Even in Death escrita por LAURA BATHORY


Capítulo 1
Somos só amigos


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos, espero que gostem.
Essa história será narrada por Stella, sem mudanças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637124/chapter/1

No meu mundo, a morte é uma mão anônima e incompreensível, um vendedor a domicilio que leva as almas perdidas como se fosse uma loteria no inferno.

Meu trabalho nunca foi fácil, mas toda essa dificuldade é recompensada toda vez que um criminoso é levado para longe da sociedade. Esse é o meu trabalho, busco faze-lo da forma mais correta que posso, junto com minha equipe vivemos dias sombrios e dias felizes que são inesquecíveis. Cada momento que passo com eles torna minha vida melhor.

Chega de sentimentalismo barato, estamos num caso muito difícil, encontramos uma garota de seis anos morta em um viaduto, e o pior de tudo é que ela foi estuprada. Estamos perto de chegar ao assassino com o DNA coletado no teste de estupro.

-O que conseguimos até agora? -pergunto chegando a sala de reunião onde já se encontra todos da equipe. Mac está como sempre, sério, Lindsay está falando sobre Lucy com Jessica, Danny e Flack com seus sarcasmos, Adam atrapalhado e Sid e Sheldon em uma conversa animada sobre anatomia.

-Descobri que o fragmento encontrado na saia da vítima são fios de um tecido usado em carpetes. -diz Adam.

-A digital que tinha na roupa intima da vítima não estava no CODIS. -diz Lindsay, um pouco decepcionada.

-Porém, -interviu Danny- o DNA extraído do sêmen, bateu com o DNA da pele que tinha debaixo da unhas.

-E eu descobri que ela não tem família. -digo com tristeza.

-Como assim? -pergunta Lindsay.

-Ela é de um orfanato chamado Abigail Willians, fica em Soho. Quem vai comigo? -Digo desanimada.

Flack se candidata e então estamos indo para o elevador quando Mac me chama.

-Stella, venha até a minha sala por favor. -diz ele sério.

Chegando a sala dele, fico parada perto da porta com os braços cruzados, já sei o que ele vai falar. Ele tem meu histórico, sabe do meu passado.

-Eu sei que você não está confortável com esse caso... -começa ele mas interrompo.

-Não precisa se preocupar Mac, esse é só mais um caso de estupro e assassinato, se eu me sentisse mal a cada caso como esse eu já teria me matado.-digo com um leve sorriso.

-Não brique com isso, não sei o que faria sem você. -depois que ele disse isso percebo que ele ficou envergonhado, e tentou concertar - quer dizer, eu ficaria louco com esse laboratório virado em uma bagunça. -ele sorri.

-Não se preocupe, não abandonarei você.-ele ficou paralisado e eu apenas ri de sua cara.

Voltei para o elevador e fui junto com Flack. Quando entramos no elevador ele olhou para mim rindo.

-O que foi? -pergunto.

-Ele te ama. -disse rindo.

-O que? -digo rindo também, mais por nervosismo do que graça. -Somos só amigos, e nos amamos da mesma forma que você ama a Jess.

Então você assume que ama ele também. Por que eu e a Jess estamos namorando. -ele diz e eu olho para ele sem resposta, chegamos ao estacionamento e ele me deixa sozinha no elevador paralisada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não está tão interessante, mas estamos apenas no primeiro capítulo.
Escreverei todos os sábados.
Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even in Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.