Só pra avisar, vou ler o que vocês mandarem no twitter. Lembrando que eu não selecionei nenhuma pergunta. O que vier aqui eu vou responder.

Pergunta da Maluu123:

“Quando vc era criança, que profissão você gostaria de seguir?”

Velho, eu nunca liguei pra esse lance de profissão, mas eu queria uma coisa ligada à informática.

Pergunta do JorgeF456

“Jhonny, se um gay de der uma cantada em público, como você reagiria?”

Cara, já aconteceu. Eu ri bastante. Primeiro foi aquela olhada, aí eu já pensei “hm tem coisa errada aí”; Depois ele veio em minha direção, e eu sair andando/correndo, e rindo muito.

Pergunta da Lívia Martinss

“Amor, manda um beijo pra mim. Te amo”

Era pra ser uma pergunta, mas enfim, um beijo!

Pergunta do Otávio48

“15 quilos de carne da pra 20 comer?”

N-ã-o NÃO!

Pergunta da Thamiress

“Você tem alguma tatuagem? Se não, pretende fazer? Gosto muito do seu canal!”

Não, não tenho. Também não pretendo fazer.

Pergunta do 666thiago

“Quantos centímetros têm seu pau?”

Péra, deixa eu medir... não cabe na tela. #KidBengala

Pergunta da Amandaoliver4

“Quando você vai se encontrar com a Bianca?”

Não sei

Pergunta da Paliphia

“Tá namorando? Manda um beijo pro acre ♥”

Não tô namorando. Um beijo pro acre!

Pergunta da Vivian34

“Já pensou em fazer Stand Up?”

Pergunta da Fabiiia

“Com quantos anos cê perdeu se BV?”

Acho que foi com 13 anos.

Última pergunta é do Wallas67

“Sua mãe é muito gostosa!”

¬¬

Por hoje é só. Deixa o seu gostei aí, isso ajuda muito. E quem quiser me seguir as minhas redes sócias, o link tá aqui na descrição do vídeo. Quando tiver mais um Jhonny responde, eu aviso a vocês. FUI! VALEU!

{...}

Depois que eu gravei o vídeo, fui usar o meu celular e vi uma mensagem de um número desconhecido. Fui ver o perfil da mensagem, e era a Bianca. Como essa garota conseguiu o meu número?

WhatsApp ONN

Bianca:

Nerd?? ‘-‘

Há 14 minutos

João:

Quem é?

Bianca:

A garota que você zoou num vídeo ¬¬

João:

Bianca?

Bianca:

Não, é a Rihanna ¬¬

João:

Olha, ela tem senso de humor *-* Como vou saber que é vc?

Bianca:

Áudio: Para de palhaçada, Nerd!

João:

Me tratou tão bem (‘8 Agora eu acredito.

Bianca:

Vc realmente aceitou o desafio, ou só foi pra fazer média com os seguidores?

João:

Bianquinha mimada, eu realmente aceitei o desafio. Só não entendi o motivo dele :/

Bianca:

Hahaha vc zoa o meu canal, e ainda diz que não tem motivo!?

João:

Bianca, vc viu que não fui eu que inventei isso. Sou o inocente da história.

Bianca:

Aquele seu amigo não vem não, né? :/

João:

Pq? Quer ficar sozinha comigo? Taí gostei.

Bianca:

Garoto. Para de brincadeira! Nem assim vc fala sério! Saco!

João:

Bom humor sempre! E, não, o Pedro não vai. E sua irmã? Ela vai?

Bianca:

Não, a K não vai.

João:

Vai ser aonde?

Bianca:

Na praça José Wilker. Aqui no Catete, blz? Pode ser nessa sexta?

João:

No Catete, Blz. Tá apressadinha, hein? Não, não vai dar. Quando der, eu te aviso :-)

Bianca:

¬¬ Só não demora. Seus seguidores que tão pedindo.

João:

Diz logo que vc tá louca pra me ver ;)

Bianca:

Idiota! ¬¬ Tchau, Nerd.

João:

:v Tchau, mimada.

Bianca:

Lembre-se: SEM CÂMERAS!

João:

Blz :)

WhastApp OFF

~~ *-* ~~

~Bianca

Assim que a Pri enviou o número do João, eu mandei uma mensagem pra ele. Demorou um tempinho pra ele responder. Velho, se ele dissesse que não vinha, eu juro que eu ia atrás dele! Quando ele respondeu as minhas perguntas, pude notar que ele é do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada. Abusado! Que saco! vou ter que esperar ele decidir quando quer vir aqui. Vou ter que adiar a ideia que eu tive.

– Ele respondeu? – Karina perguntou

– Respondeu – falei – esse garoto não perde uma piada.

– Percebi pelo vídeo – Karina falou – Ele vem?

– Disse que ia marcar o dia – Eu respondi

– Aquele amigo dele vem?

– Ele disse que não, mas eu não acreditei – respondi – Ele perguntou se você iria, e eu disse que não.

– Tomara que isso dê certo! – Karina disse – Eles parecem ser bem medrosos.

– Quero só ver a cara deles – Disse rindo.

~Pedro

Depois que postei o vídeo, vi muita gente comentando “Essas músicas não fazem sentido pq vc não tá apaixonado”. Será? Velho, não posso responder isso. Por mais que eu esteja ficando só com a Jade, não tô apaixonado por ela. Acho que nunca me apaixonei. Parei de pensar nessas coisa quando recebi uma mensagem do Jhonny.

WhastApp ONN:

João:

Foi tu que passou meu número pra Bianca?

Pedro:

Tá fumando? Nem conheço essa garota ‘-‘

João:

Verdade. Ela queria marcar a data pra cnv comigo :/

Pedro:

A irmã dela vai?

João:

Ela disse que não, mas eu não acredito.

Pedro:

Isso já é paranoia, Jhonny! Olha, vc vai lá, conversa com ela, e pronto.

João:

Por mim seria assim, mas ela tá escondendo alguma coisa ‘-‘

Pedro:

Tá, me explica o que eu tenho que fazer.

João:

Vc vai ficar escondido em um canto lá no Catete, e vai filmar quando eu estiver conversando com a Bianca.

Pedro:

Certo. E se a irmã dela for? Eu faço o que?

João:

Sei lá. Olha pro seu tamanho, Pedro? Vc vai ter que segurar ela de qualquer jeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem que Pedro e Karina só se encontrem no dia da "Vingança" da Bi?? Ou quer que eles se comuniquem de outra forma?
respondam. Quero sugestões pra fic.
Critiquem a vontade :-)
~~ *-* ~~