O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 43
Só um poderá viver...


Notas iniciais do capítulo

Não sou muito boa em escrever batalhas,ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/43

- Sim... – Respondeu. – Mas e hora de lutar e não de falar da minha vida.

- Se e assim que você quer... – Balbuciou a castanha.         

- Levicorpus – Berrou a ruiva.

- Protego. – Defendeu-se.

- Lilian... – Chamou Thiago. – Temos que ir...

Ela assentiu, encostou seu rosto nas bochechas de seu filho e lhe deu um beijinho.

- Seja forte... – Sussurrou.

- Mãe... – Exclamou.

- Adeus filho. – Disse Thiago se juntando a todos os outros.

Harry observou cada um, queria tanto que isso durasse para sempre. Em segundos sumiram.

- Eu serei imortal. – Berrou Voldemort. – Só eu sobreviverei.

- É o que você pensa.

O moreno pensou em todas as pessoas que mais ama: Sua mãe, seu pai, seu padrinho, toda a família Weasley, Dumbledore e por fim Hermione Granger. Um sentimento o invadiu, esse sentimento repetia varias vezes a seguinte frase em sua mente: Seja forte, lute e vença, pois você tem um motivo para VIVER. Rapidamente percorreu os olhos pela Hogwarts destroçada sentiu um desejo e ser feliz daquele dia em diante, ser somente um jovem normal.

Eles olharam no fundo dos seus olhos, o moreno sentiu um arrepio lhe percorrer e Voldemort sentiu uma brisa quente envolver-lhe.

- Para mim acabou. – Disse o moreno.

Uma luz fortíssima cegou a todos tendo logo em seguida uma enorme explosão, Voldemort e Harry foram jogados longe.

- Mi-Mi-Mi- lorde... – Gaguejou a ruiva.

- Harry. – Berrou a castanha.

Hermione colocou-se a correr mais a ruiva foi mais esperta e a impediu.

- Calma ai sangue ruim... – Disse Gina.

Hermione virou os olhos.

- Ta na hora de você morrer. – Gina a jogou no chão e apontou sua varinha para a castanha. – Quais são suas ultima palavras?

- Obliviate. – Disse a morena seria.

Um feixe de luz saiu da varinha dela e acertou a ruiva que tombou. Hermione se levantou e saiu correndo atrás do moreno, a cada passo que dava apenas pensava e desejava que estivesse vivo. De repente Hermione avistou uma luz forte no meio dos destroços, correu até lá e viu o moreno estirado em cima de uma parede que desabou. Ele estava ensangüentado e muito machucado, seus cabelos estavam ensopados de sangue, porém umas pequenas esferas de luz douradas rodeavam o moreno que continuava desmaiado, Hermione aproximou-se dele, agachou-se ao seu lado e o abraçou. Ele estava um pouco gélido e seu rosto estava com a feição tranqüila.

- Você não pode morrer... Eu te amo... Eu preciso de você... – dizia a castanha entre lagrimas e soluços.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.