Conectados escrita por Lina


Capítulo 3
Aceito o desafio :


Notas iniciais do capítulo

Gente!! AMEI OS COMENTÁRIOS! Agradecimento superespecial a MicNic que favoritou a fic, vlw mesmo!
Bom, me pediram pra dizer os canais do YouTube que eu gosto/assisto, aqui são eles: Whindersson Nunes, CanalCanalha, Xafurdaria, Você Sabia?, Argumentos do Sujeito, 5incoMinutos... esqueci os outros :/
As cenas dos vídeos desse capítulo eu vi no BomDiaLeo,ArgumentosDoSujeito e no 5incoMinutos.
Boa leitura :)
C-O-M-E-N-T-E-M-!
~~ *-* ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637213/chapter/3

~João

Sério isso? Eu fiz um vídeo simples (que fez o maior sucesso), e a garota se irritou. Isso é coisa de menina mimada. A garota me chama de nerd, e ainda me propõe um desafio. Só estranhei o fato dela não querer “se vingar” de mim. Tô estranhando isso, mas mesmo assim, vou aceitar. Se ela acha que não vai ter gravação, ela tá muito enganada. Advinha quem vai me ajudar?

– João, nem vem. Eu não vou me meter nessa história – Pedro respondeu, assim que eu pedi ajuda.

– Você não quer se meter, né? – Perguntei e ele assentiu – Quem foi que me desafiou?

– Eu, mas eu não sabia que ia gerar isso tudo – falou

– Nem eu sabia, mas você tem que ir lá – afirmei

– Pra quê, João? Ela não falou que é só vocês? – Ele perguntou

– Sim, ela falou, mas eu não tô acreditando nesse papo dela – respondi

– Por quê? – perguntou meio confuso

– Pedro, pensa comigo: essa garota leva esse lance de fazer vídeo pro YouTube muito a sério, é tipo um trabalho; Ela não gravaria um vídeo pra me conhecer, sem querer nada em troca – expliquei

– Será que ela vai querer abusar desse seu corpinho? – zoou

– Hahaha para de graça, Pedro! – falei – Eu só tenho que descobrir o que ela quer fazer. Tenho certeza que aquela irmã dela, vai tá no meio dessa confusão.

– Jhonny, tu ta muito interessado nessa garota – falou

– Não é interesse – afirmei – Depois que ela me mandou aquele desafio, eu estranhei, então comecei a ver uns vídeos dela. E ela também disse que foi a irmã dela que a avisou do vídeo que eu fiz.

– Tá, João, eu topo – se rendeu – Tem foto da irmã dela aí?

– Tem vídeo – falei mostrando o vídeo da garota

– Gatinha – Pedro falou sorrindo

– Você não tá com a Jade? – perguntei

– Tô FICANDO com ela, mas não tô cego – respondeu dando ênfase a palavra “ficando” – Mas, fala aí, cê vai gravar outro vídeo dizendo que aceitou o desafio?

– Não – respondi.

– Então, tchau – disse saindo – Você acerta tudo aí, depois é só me avisar.

– Beleza – respondi.

~Karina

Enquanto o tal Jhonny não respondia se iria aceitar o desafio, eu chamei a Bianca pra fazer um vídeo junto comigo pro meu canal.

Gravando:

– Sim, gente, eu estou viva! Antes que comecei as perguntas, eu fiquei essa semana sem gravar porquê não estava legal, e não iria postar vídeo sem qualidade de assunto pra vocês. E, não, eu não vou falar da MINHA vida particular. Já tô até imaginando “Nossa, Karina, como você é grossa” ¬¬ FODA-SE A PORRA TODA! _|_ . Como eu tenho ouvido muito a palavra “desafio”, decidi chamar minha irmã Bianca.

– Nossa, tem muito tempo que eu não apareço por aqui.

– Verdade. E pra quem não sabe, essa coisa fofa e meiga do meu lado é a minha irmã.

– Por mais que não pareça.

– Bom, o desafio de hoje é um jogo DEMONIACAMENTE DEMONIACO!

– Credo, K! Cê sabe que eu não gosto dessas coisas!

– ¬¬ Bianca, esse jogo é do demônio, mas não tem sangue nem morte. Não se preocupe.

– Então porquê você disse que era do demônio?

– Por que esse jogo vicia! E irrita pra caralho! Apesar de parecer idiota.

– E qual é?

– Já tá baixado no seu celular.

– Como assim “já tá baixado no seu celular”?

– Eu sei a senha do seu celular. Então, baixei o jogo.

– Nossa, K... Cê nem me avisou!

– Para de reclamar!

– (risos)

– Cê tá rindo do quê, Bianca?

– Gente, olha o jogo “demoníaco” da K. (risos)

– Pra você que não conhece, o nome do jogo é Flappy Bird. E pode parecer idiota, mas o cara que criou isso tá ganhando muito dinheiro. O jogo é basicamente assim: Você é esse passarinho, e tem que passar por esses espaços que tem nesses tubos, canos... sei lá que porra é essa. Em cada espaço que você passar, você recebe um ponto.

– Vai ser muito fácil ganhar de você.

– Hahaha vai pensando. O meu recorde nesse jogo é 17 pontos, mas como isso é um desafio, eu zerei o jogo. O desafio vai ser o seguinte: A Bianca e eu vamos jogar ao mesmo tempo, aí em que fizer mais ponto tem o direito de fazer o que quiser no rosto ou no corpo da outra.

– Tudo mesmo, né, K?

– Tudo! Que comecem os jogos!!

Bianca conseguiu fazer apenas 1 ponto no jogo. Já Karina, fez 3.

– Deixa eu ver o que eu vou fazer contigo.

Karina desenhou um pênis na testa da irmã.

– Poxa, Karina!

– (risos) Ficou lindo! Deveria fazer uma tatuagem assim.

– Palhaça!

Karina fez apenas 2 pontos. Já Bianca, fez 4.

– K, você sabia que ovo faz bem pro cabelo?

– Não, Bian...

Bianca quebrou dois ovos na cabeça da irmã.

– Puta Merda, Bianca!

O desafio seguiu assim. As meninas se divertiram bastante. E o vídeo ficou bem legal/hilário.

– Gente, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado do vídeo. Se inscrevam no canal, assim você sempre será avisado quando sair vídeo novo. Deem uma olhadinha no canal da minha irmã, o link vai estar aqui na descrição do vídeo. VALEU!

{...}

~Narradora

Quando Gael chegou em casa, tomou o susto com a bagunça na casa. É, elas se superam a cada vídeo. O pai se certificou de que seus bonsais estavam intactos. Ele ordenou que as limpassem toda a sujeira, e assim elas fizeram.

~~ *-* ~~

Pedro chegou em casa, e foi direto pro seu quarto gravar o vídeo. Afinal, fazias 2 semanas que ele não postava nenhum vídeo.

Ele arrumou tudo. Câmera, luz... tudo perfeitinho, quando recebeu uma mensagem.

Jade:

Vai dá pra gente se ver hoje?

Pedro:

Pô, gata, não vai dar. Vou gravar um vídeo agora :/

Jade:

“/ Tá bom.

Pedro:

Assim que der, eu te aviso :)

Jade:

Blz, Bjss :* :* :*

Pedro:

Bjs, Gata. :*

Gravando:

Antes de tudo: desculpas! Tava meio sumido, porque tava meio ocupado. Mas estou de volta! E vou tentar postar com mais frequência, afinal vocês merecem ♥. No último vídeo que eu postei, eu pedi que vocês sugerissem um tema. O mais pedido foi música. Eu nunca tinha falado disso, porque gera muita polêmica. Eu, particularmente, gosto de tudo. Se tocar funk eu desço até o chão. Então eu decidi falar das músicas que não fazem muito sentido, pelo menos, pra mim. E antes que vocês comecem a me xingar, eu não vou falar mal do cantor ou do ritmo, só vou dizer que essas músicas não fazem sentido.

A primeira música é “Zen” da Anitta:

Olha 'cê' me faz tão bem
Só de olhar teus olhos, baby eu fico zen
Coração acelerado a mais de cem
Juro que eu não quero mais ninguém
Você me faz tão bem

Primeiro: Se você tá zen, seu coração não pode tá acelerado a mais de cem. Se te ver tão acelerado assim, você vai parar no médico. Se quiser pode se consultar com o Pedroso aqui ;-).

A segunda música é “Domingo de manhã” do Marcos e Belutti. Numa parte da música fala assim:

Poderia estar agora no espaço em um módulo lunar,
Ó que chato

SIIIIMM! Chato pra caralho! ¬¬

E se eu tivesse agora velejando num barquinho no Caribe,
Deus me livre

Deus me livre de tá naquele lugar horroroso que é o Caribe, né?

Poderia estar agora num hotel mil estrelas em Dubai
Mas eu, eu, eu

Gente, depois que ele cita isso tudo, sabe o que ele prefere?

Prefiro estar aqui
Te perturbando, domingo de manhã
É que eu prefiro ouvir sua voz de sono
Domingo de manhã,
Domingo de manhã

Bora, parar! Esse cara tá maluco ou o quê? Aí tem gente que vai comentar “ Ele tá apaixonado”. Velho, ele tá apaixonado, mas ele não tá burro... quer dizer... ele é burro, pra ter recusado isso tudo.

A terceira música é “É isso aí” da Ana Carolina

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Eu não sei parar
De te olhar

Uma palavra pra definir essa música: MEDO! Véi, essa pessoa deve ser dauele tipo quando você acorda, ela já tá lá te olhando. Não da tempo nem de bocejar.

E pra você que já tá aí comentando “Só falou de música nacional”, vou falar de uma música internacional chamada “Wiggle”. Sim, é essa música mesmo... essa que o toque não sai da sua cabeça. Sem que vocês já ouviram, mas vocês sabem o significado? Pra cê que é preguiçoso, eu vou traduzir. Só avisa uma coisa: essa música é um ponto de interrogação gigante.

Eu tenho uma pergunta

Como você coloca tudo isso dentro de um jeans?

Você sabe o que fazer com esse bumbum enorme

Cocô, merda... acho que é isso que se faz com a bunda. A não ser, que você queira dar

Mexe, mexe, mexe

Mexe, mexe, mexe

Mexe, mexe, mexe

Só um pouquinho

Não, não é a abertura de chiquititas.

Uni, duni, te sem as mãos

Me faz ficar nessa boate fazendo planos de casamento

Se eu tirar algumas fotos enquanto você dança

Eu podia te fazer famosa no Instagram

Supernormal, você pra boate pra fazer planos pro casamento. E olha que sorte: ele ainda vai te fazer famosa no Instagram.

Caramba, que gostosa, sua bunda é como dois planetas

Vá em frente e faça um sanduíche de presunto

Woah, não aguento

Você sabe o que fazer com essa bunda grande

OI? Depois dessa, eu paro.

Galera, deixa seu like aí. Isso ajuda bastante. Deem sugestões sobre os assuntos que vocês querem que eu faça. VALEU!

{...}

~~ *-* ~~

– Bi, ele respondeu? – Karina perguntou quando as meninas já se preparavam pra dormir.

– Péra, deixa eu ver – Bianca falou mexendo no celular – Olha o que aquele abusado falou: “Nossa, me chamou de nerd, quase me senti ofendido. Aceito o desafio :)”

– Não acredito que ele postou isso no Twitter – Karina disse rindo

– Ele não sabe o que eu tô pensando – Bianca sorriu

– Vai, me conta qual é a sua ideia – Karina falou se sentando na cama da irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso. espero que tenham gostado.
Já tenho umas ideias pra "vingança" da Bi, mas aceito sugestões.
C-O-M-E-N-T-E-M-!
desculpa pela demora.
~~ *-* ~~