Fred escrita por Smurfhalss


Capítulo 2
Fred volta após 4 anos


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, muita coisa mudou até aqui (muita mesmo), então decidi voltar aqui para escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636644/chapter/2

Quatro anos se passaram e muita coisa mudou na vida de Fred. Essas mudanças foram para pior (infelizmente), tornando a sua vida um emaranhado de tristeza.

Agora no auge dos seus 30 anos, ele ve grande parte dos seus sonhos irem para o ralo, ve sua depressão se amplificar e ainda após tanto tempo se ve preso nos seus estudos intermináveis.

Sua mãe Maria já não sabe o que fazer para animá-lo, pois ela começa a perder o contato com seu filho, e seu pai Paulo se encontra cada vez mais distante.

Fred perde o amor de sua vida pelos seus erros, ele se encontra de braços atados, sem poder fazer nada para reverter isso, pois a distancia seria a melhor saída para Jhenny, pois a sua mágoa possui uma razão, pois Fred a magoou profundamente.

Mesmo amando-a muito, o melhor a se fazer é manter a distancia, pois Jhenny encontrou um novo amor, e o melhor a se fazer é deixar la em paz.

Amar também é deixar ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo não me ausentar muito, então até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.