O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 20
Mais que monitores.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/20

Malfoy estava perplexo, além de amá-la profundamente ainda teria que respeitá-la mesmo quando sente raiva por ela somente querer o Potter. O loiro largou sua mochila com toda a força no chão e encostou-se na pilastra, afrouxou sua gravata e foi abrindo alguns botões da sua camisa.

- Draco? Dracoo? Você ta bem? – Perguntou a castanha que realmente estava preocupada com a situação. – Ninguém quer ver você pelado aqui não... – Comentou a castanha tentando não encará-lo.

O loiro nem respondeu o pequeno comentário que Hermione fizera sobre ele, a castanha foi se aproximando bem de vagar do loiro, com um movimento rápido o loiro a puxou ao seu encontro, seus rostos novamente a centímetros, a mão do loiro foi passando sobre a nuca da mesma, seu toque era leve e causava arrepios na castanha que não tirava os olhos do loiro. Seus lábios se tocaram novamente, de um beijo simples e inocente se tornou beijo caliente fazendo os dois se abraçarem e percorrendo o corpo do outro com as mãos, todos os Sonserinos que haviam naquele corredor se surpreenderam a atitude do loiro,todos sabiam o mesmo desprezava a castanha assim provocando cochichos sobre os dois. Assim seu seus lábios molhados se descolaram continuaram se encarando por alguns segundos.

- Porque você foge de mim? – A castanha simplesmente abaixou a cabeça. – Você e... - O loiro foi interrompido pela castanha que colocou uma de suas mãos sobre a cabeça e começou a andar de um lado para o outro.

- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? – A castanha estava escarlate e ela tremia incontrolavelmente.

- Do que você ta falando? – O loiro estava calmo.

- DO BEIJO SEU IMBECIL. – Berrou a castanha ficando de frente para ele.

- Ah sim... Ora porque eu quis. – Disse o loiro seco.

- VOCÊ SABE QUE NÃO PODIA TER FEITO AQUILO. – A castanha estava nervosa, ainda tremia bastante e por dentro sentia uma enorme vontade de chorar. – ISSO FOI ERRADO. – Completou voltando a andar de um lado para o outro.

- Foi errado por quê? Só porque você está namorando o Potter-Maravilha? – O loiro estava ficando nervoso. – Sempre o Potter-Maravilha atrapalha algo da minha vida... É sempre o Potter. – O loiro tinha suas mãos sobre a cabeça e respirava bem fundo, sua respiração era ofegante parecia que tinha acabado de correr a maratona.

- PARA DRACO... PARAA! – Berrou a castanha deixando escapar algumas lagrimas que passaram molhando o seu rosto escarlate e por fim caíram com leveza sobre o busto da mesma. – Olha eu vou sair daqui, vai ser a melhor coisa que eu posso fazer agora. – Disse a castanha limpando suas lagrimas e dando uma ultima olhada no loiro.

O loiro não fez nada para impedi-la, somente a observou partir enquanto pensava no quanto a magoou naquele momento, o quanto a entristeceu e no quanto vai fazê-la chorar. Hermione caminhava só por aquele corredor, lagrimas ainda rolavam do rosto dela e por mais que ela tenta-se se controlar ela só conseguia pensar em chorar e chorar. Era tão ruim para ela saber que estava traindo o Harry e para piorar a situação com seu arquiinimigo, em sua mente passava um filminho do como seria quando o Harry a visse aos beijos que Malfoy, como seria ruim para ele e o quanto seria ruim para ela. A castanha encostou-se na parede mais próxima e jogou sua mochila no chão, suas pernas tremiam, sua respiração era ofegante e ela continuava a chorar, a mesma tampou seu rosto com suas mãos e mesmo tampando seu rosto as lagrimas passavam as fendas de seus dedos e caiam no chão como o orvalho cai na grama.

“Droga de vida, como eu pude trair o Harry principalmente com o Draco Malfoy... Por que depois daquele natal tudo ficou pior? Porque eu não posso ser feliz? Com que cara eu vou olhar para o Harry? Seria melhor confessar o acontecido? Mais se ele não me perdoa-se? Será que ele vai me odiar para sempre? Entre tantas meninas porque o Malfoy foi logo me escolher como sua próxima vitima? Eu nasci para sofrer?” – A castanha interrogava-se por dentro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.