Even in Death escrita por LAURA BATHORY


Capítulo 6
Eu matarei todos


Notas iniciais do capítulo

Meio surreal, mas ta aí.
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637124/chapter/6

Onde nós estamos? E porque ele nos sequestrou?
– Stella? Onde estamos? Quem está dirigindo? -ele diz meio zonzo da pancada que o fez desmaiar.
–Eu não sei. -digo olhando para ele, mas eu sei quem é, eu o vi. Mas não quero assusta-lo. -Mas vai ficar tudo bem, nós derrubamos ele quando abrir a porta.
–Ok, é ele não é? Adolf, é ele. -diz olhando em meus olhos.
–Provavelmente, ele disse que voltaria. Mas fique calmo Sheldon, nós iremos conseguir fugir. -digo soltando as amarras dos pés e mãos do Sheldon, que depois faz isso comigo.
O carro para e olho para Sheldon, ele acena com a cabeça positivamente. Estamos prontos e dessa vez vamos conseguir.
Adolf abre a porta da van e Sheldon vai para cima dele, quando Korvokian está no chão sob os pés de Sheldon pego sua arma e aponto para ele. Sheldon tira os pés de cima dele, que levanta-o puxando sua camisa.
–Como você saiu da prisão? -pergunto com a arma apontada para ele.
–Tenho meus contatos, sou importante para eles. -ele diz em meio ao riso debochado.
–Sheldon, amarre ele e o coloque atrás da van. -digo e ele se encaminha na direção de Adolf o amarrando. -Vamos voltar para a cidade.
Entramos na van e comecei a dirigir em direção a cidade. Chegamos na delegacia e vejo que Mac está conversando com Flack e ele não está nada bem. Até que Flack me vê e aponta para onde estou. Mac olga e vem em minha direção.
–Stella, você está bem? Está ferida? -diz ele me abraçando.
–Eu estou bem. Nós pegamos o Adolf. -digo saindo do abraço. -Como ele escapou de novo?
–Eu não sei, parece que ele tem alguém do poder nas mãos. -diz Flack.
–Onde ele está? -pergunta Mac.
– Com o Sheldon na van. -digo.
–Vamos pega-lo. -diz Flack indo para fora.
Fomos para fora e encontramos Sheldon dentro do carro desacordado. O Adolf fugiu novamente.
–Ele não vai parar enquanto eu estiver viva. -digo olhando o Sheldon, ele está assim por minha causa, ele quase morreu por minha causa.
Levamos Sheldon para o hospital. O médico disse que foi uma pancada na cabeça que o deixou desacordado, ele vai ficar bem, mas irá ter uma enxaqueca o mês inteiro.
Voltamos para o meu apartamento, onde ocorreu minha milésima tentativa de suicídio e onde eu tenho certeza de que morrerei.
–Você não vai cometer suicídio aqui, e nem em nenhum lugar. Você não irá ajudar seus amigos morrendo. -diz Mac me abraçando por trás.
–Eu sei que não vou ajudar,mas vou salva-los de Adolf.
–O que iria adiantar você salva-los e não estar conosco mais? -ele do me virando e acariciando meu rosto.
–Eu não sei se aguento mais mortes por minha culpa.
Seus braços me envolve com amor, eu sei que ele me ama e que não quer que eu arrisque minha vida por ele e por nossos amigos. Mas eu preciso para o bem de todos.
–Você quer comer? Deve estar com fome. -ele diz me dando um selinho.
Olho em seus olhos e o beijo com ternura, sem pressa, quero que esse momento seja memorável para ele. Coloco meus braços envolta do seu pescoço e ele os seus em minha cintura, sua carícia é carinhosa e terna, ele me leva na cama e continua me beijando. Sinto uma lágrima sair de meus olhos, seguro o choro torturante que está presa em minha alma, nada irá mudar minha decisão. Eu morrerei por ele.
Ele olha em meus olhos e beija minha lágrima.
–Isso não é um adeus Stella. -seus olhos estão ternos sobre os meus, acalmando minha dor.
–Eu sei que não. -beijo-o com intensidade e tiro sua camisa. Nesse momento quero esquecer tudo o que me faz sentir dor.
...
Acordo envolvida em braços fortes atrás de mim. Ele é quente e sua respiração é lenta em meu pescoço. Meu desejo era permanecer ali eternamente.
Levanto-me e vou para o banheiro, encaro o espelho e vejo a palidez em meu rosto. Tento sorrir,mas isso é como um rasgo em minha alma. O que está acontecendo comigo?
Tomo um banho rápido e troco-me, consigo fazer isso sem o acordar, pego minha arma e saio do apartamento.
...
O laboratório está vazio, apenas com o restante da turma do noturno indo embora. Encaminho-me para a minha sala e no corredor vejo sangue, muito sangue e continua em linha reta até minha sala. Sei o que vou encontrar lá, só não sei qual dos meus amigos foi o escolhido.
Abro a porta lentamente e o vejo. Lágrimas caem de meus olhos e eu apenas fico parada em frente ao corpo inerte e frio escorado em minha mesa. Desvio o olhar para a janela, para o vermelho desenhando letras na janela.
"EU MATAREI TODOS
DESCUBRA QUEM É O PRÓXIMO"
Minha respiração está rápida e dolorosa. Ligo para o Flack.
–Flack. -ouço sua voz sonolenta.
–Don, ele está morto.
–Stella? Quem está morto? -sua voz agora está alerta e confusa.
–Adam. -digo e deslizo o celular em minha mão até ouvi-lo cair no chão. Ouço a voz de Flack nele, mas por pouco tempo.
Fico apenas ali em frente a seu corpo jovem e bonito, agora manchado de sangue e pálido como gelo.
...
O que acontece agora eu não sei, não tenho pistas de seu escolhido. Eu não sei o que fazer.
Sinto o impacto de minhas pernas no chão e não sinto minhas pernas, mas meus olhos não desviam de seus olhos abertos, iguais os da Jessica. Sinto Flack me levantar e me tirar daqui, olho ao redor e vejo que Lindsay e Danny já estão aqui e eles estão chorando abraçados. Olho para o fim do corredor onde está o elevador e vejo Sheldon e Sid saindo de lá e agora olhando para mim, eles eram como irmãos, Sheldon começou junto com Adam e Sid era chamado de pai pelo Adam. Olho para eles e grito.
–NÃO VÃO PARA LÁ. POR FAVOR. NÃO ENTREM LÁ. -lágrimas saiam de meus olhos desesperadamente, Sheldon corre até mim junto com Sid, Flack está me segurando e se não fosse isso estaria caída. -Não vão lá, eu sinto muito, me desculpe. Eu não queria fazer isso. Eu sinto muito. -eu falo desesperadamente, como se isso fosse impedi-los de ver Adam.
–Está tudo bem querida. Você não fez nada. -Sid diz e me rir dos braços de Flack me abraçando.
–Eu o matei. Eu o matei, como matei a Jessica. Eu sinto muito. -digo me encolhendo como se seu toque me machucasse.
–De quem você está falando? -Sheldon pergunta indo em direção a minha sala.
–Não vá. -saio dos braços de Sid e corro em direção ao Sheldon.
Tarde de mais. Ele o viu e parou no mesmo instante. Puxo seu braço e seus olhos estão brilhantes com as lágrimas se formando, ele olha para mim e o abraço como se com isso eu pudesse apagar esse momento de sua memória. Por cima do ombro de Sheldon olho para Adam.
–Quem fez isso com ele? -pergunta saindo do abraço.
–Eu sinto muito. - digo andando para trás e me encolhendo como se a dor estivesse me engolindo. Ando de costas até que consigo ver todos da equipe. Lindsay abraçada com Danny, Sheldon e Sid junto ao Flack olhando para mim. Viro para correr mas bato em alguém. Olho para ver quem é.
–Mac. -digo num sussurro. -Eu disse que eu tinha que morrer. Ele morreu por minha causa.
Saio correndo e não sei para onde vou. Só não quero encara-los.
Vou para o telhado e fico olhando para o horizonte de prédios sem vidas, parece que a cidade está de luto. Seu céu escuro e relâmpagos fracos, seu vento frio e seu ar pesado e agora pingos fortes e dolorosas em minha pele.
Deixo a chuva cair em mim, misturando minhas lágrimas. Vou andando para a beirada bem devagar tentando evitar o inevitável. Chego a beirada e olho para baixo, isso me dá tontura. Sinto uma mão me puxar e tudo fica preto.
Acordo em um lugar diferente. É minha casa, mas não sei como cheguei aqui.
–É você está péssima. -diz uma voz atrás de mim zombeteira. Viro e quando vejo quem é me sinto apavorada.
–Jessica. -é a única coisa que consigo dizer.
–Claro que sou eu. Por que está me olhando desse jeito, parece que está vendo um fantasma. -ela diz rindo.
–Mas ela está vendo Jess, é o que somos para ela agora. -diz outra voz.
–Adam. -minha garganta está fechada, nao consigo respirar, nem falar.
–Ah é. Adolf nos matou. - ela diz rindo.
–Vocês não são reais. -digo olhando para eles consecutivamente.
–Claro que não somos, fantasmas não existem, relaxe é só um sonho. Sid te deu um calmante. -disse o Adam. -É eu sabia que você era apaixonada por mim, olha a forma que eu te deixei.
–Cala a boca Adam, é claro que ela ficou péssima. Ela acha que é culpa dela nossas mortes. -Jessica diz apontando para mim.
–Mas é minha culpa.
–Você só irá perceber que está errada quando se perdoar. -Jessica diz me abraçando e olhando para Adam. -Vamos hora de você partir.
–Adeus Stella, vou sentir sua falta. -diz Adam me abraçando e indo para a porta aberta onde Jessica está.
–Eu também vou. Me desculpem. -digo e acordo num sofá, provavelmente o de Mac.
–Finalmente acordou. -ouço Mac dizer preocupado. -Pensei que Sid tinha te deixado em coma.
–Seria bom se isso tivesse acontecido. -digo sentando e logo levantando. -Onde está Adam?
–Levaram seu corpo para o necrotério. -diz Danny entrando na sala.
–Você está bem? -Lindsay pergunta vindo em minha direção.
–Cadê o Sheldon? -pergunto olhando para todos na sala.
–Ele doi para casa, disse que precisava pensar. -Mac responde ao meu lado.
–Traga-o para cá rápido. -digo.
–O que? Por que? -pergunta Flack.
–Vocês leram o que estava na janela. -digo e vou para a mesa de Mac, pego seu telefone e digito o número do celular de Sheldon que não atende, depois ligo para o da casa dele que acontece o mesmo.
–Vão para a casa do Sheldon e levem reforços. -Adolf está com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem se gostaram ou se precisa mudar alguma coisa. (só não me peçam para mudar o enredo da história).
Favorite e recomende, isso me ajudará muito.
Bjs e até o próximo capítulo cheio de emoção.
O que Stella fará para salvar Sheldon?
Comentem o que acham e vamos ver quem acerta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even in Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.