Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 24
Primeiro dia na universidade.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se teve algum erro ortográfico pois não tive tempo de revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/24

Grissom não poderia estar mais feliz, sua vida estava mais completa agora que suas meninas nasceram,ele poderia ficar o dia todo admirando as mulheres de sua vida. Depois que viu Catherine dar a luz, ele a admirava mais ainda. Ela é tão forte e tão sensível ao mesmo tempo, ela é tudo que ele precisava para ser feliz. Ela lhe deu uma família,uma nova vida, ele era uma nova pessoa mas isso era tudo mérito dela. Um mês havia se passado desde dos nascimento das meninas, eles pareciam aquelas famílias de comercial de margarina.Hoje seria o primeiro dia dele na universidade mas ele estava receioso de deixar Catherine em casa pela primeira vez com as meninas.
—Cath, que blusa eu uso? Azul ou verde?-Perguntou mostrando as blusas em cima da cama.
— Azul porque realça seus olhos.-Disse enquanto saindo do quarto seguida por ele, ao entrar no quarto delas viu as duas acordadas olhando pra ela. Lily e Elisabeth eram a mistura perfeita dos dois, com os olhos de Grissom e o resto eram de Catherine.
—Amor,você tem certeza que vai ficar bem? Eu posso pedir para minha mãe vir pra cá te ajudar.-Disse ao pegar Lily no colo.
— Griss, eu sou capaz de cuidar das minhas filhas sozinhas.-Disse Catherine um pouco irritada com Elisabeth no colo.
— Eu sei que sim mas eu fico preocupado de você ficar sobre carregada.-Explicou tentando não irrita-la mas viu que não funcionou pois lá estava ela com a cara amarrada, ele então lhe roubou um selinho.
— Gilbert, eu sou mulher e eu consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo.-Disse se sentando na cadeira para dar de mamar para elas,Grissom colocou Lily no colo dela e se ajoelhou na frente dela.- Eu vou ficar bem,não se preocupe.
— Você está certa, me desculpe.- Sussurrou Grissom sem tirar os olhos das mulheres de sua vida.- Vou terminar de me arrumar.-Disse saindo do quarto. Assim que terminou de se arrumar,voltou para o quarto viu Catherine conversando com as gêmeas.
— Já vai,Gil? - Perguntou ao vê-lo encostado na porta,ele consentiu.- Vou te levar até a porta,espera só um segundo.-Disse colocando as gêmeas nos seus berços e pegando a babá eletrônica,Grissom deu um beijo em cada uma e saiu do quarto sendo acompanhado por Catherine.-Vem cá.-Chamou a ruiva que estava encostada na parede no corredor.
— Você está cada dia mais linda.-Murmurou Grissom em seu ouvido enquanto atacava o pescoço dela.- Estou com saudades de fazer amor com você.
— Acredite, eu também.-Sussurrou de volta enquanto o beijava com paixão,Grissom estava com suas mãos no bumbum dela.-Gilbert!- Gemeu Catherine ao sentir a ereção dele em sua coxa.
— É melhor pararmos ou então não vou conseguir me segurar.-Disse Grissom se afastando dela e respirando fundo.- Deus. Nós parecemos dois adolescentes.-Disse arrancando uma risada dela.
—Vamos ou então você vai se atrasar no seu primeiro dia.- Falou Catherine enlaçando sua mão na dele,desceram as escadas indo em direção da porta.-Boa sorte,Griss.Quando tiver algum tempo,me ligue.-Disse antes de lhe dar um beijo apaixonado.- Eu te amo,Gilbert.
— Eu te amo,Muggs.-Respondeu Grissom indo em direção a seu carro.-Te vejo mais tarde,Senhora Grissom.-Gritou entrando carro. Durante o trajeto ele pensava na volta que sua vida deu e em como Catherine foi responsável por isso tudo, definitivamente ela é sua alma gêmea então pensou que deveria fazer algo pra ela então ele parou em uma floricultura e comprou flores e mandou entregar na casa deles, e então seguiu seu caminho tranquilo até a universidade,assim que chegou foi para a sala do reitor da faculdade, Steven Walk.
—Senhor Grissom, é uma honra te conhecer.-Disse o reitor apertando a mão dele.-Estamos muito feliz que você aceitou fazer parte da nossa universidade.
— O prazer é meu,estou animado para dar aulas.- Grissom falou educadamente.-Como faço pra chegar na sala?
—Aqui cada professor tem sua sala prória,eu te levo até a sua.-Informou o reitor,eles seguiram até a nova sala de Grissom.-Essa é a sua sala, boa sorte.-Disse Steven deixando ele na porta. Grissom respirou fundo e entrou na sala,colocou sua pasta em cima das mesa,ficou de frente para o quadro negro e escreveu seu nome e virou-se para a turma.
— Bom dia,meu nome é Gilbert Grissom e eu sou o novo professor de entomologia.-Disse Grissom sério.- Alguém tem alguma pergunta?-Perguntou e uma aluna levantou a mão.
— Espera, o senhor é o Gilbert Grissom? O que escreveu Insetos Peritos?-Disse a aluna admirada,Grissom sorriu e assentiu com a cabeça.
—Alguém mais?-Perguntou enquanto se escorava na mesa e outra aluna levantou a mão.-Pode falar,senhorita.
— Você é solteiro?- Aluna perguntou enquanto brincava com seus cabelos.
—Não,sou casado e tenho 3 filhas. Abram o livro na página 35, por favor.-Falou Grissom não dando muito assunto.-Quem pode ler pra o primeiro paragrafo? 
...
Catherine estava sentada no sofá olhando as gêmeas que estavam no carrinho dormindo tranquilamente,ficou assim até que a campainha tocou e ao atender a porta viu um rapaz com um buquê de rosas vermelhas, o sorriso foi inevitável.
—Senhora Grissom?-Perguntou o rapaz lendo o nome no papel.
—Sim,sou eu.-Respondeu Catherine sorrindo.
—Flores pra senhora.-Falou o rapaz entregando o buquê pra ela.-Tenha um bom dia,Senhora.
— Obrigada,bom dia.- Disse fechando a porta, se encostou na porta levando o buquê ao seu rosto sentido o cheiro,ainda sorrindo seguiu para cozinha para colocar as flores na água.-Hum,um cartão.-Disse abrindo o envelope também vermelho.


O Teu Riso
'' Tira-me o pão,se quiseres,
tira-me o ar,mas não
me tires o teu riso.

Não me tires a rosa,
a lança que desfolhas,
a água que de súbito
brota da tua alegria,
a repentina onde
de prata que em ti nasce.

A minha luta é dura e regresso
com os olhos cansados
ás vezes por ver
que a terra não muda,
mas ao entrar teu riso
sobe ao céu a procurar-me
e abre-me todas as portas da vida.

Meu amor,nos momentos
mais escuros solta
o teu riso e se de súbito
vires que o meu sangue mancha
as pedras da rua,
ri,porque o teu riso
será para as minhas mãos
como uma espada fresca.

Á beira do mar,no outono,
teu riso deve erguer
sua cascata de espuma,
e na primaveira,amor,
quero teu riso como
a flor que esperava,
a flor azul,a rosa
da minha pátria sonora.

Ri-te da noite,
do dia,da lua,
ri-te das ruas,
tortas da ilha,
ri-te deste grosseiro
homem que te ama,
mas quando abro
os olhos e fecho,
quando meus passos vão,
quando voltam meus passos,
nega-me o pão,o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria ´´

Não sei como te agradecer por me fazer o homem mais feliz do mundo. Eu te amo,Catherine Grissom.

 Com amor,seu marido.


Quando Catherine terminou de ler o poema estava em lágrimas e se perguntando o que ela tinha feito para merece-lo, foi despertada de seu transe quando escutou uma das meninas chorando que acabou acordando a outra então voltou pra sala.
— Tem alguém com fome ai?-Disse com voz de bebê ao pegando as duas e se sentando no sofá para dar mamar as gêmeas.-O que vocês acham de irmos visitar o papai no trabalho?-Falou olhando para elas que continuavam a mamar.
...
Grissom estava discutindo no telefone com seu sogro pois ele ainda não avisou a polícia sobre o paradeiro de Bundy e ele estava começando a ficar nervoso com isso, estava tão distraído que não percebeu a presença de Catherine e de suas filhas até que ela pigarreou chamando sua atenção.
—Sam,vou desligar.-Disse tentando se acalmar.-Oi,meus amores.
—Está livre para almoçar com a sua família,Professor Grissom?-Perguntou Catherine sorrindo.
— Eu sempre estou livre para vocês,Mugg.-Respondeu dando-lhe um beijo rápido, o casal seguiu até uma lanchonete entre sorrisos e beijos,Grissom empurrava o carrinho chamando atenção de algumas mulheres.- Tenho que conversar com você,meu amor.-Grissom falou logo assim que eles se sentaram em uma mesa no canto.
— Você não vai me deixar não ne?-Perguntou.
— Jamais,meu amor.-Disse Grissom pegando a mão dela em cima da mesa enquanto olhava pros seus olhos azuis.- Algumas semanas atrás, seu pai me chamou no escritório dele para me dizer que ele conseguiu a localização do bundy.
— É sério isso? Como assim?- Catherine perguntou ainda sem entender.
— É isso mesmo,amor. E ele provavelmente está sendo preso agora, o pesadelo acabou.-Falou Grissom aliviado.
— Não acredito que esse dia finalmente chegou.-Catherine disse enquanto lágrimas escorriam pelo seu lindo rosto,ele se sentou ao lado de sua amada enquanto a consolava fazendo carinhos em suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.