Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 10
Sebastian e suas brincadeiras...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/10




A vila estava realmente muito acabada não havia sobrado nada dela.
–Droga Sebastian! -Disse me lembrando de algo muito importane.
–O que foi Jovem Mestre? -Perguntou preocupado
–Você fez com que eu esquecesse de passar no Undertaker para perguntar se ele sabe de algo-Disse olhando de frente para Sebastian e depois dando os ombros.
–Desculpe,eu não tenho culpa se as pessoas se distraem facilmente quando estão perto de mim -Sebastian num tom converncido e debochado.
–Os anos se passaram,eu cresci e tive uma filha que esta fazendo hoje 17 anos, a 666 fugiu e estamos no meio de uma investiação e eu me esqueci de uma coisa importante que era as informações que Undertaker sempre tem e você como sempre sendo irônico,mais hoje você passou do limite -Disse olhando para os destroços para ver se achava algo.
–Só queria descontrair um pouco mas não precisava falar esse texto todo,você podia ignorar como sempre faz -Sebastian ria enquanto falava.
–Sebastian você não ta normal -Disse me virando para o moreno.
–Bocchan desde o dia em que eu te joguei na cama eu tenho ficado estranho perto de você-Disse olhando nos meus olhos.Mais que diabos ta acontecendo aqui?
–Ei Sebastian,você quer parar de lembrar daquilo,você apenas me protegeu do tipo e é essa a sua obrigação como mordomo -Disse fitando seus olhos.
–Bocchan eu não consigo esquecer,eu preciso te falar uma coisa -O moreno se aproxima sussurando.
–Então fala Sebastian -Continuei fitando seus olhos que estavam em um tom de vermelho vivo,senti meu rosto esquentar mas sabia que era mais uma das palhaçadas de Sebastian.
–Eu queria dizer que-Ele pega em minha cintura puxando-me para si,senti minha respiração junto com a dele e então ele continuou falando -Eu não consigo esquecer aquele dia pois...-Ele olha fundo em meus olhos e então acaba de falar -Pois...pois..pois....foi muito engraçado o jeito que você me olhou! -O moreno deu um pulo como que estivesse voando e me pegou no colo como se eu fosse uma noiva(WTF?). Ele apenas foi para uma arvore bem alta pois algumas pessoas da vila queimada estavam indo em nossa direção e não podiamos ser vistos pois era uma invertigação e qualquer um daqueles moradores podia ser suspeitos pelo fogo causado.
–Sebastian maldito! -Disse sussurando para que não ouvissem.
–Desculpe Bocchan mas precisava falar isso -Sussurou o moreno em meu ouvido.
–Isso não é coisa que se faça com seu mestre -Disse baixo mas ainda com raiva da brincadeira de mal gosto.
–Humm...mas eu gostei de ver o senhor com as bochechas avermelhadas,essa foi uma das poucas vezes das quais eu consegui ver o senhor de uma forma fofa -Sebastian debochava (demonio maldito quando essas pessoas forem em bora eu vou gritar muito com ele!)
–Me aguarde ¬¬ -Disse com muita raiva.
–Com prazer Bocchan -Sebastian tentava conter o riso.
Logo as pessoas foram em bora,elas apenas estavam juntado seus pertençes para poder morar em outro lugar.Sebastian me levou para chão novamente para que eu pudesse procurar por pistas.
Notei que não havia mais ninguém por perto e não me contive.
–SEBASTIAN O QUE PENSA QUE ESTAVA FAZENDO? -Não pude conter a raiva.
–Bocchan eu apenas fiz um elogio -Sebastian falava em seu tom calmo.
–Sebastian desde o dia em que você me desviou daquela bala você tem agido estranho,você precisa entender que eu não sou aquela freira que você seduziu e depois levou para a cama -Disse voltando ao meu tom calmo e frio.
–Bocchan.... como sabe da freira? -Sebastian fica surpreso
–Porque eu estava lá,eu estava até acompanhado mas não me lembro de quem e nem lembro o motivo de você te-la seduzido,mas eu me lembro que você fez e eu não sou ela então não me confunda! -Disse repreendendo-o. Depois do que eu falei Sebastian apenas ficou mais serio do que constumava ser e então começamos a invertigação(até que em fim!).
–Sebastian achei uma coisa aqui! -Disse olhando para as duas mechas de cabelo que havia encontrado.
–Elas são bem curtas não é? -Sebastian aparece rapidamente por tras de mim vindo das sombras.
–Sim,parece que havia duas pessoas aqui,uma de cabelos negros como os seus e a outra de cabelos platinados do mesmo tamanho que os seus -Disse olhando em outro lugar para ver se achava mais alguma coisa.
–Tenho certeza de que o fio platinado não é da garota que procura pois ela possui o cabelo abaixo da cintura -Disse Sebastian colocando os fios em sacos plasticos.
–Pode ser mas apenas fios não querem dizer nada,até que não é comum você ver pessoas com cabelos brancos,as unicas pessoas em que isso é comum é em idosos mas em adolescentes não então deve haver algo por trás do fio platinado,mas preciso de mais coisas -Disse revirando os escombros.
–Bocchan encontrei algo! -O demônio andava em minha direção para mostrar- Olhe -Disse o maior.
Olhei para sua mão e havia uma pena enorme branca,a pena era quase do tamanho do meu ante braço,não era uma pena qualquer.
–Um anjo esteve aqui? -Disse confuso.
–Acredito que sim -Sebastian retruca.
–Mais porque um anjo vai querer colocar fogo em uma vila e cometer uma atrocidade com uma senhora? -Fiquei confuso os anjos eram conhecidos como seres puros que ajudam,seria impossivel de um deles ter feito uma coisa dessas.
–Isso eu ainda não sei eu so sei que ele estava acompanhado -Sebastiam mostra uma outra pena so que preta um pouco maior do que a primeira que era branca.
–Talvez o anjo estivesse brigando com o demônio e então por algum motivo causou o fogo -Disse tentando achar uma explicação.
–Ou talvez os dois estejam do mesmo lado -Sebastian falava calmo.
–Mais pelo que eu saiba anjos e demônios não se combinam -Continuei um pouco confuso.
–Quem sabe ...-o moreno da as costas para procurar algo mais.
–Não precisa procurar mais,essas penas ja são uma otima prova de que o que havia aqui não era só humanos.-Disse caminhando quando piso em alguma coisa no chão,me abaixo e pego o objeto e vejo que era uma gargantilha lilás com babados brancos em uma das pontas.
–Olha o que achei-Mostrei a Sebastian,o moreno olhou para a gargantilha de um geito muito suspeito e diferente,parecia que ele ja conhecia aquilo.
–Você sabe de algo sobre isso? -Interroguei.
–Não senhor -Ja era de se esperar que Sebastian diria que não,afinal ele nunca me fala nada. Coloquei o pertence em meu bolso(provas nunca são de mais né) e continuei andando quando o vento batei em minha nuca e senti um fedor de carne podre.
Sebastian também parecia ter sentido e então percebi que vinha de uma mata fechada proxima a vila e então eu segui o cheiro(mesmo parecendo um cachorro,apenas deu ser o cão de guarda da rainha ¬¬).
Atravessei a mata que bloqueava o caminho e vi varias pistas de sangue,o que me dava impressão que era é de que havia ocorrido uma luta intensa e perseguições,havia galhos quebrados e amassados por todos os lados e dava para perceber que aquilo não foi obra da natureza.Continuei andando e olhei em uma das arvores que estava completamente acabada,parecendo com que estivesse jogado algo contra a arvore e ao lado dela havia um corpo...
Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.