Cartões Postais escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 2
Tokyo - 10.08.15


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, a continuação da fic, desta vez um capítulo da Satsuki! Obrigada pelos comentários, meninas, sempre fico feliz com eles e respondo cada um com carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636654/chapter/2

Daiki,

como você é idiota! Aho-Daiki! Baka-Daiki! Ah, que ódio de você!

Como pode passar todos esses anos sem falar comigo e achar que um simples cartão postal vai resolver tudo o que ficou sem estar resolvido? Você sabe como eu fiquei quando você foi embora sem aviso? Sabe o que foi saber por Tetsu que eu talvez nunca mais fosse te ver?!

Você é mesmo um babaca se acha que as coisas estão ok, porque elas não estão, está me entendendo?

Ademais, que bom que você está vivo e não morto em um beco qualquer como eu imaginei que estaria.

Seis anos, Dai! S-E-I-S anos para você criar coragem e ao invés de me ligar ou me mandar um e-mail você decide me passar um cartão postal?! Francamente!

Você é tudo, menos antiquado. Humph... não sei o que fazer com você. Acho que devia simplesmente ter tacado fogo quando recebi a carta, mas agora já é tarde demais. No entanto não pense que está perdoado, vai precisar de muito mais do que isso, porque ir embora não foi a única coisa que você fez.

Respondendo à sua pergunta, eu estou bem. Tem dois anos que me formei em Moda pela Universidade de Tokyo e montei um pequeno ateliê onde comecei com minha própria marca. O início foi bem difícil, mas, acredite se quiser, com o apoio de Tetsu e de algumas outras pessoas, eu consegui desenvolver uma marca especializada em esportes e voltada para a área ortopédica junto com Midorima.

Ainda não somos extremamente famosos, mas já conseguimos algum espaço em escolas aqui do Japão e represento a minha marca em alguns eventos de esportes. Tenho pensado em expandir para outros ramos também.

Enfim, você não falou nada além do fato de que foi contratado por um time de New York. Que time foi esse? Como vai sua vida? Ainda é um fanfarrão ou devo acreditar que realmente tomou jeito? Ainda não acredito nessa sua mudança milagrosa e nem sei se vai me responder. Deve até estar arrependido de ter mandado essa carta.

Satsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não consigo imaginar uma Momoi que não seja histérica depois de receber uma carta tão despojada do Aomine. Por isso nesse capítulo ela agiu dessa forma, mas acho que com o decorrer da fic as coisas podem ir mudando um pouco, tomando forma e talz.

Esse aqui ficou um pouquinho maior, mas todos os capítulos serão um pouco curtos porque são correspondências.

Espero que gostem e comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartões Postais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.