Find Her escrita por Naless


Capítulo 1
A


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, é a minha primeira fanfic de Naruto, espero que gostem! Tenho uma beta que é minha amada amiga Jés Mellody, uma linda que vai me acompanhar no processo todo da história.É isso ai! Beeeijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637079/chapter/1

– Oooooooooe! Hinaaa! – A morena olhou para trás para ver quem a chamou, não ficando surpresa ao ver o loiro correndo, parou de andar esperando ele chegar. – Podia ter me esperado! – Ele colocou as mãos nos joelhos para recuperar o fôlego.

– E me atrasar para o primeiro dia de aula? Até parece né Naruto! – Colocou as mãos na cintura e rolou os olhos impaciente. – Vamos logo, não quero atrasar para a aula do professor Hidan, ele consegue ser sinistro quando quer. – Pegou a mão do loiro e voltou a andar rápido.

– Tanto medo assim dele? – Naruto perguntou zombando da amiga. A morena olhou para ele nervosa e ele deu um passo para o lado se afastando.

– Só fica quieto e vamos logo.

Os dois corriam pelas ruas da Konoha torcendo para que não chegassem atrasados na academia, ainda mais quando a primeira aula não era muito satisfatória para ambos. Chegaram na rua ficando felizes ao perceber que o prédio não estava tão longe, porém tiveram que apertar o passo, visto que os coordenadores estavam começando a fechar os portões. Gritaram balançando os braços para que não os fechassem, assim dando tempo de chegarem sem problemas.

Naruto andava despreocupado pelos corredores, não estava querendo ir para a primeira aula que teria. Vivia se perguntando do motivo da academia ter começado a dar aulas de religião quando o professor escolhido era fanático por seu deus, que ele jurava ser um deus bizarro. Não que fizesse alguma diferença para o loiro, já que dormia em todas as aulas. Por outro lado, Hinata se recusava a se atrasar para a aula, mesmo que não se sentisse muito confortável tanto com a aula quanto com o professor. Por ser aluna exemplar, seu histórico escolar é impecável, jamais se perdoaria se uma falta estragasse isso.

Abriram a porta da sala aliviados por perceberem que o professor não tinha chegado, entraram e logo sentaram com seus grupos. Mesmo que se conhecessem a tantos anos, não tinham muitos amigos em comum e quando entraram na academia, acabaram fazendo amizades novas e consequentemente os afastando um do outro.

Por estar dentro de padrões das meninas da escola, rapidamente o Uzumaki ficou reconhecido. Desde os primeiros dias no ensino médio, ele se mostrou uma pessoa perfeita para os padrões delas: alto, loiro, olhos azuis, sorriso incrivelmente contagiante e personalidade ousada. Mal chegou e conseguiu arrumar briga com Sasuke Uchiha! Quem no mundo brigaria com um Uchiha? O loiro só poderia ser um inconsequente! No entanto, desde a repentina – e inútil, diga-se de passagem – briga que tiveram, não se desgrudaram mais, formando a dupla sensação da Academia de Ensino Médio de Konoha.

O que é totalmente diferente de Hinata, que sempre se mostrou tão quieta, mas tão quieta, que os estudantes da academia juravam que ela era alguém estranha. Ela não se importava com os comentários feitos de si, uma vez que conseguiu se identificar com amigos maravilhosos e não teve o afastamento de seu tão renomado amigo de infância. O que era de fato interessante, a Hyuuga estava em um grupo onde as pessoas inteligentes e dificilmente sociáveis se encontravam enquanto o Uzumaki estava com os populares. Interessante, porque no final do dia eles iam embora juntos sem se importarem com o que ocorria a sua volta.

– Então queridos, é isso que eu queria dizer sobre o Deus maravilhoso que está acima de nós. – Levantou as mãos para o alto em agradecimento. Os alunos suspiraram cansados de tanto que ouviram sobre a tal religião de seu professor. Percebendo a falta de interesse deles, Hidan os olhou diabolicamente. – Para a próxima aula, quero um trabalho sobre as principais religiões existentes e suas principais características. E sem reclamar! Fiquem com Deus.

Assim que o homem de cabelos grisalhos saiu da porta, a turma faltou entrar em depressão pelo trabalho recebido. O pior não era o tipo de trabalho e sim a data, já que a próxima aula de Hidan seria dali a dois dias, não teriam tempo para descansarem. Pelo menos os estudiosos pensavam dessa forma. Os populares pouco estavam ligando para isso, suas notas eram boas e não era um trabalho de um dos professores bizarros que eles tinham que tiraria isso, aproveitariam seus dias com total tranquilidade.

As duas aulas passaram rapidamente para eles e tão logo o intervalo chegou, os alunos se colocaram para fora da sala, felizes por finalmente poderem respirar um pouco de ar puro. Naruto e seus amigos seguiam para o refeitório, a mesa em que sentavam ficava afastado de todos, sem permitir a entrada de invasores.

Não era novidade para o loiro quando passavam por alguns grupos de pessoas e automaticamente os olhavam, uns com raiva e outros com certa admiração. Deu de ombros quando percebeu que uma menina loira o olhava apaixonadamente, e que essa mesma garota enrubesceu ao notá-lo olhando para ela.

– Pare de iludir as coitadas Naruto. – Sentiu o tapa de Sasuke e ficou irritado quando ouviu os risos de seu grupo.

– Cala a boca idiota, pelo menos não sou igual você. – Sentaram na mesa, ele segurou o riso quando percebeu o outro ficar irritado com o comentário. – Só digo verdades, não é Gaara? – O amigo ruivo, que percebendo a brincadeira, assentiu sorrindo malicioso, porém teve outra ideia em mente.

– Estava pensando quem é mais idiota na verdade.

– Como assim? – As meninas que até então estava ignorando a conversa, perguntaram curiosas. Ele alargou o sorriso e os dois perceberam que ele falaria besteira, mas era tarde demais para pará-lo.

– Simples queridas Ino e Sakura, flores nossas. – As duas riram dele e os dois reviraram os olhos. – Eles são tapados demais para perceber de quem gosta deles. – Foi a vez da rosada ficar incrivelmente rubra com a notícia.

– Espera ai Gaara! Sakura e Sasuke são assunto velho há muito tempo! – A loira exclamou. – Os dois se gostarem deixou de ser novidade a um bom tempo! – Estalou os dedos revirando os olhos.

– COMO ASSIM NÃO SOMOS NOVIDADE INO PORCA? – Todos no refeitório olharam estranho para o grupo e Sakura abaixou o rosto envergonhada enquanto os amigos riam da vergonha alheia. – Eu odeio vocês. – Murmurou.

– Okay, agora tenho uma pergunta para Sakura. – Naruto perguntou chamando a atenção deles. Colocou seus cotovelos na mesa e apoiou seu rosto nas mãos. – Então assume que gosta do idiota? – Apontou para o lado com a cabeça. Os populares riram alto quando ela começou a gaguejar em resposta e o moreno ficou levemente rubro. – Ai, nunca vou me cansar de fazer isso.

Sasuke bateu novamente na sua cabeça.

– Imbecil. Como é que as novatas ficam tão apaixonadas por um idiota como você?

– Porque eu sou lindo. – E jogou um falso cabelo para trás. Gaara, Ino e Sakura começaram a rir da palhaçada do amigo.

Os vinte minutos passaram rapidamente para eles, que estavam se divertindo as custas de Sasuke e Naruto, que discutiam por motivos tão idiotas que os faziam gargalhar. Andavam despreocupados, sem perceber que chamavam atenção por onde passavam, não era por menos. O grupo dos populares é composto por cinco pessoas: Naruto, Sasuke, Ino, Gaara e Sakura. Além de serem incrivelmente lindos e terem uma áurea que parecia brilhar, todos os cinco eram filhos de grandes empresários, chamando mais atenção ainda.

Sakura e Ino começaram a cantar no meio do corredor, fazendo os meninos começarem a zombar delas, o ápice do dia foi ouvir Sasuke falando que a rosada cantando parecia um dragão rugindo para o nada. O que lhe rendeu uns bons tapas da rosada. Naruto entrou rindo na sala, mas seu sorriso murchou quando viu a Hyuuga aparentar triste e seus amigos tentando animá-la.

Andou rapidamente para sua mesa, olhou para Kiba – o loiro o odiava internamente – perguntando silenciosamente o motivo do choro, porém o moreno apenas negou com a cabeça, mostrando que não sabia. Isso fez com que ele quase o atacasse, o garoto estava com sua amiga tem tempos, como ele não sabia?! Não conseguiu completar seus planos, já que Sasuke e Gaara o seguraram. O loiro coçou sua cabeça tentando se acalmar e voltou para a cadeira de Hinata.

Abaixou-se tendo visão de seu rosto, sentindo seu íntimo quebrar quando a viu chorar, poucas lágrimas caíam de seu rosto. Percebeu que não tinha conseguido ouvir porque ela mordia seus lábios fortemente. Passou o dedo nos olhos perolados, limpando o rosto da Hyuuga, que olhou assustada para o toque repentino, ficando levemente surpresa por ser Naruto a transmitir o carinho.

– Hina… – Sua voz era tão doce que as pessoas a sua volta se surpreenderam. – Quer sair daqui? – Ela assentiu levemente. Naruto levantou para que assim pudesse pegá-la no colo em modo de princesa, deixando com que a morena escondesse o rosto em seu pescoço. Olhou para Sasuke. – Leva nossas coisas pra minha casa depois?

– Vai pra onde idiota? A gente tem aula agora. – Naruto deu de ombros.

– Hinata é mais importante que as aulas.

E saiu da sala. Ninguém foi capaz de dizer alguma coisa, sem querer tentar entender a ação do amigo, Sasuke juntou os materiais do loiro enquanto as meninas acabaram por arrumar as de Hinata. Deixaram junto com seus materiais para que não esquecessem. Preocupadas com a morena, Sakura e Ino perguntaram para as amigas próximas de Hinata, afinal ela se mostrava tão bem antes do intervalo, algo deveria ter acontecido.

– Não sabemos… – Tenten respondeu baixo. – O celular da Hina tocou, ela olhou uma mensagem e bem… Vocês já sabem o resto.

– Não me conformo.

– Não começa Kiba.

– Ah Shino, para! Ela está com a gente tem tempo e confia mais no loirinho que na gente. – Encostou no encosto da cadeira e cruzou os braços. – Sacanagem isso. – Olhou furiosamente para os populares. – Nunca se importaram com ela, são só um bando idiota ocupados demais com suas vidas que as dos outros.

– Kiba! – Tenten exclamou chocada pelas palavras do amigo.

– Então você é o idiota aqui Inuzuka. – Os olhos castanhos encararam os esverdeados. Gaara sorria em escárnio, estava tão furioso quando o moreno.

– O que quer dizer com isso?

– Ooh, ele é estúpido mesmo. – Olhou para Sasuke que sorriu concordando. – Você se diz tão amigo da garota que sequer pensou em tirar ela daqui. Não diga como se soubesse de alguma coisa. – Aproximou-se de Kiba e puxou o colarinho da blusa. – Para quem disse que somos um bando idiota, parece que está mais preocupado com a nossa reputação que com sua amiga.

Se o professor não tivesse chegado naquele instante, certamente a sala do primeiro ano veria uma briga entre os dois alunos. Podia ter feito pouco tempo desde que Naruto entrou na academia, mas sentia tanta afeição por ele que o considerava seu irmão, por isso não suportou ver Kiba o insultar sendo que todos sabiam da afeição que ele tinha pela morena.

Sasuke e Tenten explicaram ao professor os acontecimentos, dizendo que Hinata sentiu-se indisposta e que Naruto foi levá-la a sua casa, por serem aparentemente amigos próximos.

Nas ruas, os adultos se perguntavam o motivo de dois adolescentes, devidamente uniformizados, estarem andando na cidade naquela hora da manhã. E de forma tão indecente! Hinata segurava firmemente a blusa de Naruto, deixou seu rosto próximo do pescoço dele, escondendo o máximo que podia. O que foi percebido pelo amigo, que incapaz de fazer algo mais naquele momento, apenas apertou mais seu corpo no dele, tentando passar todo o conforto que teve.

A levou para sua casa, imaginando que não queria com que os pais de Hinata a vissem naquele estado, ainda mais quando estava no colo dele. Naruto podia afirmar com todas as forças: Hiashi e Shurui Hyuuga conseguiam ser bem assustadores quando alguma coisa acontecia com Hinata e Hanabi. E por esse motivo, por ter puro amor a sua vida tão jovem, decidiu levá-la para sua casa.

Queria ter deixando na mansão da amiga, mas por saber que a mãe dela tem a saúde fraca, não quis com que ela se esforçasse. Não ficou surpreso quando viu sua mãe em casa, tentou evitar o máximo de perguntas e possíveis notícias sobre o que estava acontecendo no momento. Subiu as escadas para o segundo andar, andando em direção ao seu quarto, e com muita dificuldade abriu a porta. Ficou feliz quando percebeu que estava arrumado, Hinata era bem organizada e sempre, sempre que vinha em sua casa ela arrumava seu quarto da forma como queria, o que causava uma série de acontecimentos vergonhosos por ambas as partes.

A deitou em sua cama com todo cuidado para que não a acordasse, já que na metade do caminho ela pareceu ter caído do sono. Acariciou carinhosamente a cabeleira lisa, beijou a testa e se levantou, querendo dar espaço para ela, caso quisesse chorar mais. Antes que pudesse fechar a porta do seu quarto novamente, ouviu o fungar de Hinata e mais preocupado com ela do que com o orgulho dela, entrou e a viu sentada na cama chorando. Correu a ela, sentou na cama e puxou-a para um abraço, que foi correspondido com muita necessidade.

Esperou para que Hinata melhorasse, porém ela não dava indícios de parar o choro tão cedo, o que estava preocupando Naruto. Respirou fundo e perguntou:

– Hina… – Deitou na cama e puxou a Hyuuga para cima de si, deixando o rosto dela em seu peitoral enquanto suas mãos faziam carinho tanto em seu cabelo quando em suas costas. – O que aconteceu?

Hinata ficou um tempo em silêncio, deixando o loiro cada vez mais preocupado.

– Na… Naruto… – Levantou e sentou na cama. Olhou sofridamente para o garoto deitado na cama. – A mama… A mama…

Ela não precisou terminar para que ele entendesse. Puxou Hinata para seu colo novamente permitindo não somente com que ela chorasse, mas ele também ao perceber a situação em que se encontrava.

A mãe de Hinata acabara de falecer, e assim como ela, Naruto sofria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam? Gostei de ter escrito o capítulo! Mesmo, espero estar tão animada para fazer a história! Ah sim, vocês viram que o nome da mãe da Hinata é Shurui, então, eu sendo imbecil, esqueci de anotar porque o nome dela é esse - gênia não? -, mas é algo relacionado a pureza, serenidade, amigável, algo do tipo. Vou procurar e no próximo explico porque a mãe dela se chama assim. Okay?Muito obrigada por lerem! Vejo vocês nos comentários? (:Beeeeeeijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Find Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.