New sailors solder escrita por Princesa Serelly


Capítulo 9
Revelacao Tragica!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636921/chapter/9

"futuro"

Neo queen Serenity: depois teremos um eclipse solar!
Neo king Endymion: o problema e que aparecera algumas miragens! acho perigoso...
Neo Queen Serenity: vou manda-las pro passado!
Neo king Endymion: mas e muito perigoso!
Neo queen Serenity: as sailors do sistema solar interno vao ao passado e do sistema solar externo vao se refuguiar no Milenium de Prata!
Nyo queen Sellyna: isso. tambem vou mandar minha filha.
Neo queen Serenity: certo! Rini, voce voltara ao passado. Lhe darei um novo poder, apenas diga: Pelo Poder da Luz da Lua. transformacao!
Rini: ta... Pelo Poder da luz da lua! transformacao.
Neo queen Serenity: agora voce e a Sailor Chibi Moonlight!
Neo King Endymion: agora voces!
Amille Mizuno: Pelo poder do planeta mercurio,transformacao. Sailor Chibi Mercurio!
Mineyko Aino: Pelo Poder do planeta venus, transformacao. Sailor Chibi Venus!
Alicia Riveiroy: Pelo poder da terra, transformacao! Sailor Chibi Earth!
Ashley Hino: Pelo Poder do Planeta Marte, transformacao. Sailor Chibi Marte!
Laisa Kino: Pelo Poder do planeta jupiter, transformacao. Sailor Chibi Jupiter.
Sakuia Kaiche: Pelo poder das estrelas, transformacao. Sailor Chibi Star.
Alicia Mordecato: Pelo Poder de arco-iris, transformacao! Sailor Chibi Rainbow!
Maya Hikare: Pelo poder solar, transformacao. Sailor Chibi Sun!
Luna Mashizy: Pelo Poder Elementar! Sailor Nature!
Neo King Endymion: vao ao passado. as outras pro Millenium de Prata, so voltarao para ca quando um de nos ir buscar voces! Dianna e Taima vao com voces.

"passado"

Kaline: nao sei... nos meus sonhos foi como se iria acontecer.
Rainha Serenidade: Kaline...
Kaline: quem e voce?
Rainha Serenidade: sou a Rainha Serenidade, sua mae e tambem a Sailor Crystal!
Kaline: ma...ma...e?
Rainha Serenidade: sua coragem me impressiona filha. este sera seu novo poder, apenas diga: Pelo Poder do Coracao Cosmico. transformacao.
Kaline: Pelo poder do coracao cosmico. transformacao.
Rainha Serenidade: Pelo poder fe Crysttally, transformacao! Agora voce e a Nyo Sailor Cosmos...e eu sou a Sailor Crystal! tenho que te revelar uma coisa...
Kaline: o que e Mae?
Rainha Serenidade: o imperador Ryusuke e o seu pai.
Kaline: o que?
Rainha Serenidade: eu te explico.
'Quando eu era a Princesa Serenidade eu me apaixonei por imperador Ryusuke e ele por mim.
mas nao poderiamos ficar juntos. Somos de castas diferente,ou seja, sou rainha/princesa e ele imperador, ou seja, um rei ou uma rainha e proibido ter algo com um imperador ou imperatriz. guardamos nosso amor escondido.
O millenium Dourado, nao pode se aliar com outros reinos, somente o Millenium de Prata e o Bronzeado Millenium. quando fomos descobertos, a gente se afastou. e nisso eu estava gravida de voce e me tornei rainha. Quando voce nasceu, ele apareceu. Estava muito diferente. Nao era o.imperador Valente e protetor como antes. Ele estava frio e malcado. Estava controlado por Mecttally, pois o objetivo era obter os 3 cristais sagrados e suas detentoras. O. Cristal de Prata da Princesa Serenity (a Sailor Moon), o Diamante de Ouro da Princesa Sellyna Usurpadora (a Sailor Cosmos e a propria filha) e a Perola de Bronze da Princesa Serelly da Fantasia (a Salerosa Fantasy).
A princesa Serenity reencarnou na terra como Serena Tsukino. Voce foi raptada e vive como Kaline Mashizy. A Princesa Serelly foi deixada por protecao e vive como Sophia Mitsure. A Salerosa Fantasy e lider das Salerosa Graciosas. "
Kaline: eu... Mae. A Mecttally esta mesmo controlando meu pai... do mesmo jeito que a Salerosa Fantasy revelou. Levaram nossas amigas e prenderam nas correntes negras. Como eu faco para quebrar o controle?
Rainha Serenidade: Com o Diamante de Ouro com voce transformada na Princesa Sellyna Usurpadora e suas amigas transformadas em Sailors invocando seu poder, seu elemento e diga: Purificacao Cosmica, julgamento. Com isso vai quebrar o controle. E com o poder dos 3 cristais e suas detentoras transformadas em Princesas e invocando um poder e dizendo seu nome real e sua identidade de guerreiras com o reino e seu cristal e diga: Bem vence o mal. Poder Supremo dos Reinos. Purifique entidade maligna!
Kaline: assim... so assim venceremos...
Rainha Serenidade: um presente vivo do futuro esta vindo ao passado. Acredita no destino.

–-continua--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que presente e esse?
Gostando? curte e comente se gostaram ou nao!

Bjs de Sereh Mashizy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New sailors solder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.