Quem é Você Nalu? escrita por Victor Brant


Capítulo 6
11 dias antes


Notas iniciais do capítulo

cadê você? :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636700/chapter/6

Já tem três dias que eu não converso com ela, fico agoniado esperando no seu bate papo aparecer a bolinha verde que significa “online”. Meus pensamentos são como ondas de microondas carregados de energia quanto positiva quanto negativa.

Por onde ela anda? Será que ela me bloqueou? Por qual motivo não gostaria mais de falar comigo? Estou triste, como já dito anteriormente, ela faz parte de mim agora. Tenho medo dos meus medos se concretizarem, medo de perdê-la, sem nem mesmo tê-la.

***

Penso comigo mesmo o quanto esta historia parece ser interessante, ou talvez não seja nem um pouco interessante. Bom, eu não sou um John Green da vida, mas acho que meu romance deve agradar alguns, não todos, mas alguns. Os mistérios da Nalu é algo extraordinário, e a aventura de procura-los tem me enchido de alegria nesses últimos meses.

As duvidas sobre ela permanecem em minha mente. E se ela se afastou de mim, pois estava com medo de me magoar? Se afastar sem nenhuma explicação me deixa mais triste ainda. Mas prefiro pensar pelo lado positivo, talvez ela esteja viajando, ou ocorreu algum problema com a internet, por isso sumiu do facebook nesses últimos três dias.

Mais uma vez tentando me enganar, tenho duvida até nisso: Se penso negativamente ou positivamente.

***

No domingo desse final de semana foi dias dos pais, e eu viajei para o interior, fui comemorar a data com meu pai. É um caminho longo, sete horas de viagem, dentro de um carro e pra variar, minha querida mamãe colocou musicas que me lembravam a Nalu, musicas que eu sabia que ela gostava. Não é possível, até ela está favor desse romance.

Foi um final de semana tranquilo, confesso que não passei o tempo todo pensando nela. Embora os momentos da minha consciência que era destinado a ela me deixem triste e com saudades.

DECIMO SEGUNDO, mesmo longe você está perto. Pensar nela demais é um dos motivos dessa paixão.

Estou com saudades, e isso me mata por dentro sem me destruir por fora. Sim, confuso. Mesmo que esteja apaixonado por ela, nessa situação embaraçosa de conflitos comigo mesmo, eu não me abalo por fora, deixo os outros pensar que está tudo bem. Mas a realidade é que por dentro estou em um poço de consternação.

Estou com saudades. Onde está você, Nalu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é Você Nalu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.