Novas Embalagens, Antigos Interesses escrita por Eponine


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636595/chapter/1

Amelie - La Valse D'Amelie

James Potter sentia seu coração ir até algum satélite rondando a Lua e voltar toda vez que seus olhos encontravam aquela multidão de madeixas ruivas. Era algo incontrolável e indescritível.

Harry Potter também sentia seu coração acelerar como um carro de Fórmula 1 toda vez que a via. Era algo sem nome. Uma sensação de que toda a perfeição no mundo estava presa ali.

James Sirius Potter entretanto, encantou-se mesmo pelos cabelos crespos de Catherine. Ele ficava embasbacado com sua pele negra, seus olhos grandes, sua boca grossa, seu nariz amassado... Era um encanto inexplicável.

— Bem, talvez seja Albus então. — sussurrou Harry para Ginny, observando James com sua namorada. Mas alguns anos depois, a esperança se desfez.

Albus Potter estava muito bem com sua belíssima namorada... Careca. Harry até ousou a perguntar qual era a cor do cabelo de Alisha quando a conheceu, e tento esconder a decepção ao saber que era loura. Talvez seria para a próxima geração, quem sabe. Mas Ginny sabia quem iria dar continuação a tão teorizada tradição dos Potter, segundo Harry. Desde pequena, por mais que seguisse todos os padrões impostos pela sociedade, Ginny sentia algo diferente. Também inexplicável, também sem palavras definidas, mas ela sabia de algo que nem mesmo a pequena Lily sabia.

Lílian Luna Potter sentia seu coração nas nuvens toda vez que seus olhos batiam naquela imensidão ruiva. O sorriso nascia sem explicação, suas mãos suavam, seus lábios ficavam secos e sua mente elaborava um milhão de cenas na qual as duas se falavam.

— Papai, esta é minha namorada, Florence. — Harry sente-se estranho demais por estar tranquilo. Não há nervosismo. Não há medo. Ele levanta-se de sua poltrona e vai até a belíssima garota ruiva com olhos verdes, e sorri ao apertar sua mão.

— Seja muito bem vinda, Florence. — diz ele. E então todos se sentam para jantar. E ele admira como as duas conversam entre si como velhas amigas. Lily percorre a mesa atrás da mão de Florence e os dedos se juntam como um só. Harry seu coração apertar e seus olhos ficam marejados por alguns minutos. Ele sorri para o black power de Catherine, também encantado. Para os ralos fios nascendo da cabeça nua de Alisha e então para os cachos grossos, ruivos de Florence.

A tradição segue em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis estender essa história, mas não há mais nada a ser dito!

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Embalagens, Antigos Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.