O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 5
A ira tem cabelos vermelhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/5

É enquanto duas pessoas ficavam em silencio no jardim da toca, tem uma pessoa aos resmungos e berros em seu quarto.

- Droga, merda... Por quê? Porque eu Merlin?Porque fui tão tolo e nunca ter percebido? Porque ele nunca me contou? Porque ela me largou? – Questionava-se o ruivo enquanto chutava tudo que tinha na sua frente, Rony puxava com força seus cabelos vermelhos flamejantes e meio longos, lagrimas passavam pelas sardas do rosto do mesmo que agora parou de berrar. É ali perto do escândalo que Rony fazia sozinho em seu quarto tinha outra pessoa odiando também essa idéia do Harry e da Hermione de ficarem juntos.

- Merda, que ódio, que saco. Eu tenho que fazer alguma coisa, eu o amo mais que ela, que RAIVAAA! – Berrava Gina que também puxava seus cabelos longos avermelhados. A ruiva foi até o espelho que tinha em seu humilde quarto e se olhou, estava horrenda com todos os cabelos em pé e com os olhos inchados de tanto ter chorado ao saber da noticia. A ruiva criou uma raiva tão grande da castanha que sempre fora amiga, queria arruinar aquele namoro, pois o Harry era dela. Gina encarou-se novamente no espelho, sorriu de forma maléfica e soltou uma gargalhada muito alta e cheia de ira, penteou seus cabelos lisos e saiu do quarto batendo a porta. Foi direto para o quarto de seu irmão que rodava a baiana no mesmo, abriu a porta, entrou e a trancou no mesmo instante.

- Rony... – Falou a ruiva com a voz com um tom mais fina e doce que o de costume, o encarou e deu outro sorriso maléfico. O ruivo que agora estava sentado na beira da cama levantou seu rosto molhado por causa das lagrimas e a olhou fazendo cara de curioso.

- Fala, vai vim zombar de mim vai? – O ruivo se levantou e foi até sua irmãzinha, na qual a segurou pelo braço e foi a direcionando para fora do quarto.

- Para com isso. – Berrou a ruiva se soltando das mãos do irmão. – Me escuta e fica quieto. – A ruiva falou com um tom autoritário mais continuava com aquele tom doce na voz, o ruivo a encarou e ficou quieto.

A ruiva se aproximou do ruivo e começou a sussurrar coisas em seu ouvido. É em quanto os dois trocavam fofocas (assim digamos), Harry e a Hermione continuavam em silencio naquele mesmo lugar.

- Tem certeza Harry que não devemos falar com ele? – A castanha virou-se do nada para o moreno que acabou levando um susto tão grande.

- Tenho e pelo amor de Merlin vê se não me assusta. – Falou o moreno pondo uma das mãos no coração e começou a respirar fundo. A castanha não sabia o que fazer para tentar convencer o moreno a falar com o ruivo.

- Ok Harry, você venceu. – Falou a castanha empurrando o moreno para que ele deitasse na grama do jardim.

- Eu sempre ganho. – Respondeu o moreno em tom irônico que já estava deitado na grama.

- Seu metido. – Retrucou a castanha que se deitou ao lado do moreno rindo. A mesma o abraçou forte e ficou agarrada com ele por longos minutos.

É nesses minutos tinham dois ruivos rindo de forma estranha, talvez maléfica fosse à palavra certa.

- Uau. – Foi somente o que o ruivo conseguiu dizer depois dos cochichos e das risadas maléficas.

- Eu sei... – Respondeu à ruiva sorrindo e acenando um curto tchau para seu irmão e saindo do quarto fechando a porta de leve.

O ruivo ficou sozinho novamente em seu quarto, nunca tinha ficado tão impressionado quanto agora. Ele deitou-se na cama e lá ficou a imaginar coisas e de vez em quando soltava uma gargalhada macabra extremamente alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.