O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 6
Silencio...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/6

- Mãe, parece que o Rony está possuído. – Falaram os gêmeos ao mesmo tempo e entre risadas.

- Que ridículo vocês dois, agora venham me ajudar na cozinha agora. – Retrucou a Srª. Weasley os encarando de forma seria.

Os Gêmeos de muita má vontade começaram a ajudar e quanto os ruivos ajudavam, o moreno e a castanha continuavam deitados na grama.

- Nossa está um belo dia. – Falou a castanha se sentando na grama.

- Está mesmo. – Afirmou o moreno que também se sentou e abraçou sua namorada.

A castanha sorriu para ele e lhe deu um beijo, quando se soltaram o moreno sorriu e lhe abraçou com mais força. Hermione encostou sua cabeça no ombro dele e ficaram novamente em silencio.

- O almoço está pronto. – Berrou a Srª. Weasley da Janela da cozinha.

O moreno e a castanha se levantaram e fora em direção a casa, entraram e sentaram-se à mesa que ainda estava sem ninguém, os dois conversavam tranquilamente. Ruivos apareciam de tudo o que era canto daquela humilde casa, mais dois dos seis ruivos presentes ali se destacavam: Rony e Gina. Os dois ruivos se sentaram um ao lado do outro, coisa que não era de costume, a ruiva tinha a feição normal apesar dos olhos estarem totalmente inchados e o ruivo tinha uma expressão de raiva naquele rosto cheio de sardas, seus cabelos estavam emaranhados e estava com os olhos um pouco inchados. A Srª. Weasley colocou o almoço na mesa e o suco, sentou-se e falou meio que sorrindo: - Bom apetite.

Após a pequena frase da Srª. Weasley, todos se levantaram e começaram a se servir mais ninguém falava nada, a única coisa que quebrava o silencio era o som dos talheres batendo nas tigelas de comida. Assim que se serviram todos começaram a comer, o silencio permanecia naquela mesa todos se encaravam,quando alguém tossia todos olhavam para quem tossiu acreditando que iria quebrar o silencio,mais quando o mesmo não esboçava nada e nem abria a boca para falar todos faziam cara de desapontados. O moreno não agüentava mais aquele silencio, sentia uma agonia o corroendo.

- Srª. Weasley essa comida esta uma delicia. – Falou o moreno olhando a todos.

- Obrigado Harry. – A Srª. Weasley sorriu e ficou toda corada.

- Está uma delicia mesmo, a Senhora e uma ótima cozinheira. – A castanha falou tão rapidamente para que pudesse evitar novamente aquele silencio perturbador.

- Você e um doce, Hermione. – Afirmou a Sr.Weasley sorrindo muito.

É novamente aquele silencio voltou com força total, até mesmos os gêmeos não sabiam o que fazer ele estavam totalmente entediado. A castanha e o moreno se entreolharam e deram um selinho, o ruivo que estava de frente para eles levantou-se e falou os encarando serio.

- Me da licença, porque estou ficando enjoado. – Falou dando ênfase no enjoado e começando a se retirar.

- Não vai esperar a sobremesa? – Molly falou seria e preocupada com o filho que não dispensava nenhuma sobremesa.

- Não. – O ruivo a respondeu frio e com a voz mais grossa que o normal.

- Mais eu fiz a sua preferida. – Molly falou o olhando e esperando que voltasse a se sentar-se à mesa.

Mais nada o ruivo respondeu, somente deu uma ultima olhada a todos na mesa e subiu em direção ao seu aposento. Nesse caminho que percorria até seu quarto milhões de pensamentos e questionamentos passavam pela mente do ruivo.

Merda, Droga... Como odeio ser jogado no lixo. Como odeio ser largado por quem mais amo nessa vida, como odeio ver que ela parece feliz com ele. Ah que ódio, espero que o que a Gina me disse me ajuda de alguma forma, porque se não me ajudar eu acabo com ela. – Era nisso que o ruivo pensava enquanto ia para o seu quarto. Assim que entrou trancou a porta imediatamente, sentou-se na beira da cama e começou a chorar. Todos que estavam na cozinha ficaram impressionados com a atitude do ruivo, porém aquele silencio parecia que não queria largá-los de jeito nenhum,chegava a ser irritante,era possível ver que a Srª.Weasley estava querendo chorar,era possível ver que até mesmo o gêmeos não tinham piadas para fazer.O moreno um pouco irritado levantou-se e saiu da mesa,a castanha completamente preocupada levantou-se também sussurrando um licença enquanto saia. O moreno saiu da casa e ficou andando de um lado pro outro do lado de fora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.