Miss Right escrita por BangLoma


Capítulo 1
A Garota da primavera


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira ficsong e romance. Espero que gostem ;)
~chu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636905/chapter/1

E então ela adentrou aquela sala, imediatamente meus olhos percorreram por ela. Aquela dama com seus doces olhos e longos cabelos lisos, um corpo belo, ela era linda, magnética, diferente das muitas belas mulheres deste mundo. Ela tinha uma beleza misteriosa era perfeita de mais pros meus olhos, pra mim, pro meu coração...
-Ahh, eu estou ficando louco! Não posso sentir algo por alguém que acabei de ver e nem conheço.
" Meu coração palpita implorando pra sair do meu peito para pular e pulsar em meio aquelas delicadas mãos."

- Ei, Ryan! Mano acorda! - Sam bate com as mãos na mesa de fronte a Ryan.
-Que foi cara?
- Você esta ai viajando enquanto tem uma gata sentada duas mesas atrás de você?! Cara tem certeza que não é gay? Sabe que não tenho problema algum com isso, serei eternamente seu amigo!
- Sam, cala-te e aproveita e vai dar uma volta vai.
- Uh, ok vejo que o mau humor esta consumindo ou seria a TPM?
- Olha aqui seu...
- Ryan e Samuel fiquem quietos ou querem dar uma volta na sala do senhor Marcondes?
- Não, muito obrigada senhorita kayle. Esta é realmente uma proposta muito a tentadora, mas eu e meu amigo preferimos ficar aqui e assistir sua incrível aula de geografia. - Sam, dizia sorridente e confiante, enquanto Ryan apenas assentiu com a cabeça.
- Oh! Temos uma aluna nova, por que ninguém me avisou? Olá queria, eu sou a professora Meg Kayle, dou aula de geografia. Qual o seu nome?
- Haru Layla Blanché, 17 anos.
-Prazer em conhecê-la Haru, bem interessante seu primeiro nome é japonês e o sobrenome francês.
- Nasci na em Lyon uma cidade histórica
na França, mas minha mãe escolheu meu dois primeiro nome Haru significa primavera e layla bela como a noite, "primavera tão bela como a noite."
- Wow que lindo, sua mãe teve uma ótima ideia para nome. Enfim, continuemos a aula.
- Senhorita Kayle sempre um amor. -disse uma aluna no outro canto da sala.
~~~
Pode ser impressão minha, mas acho que aquele boy o Ryan acho que é este seu nome estava me secando quando entrei não gosto disso, pessoas que não sabem o seu lugar. Aquilo me incomodou muito e se acontecer novamente ele vai ouvir poucas e boas. - Haru pensava enquanto encarava a janela.

Após três aulas os alunos saíram para o intervalo.
Haru saiu tão rápido que foi quase imperceptível aos olhos de Ryan, ele saiu em seguida tentando encontrar a garota com os olhos, mas ela já havia se misturado em meio à multidão. Ficou parado ali em frente à sala ate que viu Sam conversando com um grupo de garotos e decidiu juntar-se a eles e ir ao refeitório.

Haru não estava lá, em lugar algum... Seus olhos procuravam pelo vasto refeitório, mas não a encontrava.
Ele estava tão desligado que nem notará que Sam o encarava e passava a mão na frente de seu rosto para chamar sua atenção, até que Sam deu um tapa "fraco" em seu rosto.

-Por que fez isso cara?
-Por que você está dormindo?
- Não estou dormindo.
- E por que não respondeu quando falamos com você quatro vezes?
- Eu só não estava prestando atenção, o assunto provavelmente era desinteressante.
-Não era não! Perguntamos a você se iria joga com a gente hoje; Perguntamos o que achou da novata; Perguntamos se você fez o trabalho e por fim perguntas quem você esta procurando.
- Eu não vou jogar hoje... Achei-a interessante, espera que trabalho?! E eu não estava procurando ninguém.
- Nenhum trabalho besta isso foi só pra chamar sua atenção. E como "a achei interessante”? Você quer um óculos? Mais um tapa? Ela é "mó" gata, claro não vence o grupo da Lory, por que aquelas três são gostosas.
- Sam cala-te. Ela é linda sim e se duvidar da de 10 a 0 no grupo da Lory. -Ryan se levantou irritado e saiu do refeitório e dirigiu-se ao corredor, por algum motivo Sam hoje parecia extremamente irritante e chato.
"Um cheiro muito bom vem do lado de fora, lembra flores..." - Ryan pensava enquanto ia para o lado de fora da escola.

O jardim era lindo como um vasto campo verde e enfeitado pelas flores de várias diversidades de espécies tamanhas e cores.

Longos cabelos castanhos escuros e lisos esvoaçavam no meio do jardim, os fios pareciam dançar em meio ao ar como um ballet de tema livre. O tom castanho escuro fazia um lindo contraste com as flores um destacando devidamente a beleza do outro.

O sol banhava a pele branca quase pálida da jovem que estava ali sentada cheirando as flores, o que deixava a cena a cada segundo mais bonita uma cena que ficaria linda como uma foto.

- Haru? –Ryan questionou de certa distância.

- Hã? Oi? - A garota virou o rosto para ver quem a chamava.

“O que ele faz aqui? Se veio me atormentar acho bom ele saber voar.”

Ryan se aproximou e sentou-se ao lado da garota ele olhava para o céu sorrindo com o sol banhando seu rosto ele parecia gostar muito disso sua respiração era calma seu rosto sereno. Haru o observava com certa estranheza, mas também divertida com a cena.

- Sabe... – balbuciou Ryan.

- O que?

- O seu nome ele é lindo e combina perfeitamente com você. Ao avista-la de longe sentada no meio desse jardim pude notar uma extrema harmonia entre você e as flores, um destacava perfeitamente a beleza do outro sem ofuscar. Era uma cena linda, encantadora digna de uma foto.

- Bom, é obrigada...

- Não leve isto como uma cantada é apenas um elogio sincero, as coisas mais belas que pude ver hoje...

- Talvez não ande muito reparando nos mínimos detalhes das coisas presentes ao seu redor, todas elas podem ser perfeitamente lindas.

- Bom você tem razão, mas hoje eu reparei em algumas coisas e pude nota-la. – Ryan sorriu simpaticamente e levantou-se esticando uma das mãos.

Haru o encarou confusa.

- Venha está na hora de entramos ainda há algumas aulas.

Os jovens entraram e caminharam lado a lado até se sentarem em seus devidos lugares, Sam que já estava na sala olhou boquiaberto.

- Oi? Como assim? Você nos abandona sem mais nem menos só para ser o primeiro a dar em cima da gata?

- Não abandonei ninguém e não fui “dar em cima dela”. –Ryan gesticulou com as mãos umas aspas no ar ao falar.

- Sei, mas conta ai o que rolou lá onde for que estivessem?

- Estávamos do lado de fora, não rolou nada eu apenas estava conversando com ela, apenas isso. Eu vi-a sozinha e fui falar com ela.

- ok, ok senhor certinho.

Ryan apenas o ignorou. Mas Sam insistia em provoca-lo cutucando e o chamando a todo instante até se cansar e ficar quieto em seu lugar.

No final da manha os alunos pegaram seus respectivos materiais e começaram a ir embora, bom, quase todos Haru ainda estava sentada observando o lado de fora pela janela, para qualquer apenas o jardim... Para ela a visão perfeita.

- Hey girl, não vai embora não? – Sam dizia se debruçando na mesa da garota.

- Do que isto te importa? Te incômoda em algo? – Haru dizia ao arquear uma das sobrancelhas.

- Me importo em ver uma garota bonita assim sozinha.

- Se fosse uma feia você não estaria nem ai, não é? Já teria ido embora sem pensar duas vezes, então faz um favor finja que eu sou essa garota feia, de meia volta e vai embora e vê se não olha para trás se não você pode tropeçar e cair, não que eu me importe. Obrigada.

- Que moça rebelde... – Sam estava pasmo, nunca outrora recebera tamanha resposta em forma de fora por uma cantada que ele nem tinha começado a fazer.

- Então meu amigo o que ainda faz aqui? Por que não vai embora? Não foi o que me perguntaste agora a pouco?

- Olha Sam, realmente você poderia ter ficado sem essa e dormi tranquilo. – Ryan que observava tudo da porta estava morrendo de rir da situação.

- Para Ryan não seja um idiota, não há nada engraçado aqui.

- Tem certeza porque sua cara de bosta para mim é muito engraçada. – Haru dizia o encarando de forma desafiadora.

- Haru você merece muitas palmas, pena que a plateia para este show já foi embora. – Ryan estava com uma expressão divertida.

- Obrigada, mas eu não preciso de plateia. Se me dão licença estou indo embora.

Haru simplesmente pegou sua mochila e foi embora, os dois rapazes saíram poucos minutos depois calados, Sam se despediu e foi ao encontro de alguns amigos e Ryan seguiu seu caminho em silencio tentando espantar seus pensamentos não aceitava sentir algo por alguém em apenas segundos que a viu, ele pensava: “provavelmente foi apenas uma atração física o que é consideravelmente normal. Não há nada de errado nisso e se conheço bem ela passa em pouco tempo.”

~~~~

Um imenso jardim, as rosas vermelhas pareciam como se tivessem sido banhadas por sangue, flores de grandes variedades desde amor perfeito a tulipas, grandes arbustos e gramíneas percorriam pelo chão, o percurso que as plantas faziam mais lembravam um labirinto do que um simples jardim. Ryan andava, e andava pelo jardim, mas não parava em lugar algum parecia que dançava em círculos com o jardim, ele parou e sentiu a presença de alguém ali, olhava para todos os cantos e nada nenhum sinal de vida. Ouviu alguém correr do outro lado do arbusto e novamente não havia ninguém.

Quando sentiu um cheiro delicioso, suave, lembrava muito de flor, mas sabia que não era e alguma forma aquele cheiro lhe era familiar, mas de onde o conhecera. Virou-se e viu uma garota ela não era alta, tinha longos cabelos lisos em tom castanho escuro, ela usava um chapéu e um delicado vestido de renda ambos em tons pastel, sua imagem era delicada e seu andar aparentemente suave.

- Moça, você sabe onde estou? Ou como saio daqui?

- Você sabe onde está, e sai quando quiser. – sua voz tinha um tom doce.

- Como assim? – Ryan dizia ao tentar se aproximar.

Mas a garota correu, Ryan tentou segui-la, mas ela desapareceu em meios aos arbustos deixando apenas um rastro com o seu perfume.

~~~~

Ryan acordou e ficou sentado por um tempo na cama pensando, foi até a sacada de seu quarto e observava aquela bela noite cheia de estrelas e uma lua incrível apesar de mal ter anoitecido o céu já estava incrível assim, ao olhar para a esquina de sua casa teve a impressão de ver a garota que aparecera em seu sonho ter acabado de cruzar a esquina, altura e cabelos idênticos, porem chapéu preto mais social e um conjunto de blusa e saia cintura alta.

~~~~

“No momento que eu te vi inesperadamente em um dia, eu me apaixonei à primeira vista e meus olhos rodaram

Nem eu sabia que eu iria ficar desse jeito. O amor chegou para mim, para o solitário eu

Sim, há muitas garotas bonitas no mundo, mas você é diferente delas

Todos adimitem isso, mas você sabe, você é bonita demais

Eu não sei por quê, mas eu acho que seu longo cabelo liso tem cheiro de flores

Isso é insano, você está me deixando louco

Ela, com longo cabelo liso, eu penso nela até de olhos fechados

Ela, com longo cabelo liso, acho que estou ficando louco

Ela, com longo cabelo liso, Por que sinto tanta falta dela?

O que eu faço? O que eu faço agora?

Lallallallallalla lallallallallalla lallallallallallalla

Oh, baby, você me deixou louco

Lallallallallalla lallallallallalla lallallallallallalla

Oh, baby, você me deixou louco”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.