O Clube das Winx - 1° Temporada escrita por Anahlauraaaaa


Capítulo 2
Um Acontecimento Inesperado - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636690/chapter/2

Bloom andava de bicicleta pelas ruas de Gardênia, enquanto falava com o Kiko, seu coelho de estimação.

— Meu pai não vai mudar nunca. Ele acha que eu só tenho idade pra andar de bicicleta.

Bloom para de andar. E Mitzi se aproxima dela.

— Oi Bloom. Vai ficar aqui em Gardênia nas férias?

— Não Mitzi, nós iremos viajar daqui a algumas semanas.

— Para a mesma praia de sempre não é? Eu mando um cartão-postal das minhas férias pra você. — Ela diz, tirando seus óculos e olhando Bloom de cima para baixo. — Assim poderá ver alguma coisa diferente.

Bloom fica morrendo de raiva. Como ela parou perto da casa de Mitzi, viu que tinha um caminhão lá, tinha dois caras que carregavam uma lambreta roxa.

— Cuidado com essa lambreta em? É novinha em folha. — Diz Mitzi, para os homens.

— Boas férias Mitzi, a gente se vê no colégio. — Bloom pega sua bicicleta e continua andando, e volta a falar com o Kiko.

— Que exibida.

Ela vai até um parque e encosta a bicicleta em uma árvore. Kiko sai para brincar por aí.

— Pode ir Kiko, mas fica por perto tá? — Ela pega uma maça na árvore, e se senta na grama, mordendo a maça.

Kiko volta correndo para perto dela, gritando. Ele bate a cara no chão, e tenta chamar a atenção de Bloom. Começa a puxar uma parte da calça dela.

— Mas o que foi Kiko?

Ele fica mostrando gestos para ela segui-lo.

— Hã? — Ela o segue.

Ele a leva até um local bem isolado do parque, eles se escondem em uma árvore. Eles viram uma garota lutando com dois monstros.

— Eu procuro o sol! — Ela grita, jogando um poder bem amarelo e cheio de luz nos monstros.

Bloom fica surpresa.

— Olha... — Ela diz baixinho. Ela se vira para o Kiko. — Nossa! Você viu isso Kiko?

Kiko desmaia.

— Vocês vão ver! — A garota loira grita. Colocando seu cetro no chão, lançando algo que empurra os monstros para longe.

Um ogro sai das sombras.

— Vai embora, seu ogro! Ou vai sentir a mágica da fada do sol e da lua! — Ela grita novamente.

O ogro corre até ela e a empurra, a fazendo cair no chão.

— Nossa! — Fala Bloom, surpresa.

Os monstros se aproximam da garota, que ainda estava deitada no chão.

— Chegou a sua hora, fadinha! — Fala o ogro, olhando para a menina loira com um olhar matador. — Vão até lá e peguem o cetro! — Ele ordena para os monstros.

Os monstros vão até a loira.

— Oh não! — Fala Bloom, ainda surpresa.

Os monstros agarram os braços, pernas e cabeça da garota loira. Ela fica se mexendo tentando fugir. O ogro pega o cetro.

— Agora ficou mansinha né? — Ele diz, com a cara perto do dela.

Bloom sai de seu esconderijo.

— A deixe em paz! — Ela bota a mão na cintura. — Se não eu... Ih... O que é que eu vou fazer? — Ela olha para os lados.

— Atacar! — Grita o ogro, fazendo os monstros correrem atrás de Bloom.

— Para traz! — Bloom faz um escudo de energia, que quando os monstros relaram, eles foram queimados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clube das Winx - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.