You Changed Me escrita por Sweeran


Capítulo 4
Everything has changed


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637173/chapter/4

Os convidados foram chegando e enchendo a festa e com eles meus amigos.Fomos a cabine de fotos, tiramos muitas fotos divertidas e depois voltamos para a mesa para comer e conversar um pouco, ficando nesse estado até a hora do parabéns e comemorações. Quando eu olhei para trás vi pessoas chegando e logo fui recebê-las mesmo sabendo que não havia mais pessoas para chegar.

Cheguei mais perto e vi que era o Luke,a Rosa e o Adam. Como eles chegaram até aqui? Como sabiam que eu estava fazendo uma festa para comemorar o meu aniversário? Fiquei me fazendo várias dessas perguntas em minha mente, até que eles vieram me cumprimentar e me dar os parabéns.

"Então, como sabiam que eu estava dando uma festa para o meu aniversário?"-Perguntei.

"É uma longa história, mas não vir para perguntar por que fui convidado, mas sim para falar com você."-Luke falou tornando seu rosto sério e me fazendo gelar por dentro. Deve ser a ansiedade por fazer 16 anos...

"Okay Luke, mas posso conversar com você uma outra hora? Preciso voltar para o salão para o parabéns."-Falei mesmo sem acreditar no que estava falando.

"Esta bem, podemos entrar?"-Ele perguntou me fazendo ter aquela mesma sensação de novo.

"Claro, podem se sentar naquela mesa da direita."-Falei.

Então eles agradeceram e se moveram para a mesa. Segui para o salão e me encontrei com meus pais a mesa do bolo.Tirei algumas fotos com os convidados e começamos os agradecimentos - a mim, a propósito. Todos me falaram muitas coisas bondosas que me fizeram chorar, depois desse cantamos os parabéns.

Cantaram todos em solo e logo após as músicas de aniversário adicionais. Cortamos o bolo, distribuímos ele e liberamos as mesas de doces e guloseimas. todos se locomoveram para as mesas para pegar seus brindes e doces. Depois dessa cena começamos a dançar na pista.

Aproveitei para ir conversar com Luke.
"Queria falar comigo?"-Perguntei.
"Sim, pode ser em um lugar mais afastado?'- Ele perguntou falando mais baixo em meu ouvido.
Fiz que sim com a cabeça e seguimos para um local afastado da festa. Como uma pequena sala meio aberta. Então sentamos em um sofá.
" Então...?"-Falei curiosa.
"Ah sim. Eu queria dizer que senti sua falta... Apesar de estranhar isso."-Ele falou abaixando a cabeça.
Fiquei um tempo parada olhando para ele sem saber o que dizer. Eu poderia dizer que sentia o mesmo, mas a minha mente não concorda com isso, somente meu coração. Que por acaso estava fazendo um solo de bateria em uma bateria de 360 graus.
"Eu poderia dizer que sinto o mesmo. Nas você veio só para me falar isso?"-Perguntei curiosa.
"Eu costumava confiar mais na minha mente do que meu coração a um tempo, mas nos últimos dias meu coração falou tão alto que não resisti e tive que te ver."-Confessou.
"E como chegou até aqui?"-Perguntei ainda esbanjando curiosidade.
"Eu estava caminhando pelas redondezas até que encontrei um amigo antigo da escola me perguntando se eu havia sido convidado para sua festa. Então depois de falar com ele, ele me deu o endereço do local e voltei para casa para me arrumar. Até que cheguei aqui."-Ele falou.
"Uau, que história! Ah!Acabei de lembrar que sua flor está comigo e vi uma melhorada nela."-Falei.
"Você sabe o que isso quer dizer?"-Ele perguntou meio animado.
"Sim!Você achou o seu amor!Uma pessoa que o ama reciprocamente!"-Falei com curiosidade de quem seja.
"Claro.Só não sei quem é..."-Ele falou me olhando fixamente ao final da frase.
Espera, o que ele quer dizer com isso? Que eu sou sua salvação? Ou que ele conheceu uma pessoa para amar e não quer dizer quem é? Fiz uma cara de interrogação para ele, que me olhava esperando alguma reação.
"O que você quer dizer?"-Perguntei.
"Que eu achei um salvadora para minha maldição, mas não sei quem é a tal."-Ele falou me surpreendendo com a resposta.
"Ah sim."-Falei
Mudamos de assunto e ficamos conversando por um tempo até voltarmos para a pista de dança. Apresentei eles para os meus amigos e iniciamos a diversão.
Ao final, quando estavam todos saindo, eu e Luke ficamos a sós. O que foi um pouco desconfortável. Saltos estranhos rolavam na minha barriga, minha pele estava fria e meu coração já estava no "Rock in Rio".
"Estamos á sós..."-Falou chegando mais perto de mim.
"Sim"-Falei tentando ignorar o choque entre nossos corpos.
"A fera está indo embora..."-Falou segurando meus braços arrepiados.
"Sério?"-Perguntei surpresa.
"Sim."-Ele falou arrumando um cacho que caía ao meu olho.
Era uma sensação boa, apesar de não saber a identificar. Eu queria bagunçar seu cabelo arrumado em gel e passar o resto da madrugada nesse mesmo estado.
Até que tocamos automaticamente nossos lábios. O que nos fez afastar-se um do outro.
"Desculpe."- Falou se afastando um pouco mais.
"Não eu... Foi automático!"-Tentei enrolar algo.
Voltamos para nossas mesas e fiquei conversando com meus amigos até a festa acabar. Me despedi dos que iam indo embora até chegar minha vez. Voltamos para casa e dormimos logo.
Acordei no outro dia ao meio-dia, com minha mãe sentada em minha cama dizendo que tínhamos de abrir o presente e conversar sobre ontem.
Não sei o que poderia ser. Será que era a chegada de desconhecidos-para ela- em minha festa ontem?
Peguei todos os presentes que eu tinha ganhado e botei em cima da cama. Ganhei muitos presentes, várias coisas legais que eu realmente queria. Então minha mãe me chamou. Ela perguntou quem havia chegado na hora do parabéns.

"Era o Luke e seus responsáveis."-Falei, essa foi a melhor palavra que pude arranjar a eles.

"O Luke?? Aquela Fera que a prendeu?"-Minha mãe perguntou aumentando a voz.

"Calma mãe, ele mudou. É como se ele fosse a Fera de 'A Bela e a Fera'. A fera também mudou."-Falei calmamente.

"Você está me dizendo que o que você está vivendo é praticamente um conto de fadas pela metade?"-Ela falou estranhando.

Todos estranham, é estranho.Eu ainda estranho.E creio que a Rosa, o Adam e o Luke também. É como se a moça que o lançou o feitiço na verdade lhe desse uma lição de vida.

"Sim, não se preocupe, eu também estranho de estar vivendo isso.Ás vezes não sei o que fazer."-Falei com a mesma calma. Sem entender como eu estava sendo tão compreensiva com tudo isso.

Então ela perguntou se eu queria dizer algo, pois eu ainda estava com uma cara pensativa sobre ontem.Eu simplesmente disse que era só o cansaço e voltei para o meu quarto.E comecei a pensar sobre ontem no meu aniversário. Ou há algo estranho, ou eu entendi algo errado.

Quase nos beijamos ontem. Se foi automático, ele quis para isso acontecer. O que provavelmente ele estava pensando? Isso faz parte da maldição de encontrar um amor? Espera! Eu pensava que era uma pessoa para ele amar normalmente, como amor familiar ou entre amigos.Não um amor nesse sentido! Agora eu entendi tudo!

Não, isso pode ser só invenção de minha cabeça.Vou deixar isso de lado e depois comento com eles, em outro dia. As férias estão acabando e preciso aproveitar logo. Peguei meu celular e combinei de sair com meus amigos amanhã para o shopping, porque depois de amanhã já é a volta ás aulas.

A tarde do outro dia, depois do almoço, comecei a me arrumar. Peguei uma calça escura e um moletom pois estava frio. Fiz uma maquiagem simples, peguei um tênis e fui esperar eles na porta de casa.

"Bela!"- O Joe apareceu ao meu lado me abraçando.

'Oi Joe."-Falei fazendo o mesmo.

Seguimos com nossos amigos que chegaram logo para o shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.