O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 2
O presente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/2

O ruivo colocou o seu presente a onde estava sentado e entregou o presente da castanha,ela levantou-se agradeceu e o beijou. Nesse momento o moreno queria avançar em cima dos dois e separá-los, alguns segundos depois a castanha e os ruivos se separaram e ela abriu o seu presente. Era um livro bem antigo um pouco empoeirado, ela sorriu, pois nunca tinha conseguido achar aquele livro para ler, o beijou novamente e se sentou. O moreno levantou-se e entregou o seu presente para a castanha que o abriu imediatamente, dentro do pequeno embrulho havia uma pena de repetição rápida e um cordão muito belo com a letra H.A castanha levantou-se e abraçou o velho amigo, lhe deu um beijo na bochecha e acariciou seus cabelos negros, finalmente chegará à hora da castanha entregar seu presente para o Harry.

- Ops, esqueci lá em cima. – Falou bem baixinho a castanha que agora se dirigia a escada.

A castanha subia tranquilamente mais por dentro estava louca para saber qual era a reação de seu amigo ao receber aquele presente. No meio tempo em que a castanha subia as escadas tinha certo moreno que tentava tomar coragem.

 Sou o Harry Potter, o menino que sobreviveu e que esta ingressado a 7 anos na casa da Grifinória o lar dos corajoso e por causa de uma menina,a menina que mais amo nesse mundo bruxo e trouxa virei um covarde sem iniciativa e que se não for agora ficarei sozinha sentindo a dor de vê-la feliz e não estar incluído nessa felicidade. – Pensava o moreno em quanto passava as mãos sobre o seu cabelo negro.

 A castanha já estava no fim da escada e quase na entrada de onde sempre dormia. Adentrou o local e abriu uma pequena maleta rosa que ficava ao lado de uma pequena mesinha, abriu e de lá tirou um pequeno embrulho com um tom arroxeado e com um laço branco. Assim que saiu do quarto deu de cara com um moreno de olhos verde-esmeralda parado na sua frente, ela deu um pequeno pulo para trás, ora quem diria que o Harry estaria a esperando ali. Ela sorriu e lhe entregou o presente, o moreno retribuiu o sorriso e o abriu, dentro do embrulho arroxeado tinha um pequeno caderno azulado, o moreno abriu o pequeno caderno o foliou cada pagina que pode e nessas folhas estavam registrados todos os momentos que ele, Rony e Hermione passaram juntos.

- Passei três anos escrevendo nesse caderno. – Afirmou a castanha que continuará a sorrir.

- Uau, três anos... – Repetiu o moreno que não sabia o que dizer e nem o que fazer.

- Acredito que ainda terei que adicionar mais coisas, pois acredito que futuramente termos muitas outras aventuras que merecem ser lembradas. – Afirmou Mione que agora tirará o sorriso do rosto.

A castanha saiu do quarto e começou a descer as escadas, o que fazer? Deixá-la ir embora e a perder para sempre para seu melhor amigo? Ou ir atrás dela e dizer que sempre a quis? Essa pergunta era mais difícil de ser respondida do que de Shakespeare. O moreno tomou sua decisão, correu atrás da castanha, a imprensou na parede da escada. Olhou nos olhos castanhos quase negros dela, sentiu a respiração ofegante que ela mantinha e sentiu o seu coração ficar acelerado, foi nesse momento em que encostou seus lábios nos dela e a beijou intensamente. Ele sabia que era errado beijar a namorada de seu melhor amigo, mais sabia que era o certo para seu coração, ele começou a envolvê-la em seus braços, passava a mão sobre os cabelos castanhos cheios daquela menina que conhecia há tanto tempo, era tão bom realizar um de seus desejos, mais sabia que essa atitude podia arruinar os muitos outros que também a envolviam. Assim que os lábios rosados do moreno e os lábios rosados da castanha se desencostaram os dois se entre olharam de forma tão calorosa e carinhosa, pelos olhos castanhos da Hermione era possível ver que ela tinha gostado daquele beijo mais só não sabia o que dizer e o que fazer. O moreno a soltou e a encarou era um silencio mais que mortal, a castanha continuava sem reação e o moreno também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!