Our Songs escrita por Sonhadora


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637197/chapter/7

Jacob  até era legal, durante o tempo em que fiquei com eles na cozinha e depois na sala, ele tentava manter uma conversa onde tanto eu, como Bella pudéssemos participar.  Acabamos por descobrir gostos semelhantes, como pilotar motos, artes marciais, filmes e séries de ação.

Foi engraçado quando contei que sabia lutar e usar armas  de fogo. Jake - apelido que facilmente comecei à chama-ló - não acreditou muito no que ouvia de mim, então, tive que contar à eles um pouco da minha vida, o que fez ele confiar em mim. Resumi que meu pai tinha sido um dos melhores agentes de campo de F.B.I, antes de ser um ótimo advogado e minha mãe era uma agente do serviço de inteligência do F.B.I. Então devido a isso, desde de pequena meus pais me ensinaram a me defender fisicamente e quando possui idade suficiente, me ensinaram a atirar. Fora que boa parte das pessoas que a gente convivia , trabalhava no F.B.I, ou a algo relacionado a segurança, entre outras coisas.

Depois de contar esses detalhes a eles, foi inevitável que algumas lembranças não me atingisse, me fazendo respirar fundo para tentar fica junto a eles por mais um tempo.

Bella se levantou e seguiu para a cozinha novamente, avisando que estava quase no horário de Charlie chegar da delegacia e que por isso iria começar a preparar o jantar,  a segui.

— Sobre isso, se precisar de alguma ajuda Bella, é só me falar. Na verdade,  estava pensando da gente ir revezando, entende ? Um dia você cozinha e eu lavo a louça, no outro a gente faz ao contrário, assim como as roupas também: uma lava, a outra passa. Pra não ficar pesado pra nenhuma das duas. - Sugeri quando cheguei na cozinha, fazendo ela se virar de frente pra mim.

— Ah, por mim está tudo bem. Não fica muita coisa nem pra mim ou você, acho que conseguimos nos organizar assim. - Concordo com um mínimo sorriso, que claramente não chego a seus olhos.

— Se acaso acontecer algo, e uma de nós não puder fazer os afazeres nos dias combinados, a gente se avisa e se possível vamos trocando os dias ou afazeres entre a gente. - Pontuei.

— Tudo bem. Farei o jantar hoje e amanhã decidimos quem fará. - Acenou com a cabeça, se virando para pegar algumas coisas no armário e começar a preparar o jantar.

Jacob chegou na cozinha nesse momento, fazendo com que Bella o questionasse:

— Vai fica pra jantar ? -

—  Não, infelizmente. Meu pai já deve estar me esperando, vou só esperar Charlie chegar e irei embora - Esclareceu, fazendo uma careta.

— Eu não preciso de babá, Jacob. - Falou Bella, parando de mexer nas panelas e ingredientes que tinha pego nos armários e o encarando. Ele suspirou.

— Eu me preocupo, Bella. E não quero deixar as duas sozinhas. - Argumentou.

— Forks não me pareceu uma cidade perigosa. - Me intrometi, antes que Bella pudesse falar algo. - Mas já que você quer ficar, eu vou aproveitar que ainda está aqui, para ir tomar banho e enquanto você faz companhia a Bella. - Terminei de dizer, antes de caminha para sair da cozinha,

— Viu? Você precisa de mim aqui. - Ainda pude escutar a fala em tom  de convencimento de Jake, enquanto eu saia da cozinha.

Balancei a cabeça com um pequeno sorriso, enquanto subia as escadas correndo. Tinha leve impressão de que aquele garoto tinha uma queda por Bella.

Mas parei de sorrir, ao lembrar que Bella, assim como eu, estava com o coração partido, oco. E que dificilmente isso mudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros e me avisem.
( Obs: Adianta pedir desculpas pela demora? Se sim, desculpas. )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.