O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 3
Finalmente juntos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/3

- Hermione... Harry está tudo bem ai em cima? – Berrou a Srª. Weasley quebrando o silencio.

- Está... – Berraram juntos em uma só voz. – Obrigado pelo presente. – Agradeceu o moreno que começou a descer à escada deixando à castanha lá parada, sozinha e no silencio.

Assim o silencio permanecia, mais tinha uma coisa que quebrava o silencio mais só piorava a situação, era o ranger da madeira da escada que a cada vez que o Harry pisava fazia. Quando o moreno já estava quase no fim da escada a castanha berrou.

- Harry espera...

A castanha não sabia o que dizer e muito menos o que fazer, só sabia que seu coração mandará que peça para que o moreno voltasse. Será que ela nunca amou o ruivo de verdade?Será que seu coração a iludia? Será que sempre amou o Harry mais nunca percebeu? Como ela pode ser tão tola e nunca ter percebido, Ora ele sempre lhe deu a atenção que merecia, sempre lhe deu carinhos, sempre lhe deu conselhos e ajudas quando mais precisou e ela nunca percebeu que isso tudo era porque ele a amava.

- O que foi? – Perguntou o moreno voltando alguns degraus.

- Eu não sei, mais sei que preciso de sua companhia nesse exato momento. – Falou à castanha que tinha a voz tremula.

- Para que? – Retrucou o moreno que já estava ao lado da castanha.

- Para isso. – Falou a castanha o beijando em seguida, lagrimas rolavam pelo rosto da castanha que molhavam o rosto do moreno, algumas lagrimas que rolavam eram os dias que passou acreditando que Rony era o seu verdadeiro amor, outras lagrimas eram de saber que aquilo era errado,sim ela estava traindo alguém que a ama de verdade e  as ultimas lagrimas que rolaram de seu rosto eram as de ter sido tão boba de nunca ter percebi que era o Harry que a amava,que é o Harry o seu grande amor. Era muito errado o beijar ali, era errado o beijar por estar namorando o Rony, mais era tão certo para os dois. Quando os lábios dos dois se separam novamente doze badaladas bem altas foram ouvidas.

- Vamos minha cinderela. – Falou o moreno abraçando a cintura da castanha.

- Mais e o Rony? – Perguntou completamente seria.

- Isso resolveremos amanhã, mais por hoje agiremos somente como amigos. – Falou descendo abraçado com ela em direção a sala.

  As 02:00 todos foram dormir e logo que aurora pois se a vir todos se levantaram,a castanha e o moreno contaram ao ruivo o acontecido,após a longa conversa os dois foram andar um pouco pelos jardins da toca. Estava uma bela manhã, o moreno andava abraçado com a castanha que era só sorriso.

- O Rony está muito nervoso... – Começou a falar a castanha que olhava diretamente para o moreno com quem estava abraçada. O moreno continuou a andar com a castanha sem lhe responder, o moreno sabia como o ruivo se sente nesse momento.

- Harry ta me escutando? – Perguntou a castanha que se soltou dos braços do Harry e o encarou com aqueles olhos de reprovação.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.