Cartões Postais escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 3
New York, 19.08.15


Notas iniciais do capítulo

Então, mais um capítulo da fic, agora outra resposta do Aomine, aos poucos desenvolvendo essa relação dos dois, ainda que eles evitem falar do problema principal. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636654/chapter/3

Satsuki,

que bom que você está bem. Sinceramente, nunca te imaginei em outro ramo que não fosse nos esportes, fico feliz que no fim das contas, ainda que de um jeito diferente, você tenha seguido essa carreira.

Não seja tão mandona, eu disse que sinto muito pelas coisas que aconteceram. Sei que não fui o melhor que podia ser naquela época, mas você também não foi nenhuma santa, não é? Então não me crucifique tanto assim.

O Tetsu tinha me dito que você tinha começado algum tipo de negócio, mas não imaginei que fosse junto com Shintarou. Quer dizer, ele nunca pareceu do tipo que rumaria pra esse canto, mas eu fico feliz que vocês estejam fazendo alguma coisa assim. Por que não me manda uma amostra dos seus produtos na próxima carta? Eu posso falar com o técnico do time, talvez fazer os jogadores experimentarem. Seria algo bom pra você, não é?

Quanto ao time que estou jogando, bem, são os Knicks. Tive a sorte de um olheiro me observar nos jogos internacionais pelo Japão. Ele gostou do meu estilo e quis fazer o contrato imediatamente. Acho que tenho boas chances, afinal, ninguém além de mim mesmo pode ser a estrela aqui. Mas os jogadores são monstros, tenho me dedicado bastante.

Ah! Sabe quem está jogando por aqui também? Aquela bichinha do Himuro e o Kagami. Não no mesmo time, claro, porque eu sou o melhor. Mas eles estão nos Lakers, em Los Angeles. São uma duplinha dinâmica e sem graça. Estou doido pra acabar com a raça dos dois.

Faz tempo que não falo com Tetsu também, o que ele anda fazendo? Mande lembranças minhas pra ele e pro Midorima e pare de ser uma pessoa tão amargurada ou vai ficar velha cedo hein, Satsuki?

Beijos,

Daiki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu não consigo imaginar Daiki e Satsuki indo diretamente pra raiz do problema. Eles são do tipo que vão circular tudo e irem se alfinetando até chegar no ponto principal, pelo menos é assim que eu penso nos dois.

Nesse capítulo, o vicio de basquete do Aomine fala mais alto que qualquer coisa, mas espero que não tenha ficado chato demais e que vocês estejam gostando!

Deixem comentários sobre o que acham que pode acontecer, especulem! Adoro especulações, heh.

Beijos e até a próxima com a Momoi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartões Postais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.