Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 23
Nascimento Das Gêmeas


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo para a Dudinha,Gabi Passos, Daniele Lemos, Grazielly ,
LorenaCosta22 , Caroljoinville , e a todos que estão acompanhando a fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/23

Faltava algumas semanas para Catherine completar 9 meses, ela já não conseguia fazer algumas coisas devido a barriga grande e as dores nas costas e como Grissom só começaria a trabalhar no próximo semestre, ele então ajudava a fazer tudo e ela era grata por aquilo , ele era tão atencioso e carinhoso que as vezes ela achava que não o merecia. Grissom foi no mercado enquanto Catherine estava deitada lendo um livro sobre perícia porém não demorou muito pois não queria deixa-la sozinha,assim que chegou em casa foi direto pro quarto para ver como ela estava logo quando entrou no quarto avistou Cathherine tentando se levantar, ele tentou não rir dela mas era ímpossivel, quando ela notou que ele estava na porta sorrindo lhe lançou um olhar com raiva.
— Você vai me ajudar ou vai ficar parado ai rindo? - Perguntou séria, Grissom sorriu enquanto ia na direção dela, ele se ajoelhou na frente dela e lhe deu um beijo mas logo ela quebrou o beijo pois queria ir ao banheiro.- Me ajuda,Griss.-Pediu Catherine manhosa e assim ele fez. Grissom não pode deixar de gargalhar quando a viu tentar correr na direção do banheiro.- Você está rindo porque não é com a sua bexiga que elas estão brincando.-Gritou do banheiro.
— Logo logo isso acaba,amor, falta pouco pra elas chegarem.-Respondeu Grissom.- Estou doido pra ver o rostinho delas.-Respondeu na porta do banheiro.
— Eu acho bom elas se parecerem comigo porque eu não vou sofrer as dores do parto atoa pra elas se parecerem com você, não vou mesmo.-Respondeu Catherine indo na direção dele e o beijando ferozmente até que sentiu um líquido escorrendo por suas pernas.- Gil,minha bolsa estorou.-Sussurrou.
— Ai meu Deus,vou pegar as coisas das meninas e já volto.-Deu um selinho nele e saiu correndo do quarto mas logo voltou com duas bolsas rosas.- Você está bem,amor?-Perguntou preocupado.
— Por enquanto sim , vamos para o hospital.- Respondeu Catherine enquanto fazia carinho no rosto dele.- Cadê meu telefone? -Perguntou olhando em volta do quarto,Grissom lhe olhou estranho.- O que foi? Tenho que ligar pros nossos pais.-Justificou a ruiva.
— Nossas filhas vão nascer e você quer ligar pros outros.- Disse Grissom a pegando no colo.
— O que você está fazendo? - Perguntou passando os braços ao redor do pescoço dele.
— Estou carregando a minha noiva grávida até o carro,simples.-Respondeu Grissom lhe dando um beijo em sua bochecha enquanto descia as escadas. Grissom a colocou no carro e voltou correndo para trancar a casa e logo entrou no carro e seguiu em direção do hospital. - Você está bem?-Perguntou nervoso.
— Grissom,relaxa um pouco não é como se duas crianças vão sair do seu útero.-Respondeu a ruiva ma humorada mas assim que viu a cara dele tratou de se desculpar.- Griss desculpa, isso é a dor falando.-Disse apertando a mão dele.- Eu te amo.
— Eu também te amo,Muggs. Chegamos.-Disse desligando o carro.-Você está pronta?-Perguntou pegando a mão dela.
— Sim,vamos trazer nossas filhas ao mundo.-Respondeu Catherine confiante.
Grissom saiu do carro , pegou Catherine no colo e assim que entraram no hospital uma enfermeira trouxe uma cadeira de rodas para coloca-la, enquanto ele foi até a recepção fazer a fixa dela , ela ligava para avisar a todos. Em menos de 1 hora, já estavam todos no hospital para o nascimento das gêmeas, Grissom e Catherine estavam no quarto particular esperando o médico para atender-los.
— Você acha que vai dá pra fazer parto normal ou cesárea?-Perguntou Catherine.- Estou nervosa.
— Espero que dê para fazer o normal, eu li que é melhor para a mãe e o bebê.-Respondeu Grissom naturalmente deixando Catherine surpresa.- O que foi? Eu andei lendo alguns artigos,queria entender um pouco do assunto.-Admitiu Grissom com um sorriso timido.
— Você é o melhor pai que nossas filhas poderiam ter.-Disse Catherine emocionada. Alguns minutos depois o Dr. Liam Kingsley entrou no quarto.
—Oi,Sr e Sra Grissom. Vocês preferem parto normal ou cesárea? - Perguntou.
—Normal.-Respondeu o casal junto.
— Tudo bem, vou fazer um ultrassom pra ver se será capaz de fazer o parto normal.-Respondeu o médico pegando a maquina e colocando sobre a barriga dela.- Para fazer o parto como vocês querem, os dois bebês tem que estar com a cabeça pra baixo e pelo o que estou vendo aqui que está tudo certo por aqui.-Disse o médico aliviando o casal.-Agora eu vou precisar fazer o toque para ver o quanto de dilatação você tem, tudo bem?
— Amor, eu vou lá fora avisar o pessoal e já volto.-Avisou Grissom, assim que entrou na sala viu toda sua família e amigos ansiosos.- Está tudo bem, o parto vai ser normal porém pode demorar um pouco por conta da dilatação.
— Pai, toma essa camêra pra gravar o parto porque eu não quero perder nada.-Disse Lindsey saindo dos braços do namorado e entregando a camêra na mão dele.
—Grissom,temos um caso que vai precisar de todos nós mas assim que elas nascerem, ligue para alguém da equipe para avisar.-Disse Sara saindo acompanhada pelos outro membros da equipe, deixando apenas a família na sala de espera.
— Como está a Muggs? - Perguntou Sam.
— Está com dores mas está bem.-Falou Grissom com a mão no ombro do sogro.- Vou voltar para lá antes que ela me mate.-Brincou Grissom enquanto dava um beijo em sua mãe.
— Vai lá, meu fllho.-Disse Beth sorrindo.- E só volte aqui quando minhas netas nascerem.
Antes de entrar no quarto,Grissom ligou a camêra para gravar como Lindsey havia pedido e logo que entrou viu Catherine com cara de dor e correu para segurar a mão dela, assim que acabou a contração ela lhe deu um selinho e o seu melhor sorriso , o que o deixou mais apaixonado ainda.
— Porque você está com essa camêra na mão?- Perguntou Catherine.
— Nossa filha pediu para gravar.-Respondeu Grissom.- Manda um beijo para a camêra,Cath.- Ela sorriu e falou pra ele parar de gravar. - Vou gravar tudinho porque quero que no futuro nossas filhas vejam o quanto você foi corajosa para coloca-las no mundo.
— Griss... Eu te amo.-Disse Catherine emocionada com as palavras dele.
ALGUMAS HORAS DEPOIS.
As contrações estavam cada vez mais frequentes, Catherine gritava de dor enqunto Grissom segurava uma das mãos dela e com a outra segurava a camêra gravando cada detalhe. O médico entrou no quarto para ver se já estava na hora de fazer o parto.
— Você está pronta? - Perguntou Dr. Kingsley.- Vamos trazer essas meninas ao mundo.-Disse o médico abrindo as pernas dela para fazer o parto.- Senhor Grissom, sente atrás dela para ajuda-la,dê a camêra para uma das enfermeiras-Assim Grissom fez.-Catherine, respire fundo e empurre com bastante força.-Catherine empurrou algumas vezes até que escutou um choro.
— Olha amor, nasceu a Lily.-Disse Grissom emocionado dando um beijo na cabeça dela, o médico colocou-a no colo de Catherine até que Lily se acalmou no colo da mãe então a enfermeira a colocou no bercinho que tinha ao lado da cama.- Ela é linda.- Sussurrou no ouvido de sua noiva.
— Vamos trazer Elisabeth ao mundo,Catherine.-Disse o médico.- Vou contar até três e quero que você empurre novamente,tá bom?
— Estou cansada.-Disse Catherine esgotada.
—Amor, você consegue fazer isso, empurra com toda sua força.-Incentivou Grissom fazendo-a sorrir, então ela começou a empurrar.
— Já estou vendo a cabeça,empurre pela útlima vez.-Pediu o médico e logo a sala foi preenchida com um choro.-Você se saiu muito bem, parabéns para vocês dois.-Respondeu enquanto colocava Elisabeth no colo dela.
— Bem vindas ao mundo, Lily e Elisabeth.-Sussurrou Catherine enquanto olhava para Lily no bercinho.-Elas são idênticas,amor.
— Precisamos leva-las para fazer os exames, logo vocês poderão ficar com elas..-Disse Dr Kingsley colocando Elisabeth ao lado de Lily no bercinho.-Descanse um pouco.-Disse ao sair do quarto com as meninas. Grissom saiu de trás dela deixando-a descansar melhor na cama,Catherine o chamou baixinho.
— Fala,amor.-Respondeu Grissom enquanto acariciava o rosto dela.
— Chega de filhos,tá bom? -Disse apertando a mão dele.
— Tudo que você,amor.-Sussurrou antes de dar um beijo apaixonado nela.-Descanse um pouco que eu vou lá avisar a nossa família.-Disse antes de sair do quarto,assim que chegou na sala de espera, foi bombardeado com perguntas.-Gente, elas estão bem. Catherine está descansando um pouco antes de amamentar pela primeira vez.
— E como elas são? - Perguntou Sam.
— São lindas e idênticas.-Disse somente.-Vamos para o quarto.
Todos seguiram Grissom até o quarto, quando entraram no quarto Lindsey correu até sua mãe para dar um beijo nela, Beth abraçou o filho e Lily e Sam se comunicavam pelo olhar.
— Mamãe,como elas são?-Perguntou curiosa.
— Igual a você quando nasceu.-Respondeu dando o beijo no rosto de sua filha.-Elas vão te amar.- Disse Catherine sendo interrompida pela enfermeira empurrando um bercinho com as gêmeas,Grissom pegou Elisabeth colocou de um lado e fez o mesmo com Lily.
— Quem é quem?- Perguntou Beth.
— No lado esquerdo é a Elisa e do lado direito é a Lily.-Respondeu enquanto admirava suas meninas mamarem pela primeira vez.- Elas são lindas né?
— Sim.-Respondeu todos juntos.
— E gulosas também.- Grissom brincou fazendo todos sorrirem.
TO BE CONTINUED.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se teve algum erro pois não tive tempo de revisar.
Até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.