Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

:3 adoooooooooooooro esse carinha :3 kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/21

Angela conseguiu perfurar a carne,mas não a carne do William e sim a minha pois me coloquei na frente do mesmo para protege-lo.Eu senti minhas pernas fracas e cai de joelhos com um sorriso nos lábios de quem estava realizado.

  -Grell!-O moreno disse com os olhos marejados

  -William..esta tudo ...bem-meus olhos pesaram e eu apenas adormeci.

  -Esse é o preço que se paga por amar-Angela ria descontroladamente e eu apenas a ouvi dizendo isso.



~~~quebra de tempo~~~~

 

  Acordei em uma cama sem minhas roupas e com apenas uma atadura em mina barriga,olhei para o lado e vi William debruçado na cama dormindo,Era uma cena muito fofa,seu cabelo pela primeira vez desarrumado,sem seus oculos e com uma expressão,preocupada e cansada.
  Sua boca estava avermelhada e eu simplismente não conseguia olhar para nenhum outro lugar,então eu começei a fitar seus lábios mergulhado em minhas fantasias(:v Grell taradin)

  -De novo tendo fantasias comigo né?-O morenos me tiro derrepente de meus pensamentos.

 -Não,não é nada disso William-Retruquei

 -Grell...me..desculpa,eu fui descuidado.-O moreno diz olhando para baixo.

  -Está tudo bem William,eu estou bem!-Disse sorrindo para tentar acalma-lo.

  -Grell você não esta entendendo,aquela espada estava envenenada,nem um demonio conseguiria se curar-William me fitava.

  -Eu sei disso William e não me arrependo do que fiz!-Disse para a surpresa do moreno.

  -Grell eu quero agradeçe-lo por ter dado sua vida para mim,mas eu não queria que fosse assim-O moreno se aproximava cada vez mais.

  -William não precisa,é serio esta tudo bem-Disse tentando o afastar.

  -Grell,eu quero ja um tempo,isso não é apenas um agradecimento mas são os meus sentimentos também-Diz sussurrando em meu ouvido fazendo com que meu coração acelerasse na mesma hora.

   O moreno sela nossos lábios e pede passagem com a lingua na qual eu cedo imediatamente,ele explorava cada sentimetro da minha boca e a mordiscava varias vezes.Minhas mão estavam uma apalpando seus braços bem definidos e a outra estava emaranhada em seus cabelos,o mesmo estava com as mão em minha cintura e puxava cada vez mais para si.
Logo nos afastamos por falta de ar,olhei para o moreno e seus olhos estavam em um esverdeado brilhante,em um olhar sedutor.Ele foi beijando meu pescoço e descendo até a barriga,a atadura não fez com que ele parasse e então ele foi tirando sua roupa e revelando seu corpo bem definido,eu nunca pensei que fosse ver William daquele jeito.o moreno ficou em cima de mim e colocou introduziu membro pulsando e tão quente que chegava a arder.

  -William...eu te amo-Disse corado-segurei em sua nuca e então ele começou as estocadas,de inicio devagar mais logo tomou uma velocidade sem igual até que nós chegamos em nosso ápice e William caiu ao meu lado.

  -Grell nunca se esqueça dessa noite,eu te amo seu ruivo idiota-William disse beijando minha testa e me abraçando.Não demorou muito até que nós pegassemos no sono.

Pov’s Grell Off

Pov’s Angelique on


  Ja era tarde e Angela e Ash ainda não chegavam,varias coisas me passaram a cabeça,vai que Sebastian fez alguem mal para eles,isso realmente me preocupa.Vou até a saa de estar e fito a porta na espeança de que eles entrassem logo mas nem sinal de vida,resolvo a me sentar no sofá e acabo pegando no sono.

   -Angelique...Anquelique-Ash me acorda.Me levanto e fico apenas sentada no sofá e vejo que Ash estava todo machucado e sua roupa branca estava completamente ensanguentado.

  -Ash o que aconteceu?Cade a Angela?-Disse apavorada.

  -Nós estavamos ajudando algumas pessoas e então o Sebastian...-Ash para e suas lagrimas caem no chão-Angela não aguentou...Me desculpe Angelique eu não consegui proteger Angela.

  -Ash olha para mim,calma não se culpe!-Disse segurando seu rosto-Onde esta o corpo da Angela,para que nós possamos pelo menos fazer um enterro para ela.

  -...Ela esta em cima da mesa..Angelique tenha cuidado pois Angela es-Interrompo Ash gritando ao ver apenas a cabeça de Angela em cima da mesa.-COMO ELE PODE FAZER ISSO COM ELA?!-Ajoelho e choro de raiva,choro de tristeza,choro de ódio,choro por sede de vingança.

  -Ash ele esta matando todos os que ficarem perto de mim e o próximo vai ser você-disse segurando na camisa do platinado.-Por favor Ash não morra,eu te peço por favor!-Entro e pânico e Ash me coloca dentro de um abraço quente e confortavel.

  -Angelique fique calma,eu prometo que estarei sempre com você agora durma um pouco hoje o dia foi cheio...


        Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjusssssss povooo... espero q tenham gostado,eu shipo mt mto mto mesmo o grell com o william,e tbm gente o grell tbm tem direito de ser feliz :3 com o love da vida dele. Bom eu amo yaoi e eu to em busca de um legal então se algum de vcs conhecerem nomes de yaoi e puderem escrever aqui pra q eu possa assistir eu agradeço mto :3 :3
#EternamenteGrataRsrsrs
em fim espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.