Songfics escrita por Sweet Girl


Capítulo 3
Little Things


Notas iniciais do capítulo

Olá! Cá estou eu com mais um capítulo, esse é romântico e aconselho que escutem a música enquanto leem. Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636946/chapter/3

Anna havia acabado de sair de seu banheiro, havia acabado de fazer cortes em seus pulsos marcados, não aguentava mais a sua vida, a família que a julgava, os colegas que a julgava, e até ela mesma se julgava, eles estavam conseguindo fazer a cabeça dela.

A garota era ruiva, algumas sardas enfeitavam seu rosto e tinha algumas rugas, causadas pelo estresse que passava em todos os lugares que ia.

Passou reto pelo café da manhã que a mãe havia deixado pronto para ela, não comeria naquele dia e nem em nenhum outro, tinha medo de engordar mais, as pessoas a chamavam de gorda e ela havia acreditado, apesar de que seus quarenta e cinco quilos não era o suficiente para seu corpo.

Estava prestes a voltar para seu quarto e se afundar em pensamentos quando ouviu uma melodia suave do lado de fora de sua casa, correu para a janela, queria saber o que estava acontecendo, apesar de tudo ela ainda era curiosa.

“Sua mão se encaixa na minha

Como se tivesse sido feita só pra mim

Mas mantenha isso em mente

Isto era destino

E estou ligando os pontos

Com as sardas em suas bochechas

E tudo faz sentido para mim.”

Quando chegou a janela reconheceu a doce voz de seu amigo Liam, ele havia dito que escreveria uma música para ela, mas a mesma não havia acreditado, ficou surpresa quando o viu e ele sorriu, continuando a cantar.

“Sei que você nunca amou

As rugas nos seus olhos

Quando você sorri

Você nunca amou

Sua barriga ou suas coxas

As covinhas nas suas costas

No final da sua espinha

Mas eu as amo para sempre.”

Ela sorriu com os olhos marejados, tudo aquilo era verdade, Liam a conhecia mais do que ela imaginava.

“Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas, se eu deixar

É você

Oh, é você

Que elas formam

Eu estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas.”

Liam sempre dissera que era apaixonado por Anna, mas a garota não acreditava, como um cara tão maravilhoso como ele gostaria dela? “Eu estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas”, essa parte da canção ecoava na cabeça da ruiva, seria apenas música ou era verdade?

“Você não consegue ir para a cama

Sem uma xícara de chá

E talvez seja por isso

Que você fala enquanto dorme

E todas essas conversas

São os segredos que guardo

Apesar de não fazerem sentido para mim.”

Anna sorriu novamente. Nunca havia dormido exatamente com Liam, mas uma vez, apenas uma vez, quando seus pais eram mais liberais o garoto dormiu em sua casa, e até hoje ele lembra o que eles conversaram enquanto ela dormia e do chá que fez para ela adormecer, detalhes tão pequenos que faziam a garota se sentir importante.

“Sei que você nunca amou

O som da sua voz gravada

Você nunca quer saber o quanto você pesa

Ainda ama se apertar para entrar em seus jeans

Mas você é perfeita para mim.”

Ele se lembrava de tudo que já haviam conversado, se lembrava de todos os detalhes de sua amiga e ela estava feliz por isso.

“Você nunca irá se amar

Com metade da intensidade que eu amo você

Você nunca irá se tratar bem, querida

Mas quero que faça isso

Se eu lhe disser

Estou aqui para você

Talvez você se ame como eu amo você

Oh.”

Anna estava se afogando em lágrimas, a música era perfeita, tudo o que ela precisava escutar naquele momento Liam estava lhe dizendo.

“Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se for verdade

É você

É você

Que elas formam

Eu estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas.”

Quando o último acorde foi tocado Anna saiu correndo da janela e foi até a porta, Liam já estava parado lá e agarrou a menina, colando seus lábios em um beijo esperado pelos dois.

– Eu também estou apaixonada por você... E por suas pequenas coisas. - Anna disse, sorrindo para o garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu já disse, podem indicar músicas se quiserem. Perdoem qualquer erro, não deu para revisar. Ah, se quiserem a "continuação" de alguma história é só deixar nos comentários também. Até o próximo!