New sailors solder escrita por Princesa Serelly


Capítulo 12
Um raio de esperança parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636921/chapter/12

Ártemis: garotas...
Kaline: vou destruir o reino das trevas! Libertar o meu pai e o meu amor!
Serena: eu vou com você!
Darye: meninas, vão! As pequenas fiquem aqui e voltem pra escola e comporta como se nada estiver acontecendo, se não soubesse por que estão faltando!
Todas:OK!
Lua: sailors, lhes darei um novo poder OK?
Todas: sim!
Dacye: serena! Diga Pelo poder da princesa lunar! Transformar!
Serena: Pelo poder da princesa lunar! Transformar!
Lua: você agora Serena, é a Princess Sailor moon!
Artemis: ami, agora diga, Pelo poder da estrela fragante de mercúrio! Transformar!
Ami: Pelo poder da estrela fragante de mercúrio! Transformar!
Ártemis: minako, diga Pelo poder da estrela fragante de vênus! Transformar!
Minako: pelo poder da estrela fragante de venus! Transformar!
Artemis: rei, diga Pelo poder da estrela fragante de marte! Transformar!
Rei: pelo poder da estrela fragante de marte! Transformar!
Artemis:diga pelo poder da estrela fragante de jupiter! Transformar!
Lita:pelo poder da estrela fragante de Júpiter!

Contiacacao,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New sailors solder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.