New sailors solder escrita por Princesa Serelly


Capítulo 10
Mães e filhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636921/chapter/10

Kaline: não entendi o que a minha quer dizer! Um presente do futuro...
*com serena*
Serena: quer dizer lua que o imperador ryusuke é o pai da Kaline?
Lua: isso mesmo. É mecttally que está controlando ele o tempo todo! Por ser castas diferentes, não é permitindo a aliança ou a união Serena!
Serena: Ah...
*rini aparece no quarto de Serena*
Rini: Serena?
Serena: Rini? Você voltou pro passado?
Rini: sim! E trouxe companhia!
Serena: que companhia?
Rini: vamos nos encontrar no templo de rei! Junto com a Kaline!
Serena: certo.
*serena avisa as outras e vão no templo de rei*
Rei: Serena... Já sabemos que o imperador ryusuke é pai de kaline, que mecttally o controla.
Serena: é, mas não é esse motivo!
Kaline: qual o motivo pra ter nos chamado aqui?
Serena: Rini voltou!
Rei, ami e mina: voltou?
Kaline: quem é rini?
Serena: é minha futura filha com meu querido darien...
Rini:olá garotas!
*rini reconhece Kaline*
Rini: Nyo Queen Sellyna?
Kaline: nyo queen sellyna?
Rini: sim, você é a rainha do millenium Dourado, ao lado do rei Israel!
*Kaline se lembra de tudo*
Kaline: Israel cobalto...
Rini: trouxe companhia!
Luna Mashizy: Mãe... Sou sua futura filha! Meu nome é Luna Mashizy! Sou a Princesa Mia!
Rini: com a gente veio também...
...: Sou Amille Mizuno, a sailor chibi Mercurio. Sou filha de Amy Mizuno com Zoicite!
Ami: o que?
Rini: No futuro, o eclipse solar sempre trás a vida de pessoas indeterminada ou mesmo aparições reais. O meu pai darien...os perdoou!
Ami: minha filha...
*ami e amille se abraça fortemente como Kaline e Luna*
...: sou Mineyko Aino, a Sailor chibi Vênus. Sou filha de Minako Aino com Kunzite!
Minako: filha...
Mineyko: mamãe...
*abraço*
...: Sou Alicia Riveiroy, a sailor chibi earth! Sou filha de Taina Riveiroy com Ian!
Taina: com Ian... Minha filha!
Alicia: mae...
...: sou Ashley Hino, a sailor chibi marte! Sou filha de Rei Hino com Jadeíte!
Rei: filha?
Ashley: Mãe querida!
...: sou Laisa Kino, a sailor chibi Júpiter! Sou filha de Lita Lino com Nephrite!
Lita: filha!
Laisa: mae...
...: sou Sakuia Kaiche, a sailor chibi star! Sou filha de Milaru Kaiche com Dunbrite!
Milaru:Dunbrite... Filha!
Sakuia: Mae!
...:sou Raira Mordecato, a sailor chibi Rainbow! Sou filha de Sellia Mordecato com Riego !
Sellia: Com meu querido Riego... Minha filha!
Raira: mãezinha!
...: sou a Maya Hikare, a sailor chibi Sun! Sou filha de Naya Hikare com Shanburite!
Naya: filha...
Maya: mae!
...: Sou Isabellia Hikari, a Sailor Chibi Aurora! Sou filha de Miley com Nicky!
Miley: filha!
Izabellia: mae!
Luna: Sou Luna Mashizy, a Sailor Nature e a Princesa Mia! Futura detentora do Diamante de Ouro do Millenium Dourado! Sou filha de Kaline Mashizy com o Elemental Israel!
Rini: sentiu minha falta Serena?
Serena: senti sim!
Rini: mãe...
Serena: filha...

–-continua--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New sailors solder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.