Quem é Você Nalu? escrita por Victor Brant


Capítulo 7
O Evento


Notas iniciais do capítulo

:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636700/chapter/7

OS últimos dias foram longos e cansativos, não conversei muito com ela, minhas aulas na faculdade haviam voltado e minha mudança para a nova cidade estava tomando conta do meu tempo.

Uma vez ou outra eu a chamava para conversar, mas não era a mesma coisa, nossas conversas não estavam sendo como antes, como no inicio. Eu estava com saudades de conversar com ela, mas ela não parecia está com saudades de conversar comigo.

***

O dia do evento chegou, e não, não foi nada, nem um pouco parecido com o meu sonho. Para falar a verdade mal falei com ela hoje, e isso está me matando. Consumindo-me como um vaso consome água ao dar a descarga.

Bom, eu tive motivos óbvios para isso. Primeiro o outro cara. A esse cara, como eu queria matar esse cara. Vou chama-lo de “Intro” isso mesmo, de intrometido. O Intro não saia do pé dela, o cara ficou grudado nela, parecendo um chiclete.

Foi ai que meu ego abaixou, lembra o cara que disse não se abalar pelos concorrentes? Então, esse cara foi feito em pedaços. Segundo, ela já havia dito que estava conhecendo outra pessoa, e eu basicamente conheço muita gente. Fui atrás de informações sobre o Intro e descobri muita coisa, ao que tudo indica era ele, ele que ela gostava, eu talvez não seja. Pode ser tudo coisa da minha cabeça.

Terceiro, o ciúmes tomou conta de mim, eu estava com muito medo de tudo isso ter um fim, na verdade ainda estou, porque depois de hoje eu estou pior que cacos de vidro.

O evento em si, foi bacana, muito bom rever meus amigos, disputar a Arena, comandar a minha aliança no caça. Mas a parte que envolve a Nalu foi uma bosta, porque eu queria que meu sonho tivesse se tornado realidade.

Os motivos. Eu decidir fazer algo diferente para ela, não a conheço mais como antes, não sabia se ela iria gostar, na verdade acho isso coisa ultrapassada, escrever carta era coisa do colegial. Mas quando se trata da Nalu, é imprevisível saber se ela ia gostar ou não.

Sim escrevi uma carta para ela, à mão, com alguns outros motivos que me fazem gostar dela, motivos sinceros. Fora o que eu já havia dito:

DECIMO TERCEIRO, Porque ela me faz ficar chateado. O modo como ela me trata às vezes me machuca, E eu não sei se isso é bom ou ruim, simplesmente gosto dela por isso.

DÉCIMO QUARTO, a Gente nunca briga. Nunca aconteceu uma briga entre a gente, pelo menos não ainda.

DÉCIMO QUINTO me faz chorar de emoção. E contando com o dia de hoje, foram duas vezes.

DÉCIMO SEXTO, Ficar sem ela causa excesso de falta. Imaginar-me sem a Nalu é como imaginar um corpo vivo sem coração. Não queira imaginar isso.

DÉCIMO SETIMO, Talvez ela seja minha alma gêmea. Isso me faz muito querer ir atrás dela.

DÉCIMO OITAVO, Motivos dos meus sonhos. Embora o sonhos seja com a maioria dos meus amigos, ela está sempre presente.

DÉCIMO NONO, Ela me conquistou de um jeito incrível. Antes dela só havia duas garotas que me fizeram chorar.

VIGÉSIMO, Eu não gosto de vê-la triste. Não podia ver, mas sentir através de suas palavras.

VIGÉSIMO PRIMEIRO, Ela concorda e discorda comigo. E isso era muito interessante.

VIGÉSIMO SEGUNDO, Eu amo conversar com ela. Ela me faz tão bem.

VIGÉSIMO TERCEIRO, Eu desejo ouvi-la. Alguns são fãs de Beatles ou Nirvana, eu virei fã daquela voz.

VIGÉSIMO QUARTO, Eu quero sentir o calor do corpo dela. Sim, quero beija-la e sentir calmamente a reação do corpo dela em meus braços.

VIGÉSIMO QUINTO, Ficar a noite inteira conversando na net nunca foi tão bom. Horas esperando o chat dela ficar online.

VIGÉSIMO SEXTO, Imaginar um namoro nosso me arrancava sorrisos. Caramba, como isso ia ser lindo.

VIGÉSIMO SETIMO, Pelo jeito dela de ser. O modo como franze a testa e arregala os olhos. Pelos deuses, como ela é quase perfeita.

Caramba, eu estou apaixonado, terrivelmente, tenebrosamente apaixonado por ela, e sinceramente eu me odeio por isso. Odeio chorar por garotas, as duas ultimas não mereciam uma gota das minhas lagrimas, agora me dou o beneficio da duvida de saber se a Nalu merece ou não.

Meus amigos me disseram “Deixa de ser bobo, para de ficar ai na bad, você é bonito, as meninas te acham gostoso, você estuda, conversa com todo mundo, você acha algum melhor”. Mas eu não quero alguém melhor, eu quero ela.

De todas as garotas que beijei e todas por qual eu me apaixonei, nenhuma tinha a essência dela. Eu encontro nela tudo que eu sempre quis de uma garota. Ela talvez não encontre tudo que sempre quis em mim, mas eu faria de tudo para se tornar alguém tão especial para ela que se lembraria de mim a vida toda.

Eu estou sofrendo por isso, estou sofrendo por gostar dela. Eu sempre fui bobo com as garotas de quem gostava, mas eu não estou sendo bobo agora, estou sendo trouxa mesmo.

Havia lido um dia algumas frases que me tocaram, e estas se encaixam perfeitamente no meu atual estado de ardor com a Nalu. Procurei motivos, razões e circunstâncias que me levam a gostar de você, mas a explicação mais valida e que meu coração te escolheu.

então me diz Nalu, isso tudo está valendo a pena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

27



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é Você Nalu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.