Uma Viagem Inesperada escrita por Lay Cupcake


Capítulo 16
O Amor Sempre Irá Chegar...


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos!! Esse é o último cap da fic. Espero que vocês tenham curtido bastante, e também espero ter terminado ela muito bem. Fiquei muito feliz em escrevê-la e não me arrependo.
Nos vemos lá em baixo! Bezzus!! :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636661/chapter/16

Jack já estava cansado de tanto lutar. Em um mínimo descuido, foi atingido por uma das bolas negras de Breu e acabou desmaiando. Breu seguiu em direção à sala do trono, sabendo que conseguiria encontrar Elsa lá.
Enquanto o ser das trevas ia na frente, Soluço e Merida ainda estavam destraídos com os cavalos das sombras, tanto, que nem se deram conta do avanço inimigo.
Quando restava apenas um cavalo, Banguela soltou uma esfera roxa de fogo que atingiu em cheio o último animal. Não demorou muito para Merida e Soluço, finalmente se darem conta de que o Bicho-Papão não se encontrava mais ali. A única coisa que passou pela cabeça da ruiva foi que o homem das trevas teria ido atrás de Elsa, pensamento redondamente certo. A ruiva e o moreno seguiram correndo, à caminho da sala do trono. Quando chegaram, perceberam que era tarde demais. Rapunzel estava em completo transe e Elsa estava sendo sufocada por Breu, que dizia palavras que pareciam ser de outra língua.
Merida atirou uma flecha em sua direção, mas o mesmo, virou-se rapidamente, segurando o objeto.

–Para com isso! O que é que a gente fez de mal pra você? - Soluço diz, tentando obter uma resposta para todo aquele caos.
–O que vocês fizeram não! O que o Jack fez! Graças à ele, as crianças de todo o mundo não acreditam mais em mim e nem sentem medo, elas não se preocupam mais se vão ter pesadelos de noite ou qualquer outra coisa que possa lhes trazer medo! E por que?! Porque o Jack Frost sempre está lá para protegê-las! O que estou fazendo não é nada mais justo! Ele tirou o que tinha de mais importante na minha vida e agora tirarei o que há de mais importante na vida dele! - Após a última frase, Breu joga duas esferas sombrias em Soluço e Merida, fazendo com que os mesmos fiquem também em transe. Sem delongas, ele continua a sufocar Elsa, que está à beira da morte.
Porém, para sua surpresa, Jack surgi atrás dele e o atingi na cabeça com o cajado, fazendo com que o mesmo caia no chão. Breu coça a cabeça confuso e leva seus olhos até Jack, que está com uma expressão nada agradável.

–O que você fez com eles?! - Jack rosna.
–Nada! Eles apenas estão sonhando com seus maiores pesadelos. - Uma risada sombria intala-se em seu rosto.
–Desfaz isso agora, se não...
–Se não o que? Vai me bater novamente com o seu cajadinho?? - Breu ironiza e Jack realmente percebe que não pode fazer nada.
–Vamos fazer um trato! Eu te dou o meu cajado e você liberta todos eles, a começar por Elsa. - Jack se encontra desesperado, já que sabe que Breu tem a vida de Elsa em suas mãos.
–Ja..ck, não fa..ça isso! - Elsa gagueja.
–Desculpe, Elsa. Mas eu preciso!
–Fechado! Me-dê o cajado que eu liberto seus amigos. - Sorri ironicamente.
–Primeiro você! - Jack ameaça.
–Não, primeiro você, ou nada feito! - Breu rosna, Jack se assusta e acaba entregando o cajado para Breu. Imediatamente, Breu liberta, Merida, Rapunzel e Soluço do transe.
–Foi bom enganar você Jack! - Dito isso, Breu acaba de apertar o pescoço de Elsa, soltando-a logo em seguida e fazendo com que a mesma caia no sofá, já sem nenhuma chance.
–Elsa! Elsa! - Jack entra em desespero e checa sua respiração, mas se decepciona ao ver que já não existe mais nenhum sinal de vida. Merida abraça Soluço e ambos choram, o que eles mais temiam havia acontecido.

–---/---/----

Passam-se alguns minutos e todos ainda continuam tristes e em estado de choque. Jack está ao lado de Elsa, sabe que não há mais nada que possa fazer. Observa seus olhos, seus cabelos, sua boca. Em um ato de intuição, aproxima-se lentamente da mesma e a beija, com intensidade e paixão.
Depois do ato, levanta-se e quando está prestes a se afastar dela, sente que alguém segurou sua mão, era Elsa, e estava viva.

–Jack?! - A loira diz, abrindo os olhos lentamente.
–Elsa?! Elsa!! - Um sorriso bobo se instalou no rosto de Jack e logo em seguida, o mesmo recebeu um abraço da loira, um abraço que continha saudade e felicidade.
–Jack...eu..te amo!! -Elsa cora. -Queria te falar isso antes, mas não consegui! - Elsa olha para baixo e Jack levanta seu queixo, fixando seus olhares.
–Não se preocupe Elsa, porque..eu também te amo! Você quer namorar comigo?!
–Sim, com toda certeza do mundo, Siim! - Elsa anima-se - Jack sorri e os dois se beijam. Pode-se ouvir um: "Awnn!" na sala feito por Rapunzel, Merida e Soluço, seguido por palmas e um glorioso: "finalmente!"

Enquanto Jack ainda conversa com Elsa, Rapunzel vai até o quarto de Anna e Soluço se aproxima de Merida e finalmente toma coragem para fazer o ato que tanto esperava.

–Merida, eu queria te dizer que.. Ah esquece! - Soluço respira fundo e puxa Merida para um beijo um pouco demorado. Os dois se separam em busca de ar e Merida cora, dando um sorriso bobo.
–Eu acho que isso explica tudo! - Merida diz sorridente, mas ainda sim um pouco tímida.
–Você quer namorar comigo, Senhorita Merida Dunbroch?! - Soluço sorri.
–Sim Senhor Hiccup Horrendous Haddock III! - Merida retribui o sorriso e é novamente puxada para um demorado beijo. Estavam tão distraídos que nem perceberam que Jack e Elsa estavam olhando fixamente para eles.
–Huun - Jack dá um tosse forçada, chamando-lhes a atenção. - Então parece que vocês também estão de novo relacionamento né?!
–Sim! - Os dois dizem em coro e riem.
–Isso é música para os meus ouvidos! - Diz Elsa. -Sabia que tinha pintado um clima entre vocês dois. - A loira gargalha e percebe que Anna acabara de entrar na sala, juntamente com Rapunzel. A ruiva corre e abraça a irmã.
–O que aconteceu aqui?! - Diz Anna, separando-se do abraço e observando as janelas quebradas e a completa bagunça que se encontrava na sala.
–Bom, é uma longa história! Depois te contamos! - Elsa ri.
–É e parece que temos um novo casal formado né!? - Rapunzel diz, observando Merida e Soluço de mãos dadas.
–Um não, dois! - Jack responde, abraçando Elsa por trás.
–Eu não acredito! AHHHH!! - Rapunzel e Anna gritam estéricas e ambos os casais riem.
–Anna?! O que aconteceu aqui?! - Kristoff se aproxima de todos, assustado.
–É uma longa história, depois que Elsa me contar, eu te conto. - A ruiva ri. -Mas, temos uma notícia mais importante agora! Kristoff, você vai ser papai! - Anna diz emocionada.
–Sério?! Eu vou ser pai!! - Kristoff abraça Anna.

–---/9 meses depois/----

Elsa dá um grande baile para a chegada de seu sobrinho, o pequeno Killian e aproveita para dar a notícia de que está noiva para todos os seus súditos que se encontravam na grande festa. A Rainha recebe uma salva de palmas e os convidados continuam a dançar.
Depois de algum tempo, Rapunzel decide anunciar que estava grávida, juntamente com Flynn e novamente todos se animam e desejam felicidades ao casal.
Elsa fica mais um pouco na festa e depois retira-se junto com Jack para o jardim do castelo, ambos ficam em silêncio e apenas olham a lua. Jack agradece mentalmente ao Homem da Lua enquanto Elsa observa-o.

–Jack eu estou muito feliz e quero que isso dure até o último dia da minha vida! - Elsa quebra o silêncio.
–Eu também minha bela Rainha da Neve! - Jack sorri e Elsa retribui.
–Te amo Jack Frost! - Elsa diz, sorrindo.
–Te amo, futura senhora Elsa Frost. - Os dois riem e logo se beijam.

–---/---/----

Merida e Soluço, já tinham dado uma escapadinha da festa, afinal eles não gostavam muito dessa formalidade toda, ambos amavam a natureza e resolveram ir juntamente com Banguela, à uma ilha próxima para, também, apreciar a luz do luar. Deitaram-se em meio a grama macia e aconchegante, conversando e observando as estrelas.

–Hic, lembra do que eu te disse?!
–O que?!
–Se você queria ir até Dunbroch, para conhecer minha família?!
–Ah sim lembro! - O moreno diz, lembrando-se da conversa.
–Agora que tudo isso está resolvido, podemos separar algum dia para ir lá! O que você acha?! - Merida diz sorrindo.
–E o que você acha de irmos agora?! Eu não tenho nada pra fazer e você também não, é um ótimo momento, não acha?!
–Sim, mas temos que nos despedir da Elsa. - Merida diz preocupada.
–Não se preocupe, vamos até os castelo pegar as nossas coisas e deixamos uma carta na porta do quarto dela.
–Tudo bem! Vamos! - Merida assente com a cabeça.

–---/---/----

Assim que arrumaram suas coisas e deixaram a carta no local determinado, partiram em direção a Dunbroch, a viagem durava algumas horas, então se estavam indo a noite, chegariam no dia seguinte, por volta do período da manhã.
Enquanto voavam em meio a imensidão do céu e a da noite misteriosa e cada vez mais fria, Soluço ouviu Merida sussurrar algo.

–O que você disse, Me?! - Soluço pergunta, curioso.
–Que, eu te amo! - Merida deposita um beijo em sua bochecha.
–Eu também te amo, minha linda princesa ruiva! - Soluço responde e sente Merida o abraçar fortemente, encostando sua cabeça em seu ombro.

E dessa forma continuaram a tranquila viagem, pensando simplismente em como tudo aquilo aconteceu de forma tão inesperada, que às vezes na vida, somos surpreendidos de uma forma que nem imaginamos, que nem temos como evitar e que não importa o tempo, o amor sempre irá chegar.

"(The End)"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto a uma continuação, tipo 2ª temporada, eu não vou fazer. Mas to pensando em fazer um cap só, como se fosse outra fic, tipo como continuação pra essa, que vai ser falando como foi quando a Me e o Hic chegaram em Dunbroch. E aí vcs apoiam?!
Espero seus comentários!
Bjinhos de Chantilly! :-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.