New sailors solder escrita por Princesa Serelly


Capítulo 13
Um raio de esperança parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636921/chapter/13

Ami: Pelo poder da estrela fragante de mercúrio!
Miley: Pelo poder do cristal da aurora boreal!
Lita: quem e seu pai?
Laisa: Nefrite!
Lita: o que?
Luna: eu explico tudo! Ah um mito que no eclipse lunar na fase da Lua minguante, a muitas aparições das pessoas que morreram! E com isso, Nefrite, Kunzite,Jadeite e Zoicite jurou fidelidade eterna para Princesa Sellyna e Rainha Serenidade! E vocês se apaixonaram e se casaram! Sailor Mercury com Zoicite, Sailor Mars com Jadeite, Sailor Vênus com Kunzite e você com Nefrite!
Lua: Gente por favor depois vocês conversa sobre isso! Lembra vão ao Reino das trevas primeiro com as Salerosas!
Todas: certo! Conjunto! Sailor Salerosa teleporte!
*Reino das trevas as guerreiras lutam mas são pegas pelo inimigo, sobrando apenas Serena, Kaline e Sophia!
Imperador Ryusuke: sabia que iria vir mais cedo ou mais tarde!
Kaline: pai?
Imperador Rysuke: que surpresa minha filha! Você é tao bela quanto sua mae!
Kaline: pai... Por que você esta do lado do mal?
Imperador Ryusuke: usar os poderes para te encontar!
Mecttally: mas eu não!
Kaline: pai!!!!
*mecttally entra e domina o corpo do imperador ryusuke e se torna ressurreição do imperador das trevas demoníaca!*
Serena: não tem mais jeito!
Sophia: a solução e usarmos os poderes das nossas pedras!
Kaline: é sim!
*Serena,Kaline e Sophia assume o vestido de princesa*
Sophia: Sou a Princesa Serelly do Bronzeado Millenium!
Serena: Sou a Princesa Serenity do Millenium de prata!
Kaline: Sou a Princesa Sellyna do Millenium Dourado!
Sophia: Poder da Perola de Bronze!
Kaline: Poder do Cristal de Prata!
Kaline: Poder do Diamante de Ouro!
As três: do mal para o bem! O bem prevaleça e o domínio do mal Acabe!
*todo o mal acaba e o imperador ryusuke morre nos braços da filha*
Kaline: pai...
Imperador ryusuke: perdão filha!
Kaline: pai...per..dou você!
Lua: estão livres!
Israel: eu também te amo!
*beijo de Israel e kaline de serena e darien e sophia com samuriel*

A paz voltou a reinar, as filhas de todas voltaram pro futuro e as sailors se separam pois as sailors do sistema solar continuaram suas vidas como pessoas normais. As Sailors Solder junto com Kaline mudaram e voltaram a morar no Millenium Dourado, Israel e Kaline viveram juntos numa vida cheia de amor, na mesma noite que tudo acabou eles passou a noite juntos!

Fim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New sailors solder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.