Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/22

Pov’s Ciel On    
   
     -Sebastian você ainda não deu jeito na Ellie?-Idaguei.

  -Ja disse Bocchan mas Ellie esta cada dia mais agressiva-Sebastian retruca.

  -Bocchan o Finny sumiu!-Meirin disse de escorando na porta pois havia correndo para a direção do meu quarto.

  -Ele deve esta brincando com Pluto-Disse tranquilo-

  -Não Bocchan,mataram o Pluto e Finny sumiu!-Meirim estava em choque.

  -Esta dizendo que invadiram minha Mansão?-Levanto bruscamente da cadeira apoiando violentamente minhas mãos sobre a mesa do escritório.

  -Senhor é uma possibilidade grande e-Não há dúvidas de que alguém invadiu a Mansão jovem mestre-Sebastian interrompe Meirin.

  -Meirin procure imediatamente por Ellie,Sebastian investigue o local e descubra quem fez isso,é uma ordem!-Apenas olhei para os dois.

  -Sim Mestre!-Meirin apenas trazia seus óculos e pega sua arma caso precise para proteger Ellie.

  -Yes,My Lord!-Sebastian se curva,eu apenas ando apressado em direção a porta do escritório.

  -Onde vai Bocchan?-Pergunta Sebastian.

  -Eu vou ver se descubro alguma coisa pela casa-Dei de costas e segui meu caminho.
Pov’s Ciel OFF

Pov’s Meirin On.

  Corri até o quarto de Ellie e ja fui entrando sem antes bater.Estava tudo escuro,acendi a luz e o quarto parecia estar e ordem,fui até o banheiro e me deparo com a banheira ensanguentada.

   ‘’Ellie tomou um banho para se limpar do machucado.’‘-Pensei.Me direcionei para seu guarde-roupas e o abri,suas roupas pareciam estar em ordem nada de estranho....exeto por uma peça,uma camisola branca manchada com sangue quardada dentro do guarda roupas...’‘Ela não quer que ninguém saiba que esta machucada,se Ellie não quer que ninguém saiba então é porque o motivo foi grave’‘-Pensei.Sai do quarto de Ellie e a procure pela Mansão toda mas não achei nenhum vestigio de seu paradeiro então resolvi ir até a cena do crime onde estava o corpo de Pluto para ver se achava algo.
Pov’s Meirin Off

Pov’s Sebastian On


   Eu não gostava desse cachorro,agora ele vai poder me deixar em paz com os meus gatinhos :3,mas... me da uma pontinha de pena em ver ele neste estado,em pensar que Pluto poderia ser morto por qualquer um...simplesmente pelo fato dele ser um cão idiota que confia em todo mundo.

   A cena ao redor estava cheia de sangue e no chão havia o corpo de Pluto parecido com um humano no chão.Me abaixei e tirei a manta branca que o cobria e me deparei como corpo faltando uma parte,essa parte era sua cabeça.-Porque tiraram sua cabeça?-Pensei
   Perto do ombro havia um fio comprido de cabelo preto,em suas mãos haviam um pedaço de algum tipo de tecido,um tecido muito caro e raro também da cor branca com respingos de sangue.

   -Sebastian eu não encontrei a Senhorita Ellie mas encontrei muitas coisas suspeitas e-Meirin olha para o corpo de Pluto por alguns segundos e fica em choque com o que vê,mas logo se recompõe-Então...é.. eu encontrei muito sangue no quarto de Ellie-Meirin diz olhando para Pluto com tristeza.A mesma o examina para ver se acha algo e quando vê suas mãos ela fica parada um tempo pensando.

  Eu apenas a observo,é bem raro ver Meirin tão concentrada e segura do que esta fazendo,momentos como estes eu preciso observar.

  Pov’s Sebastian Off

Pov’s Meirin ON

   Depois que contei o que vi no quarto de Ellie para Sebastian meu coração ficou mais apertado ao ver pluto naquele estado,percebi algo em suas mãos e então eu me aproximei imediatamente para ver o que era,e era um pedaço de pano branco,um tecido muito bom e logo um flash veio em minha cabeça.

 Flash On

    Eu estava no quarto de Ellie e tinha acabado de sair do banheiro dela e fui ao seu guarda roupas,o abri e encontrei uma peça branca toda manchada de sangue,a peça era de um tecido muito caro e então eu fechei o guarda roupas.

   Flash Off
  Agora faz sentido,esse tecido é do vestido da Ellie!

         Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.