Once upon a time escrita por Matou Mussy


Capítulo 3
Pai e Filho


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo, uhuul, esse 3 capítulo foi postado agorinha mesmo >u< Para quem acompanha pelo Nyah! Gomen ! Não irei mais fazer isso!
Bem, espero que gostem. ~não to afim de por todo meu discurso que fiz no SS aqui, então uhuul~
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636509/chapter/3

~Cenas Anteriores~


~Gon's POV~
Sinto alguém me segurando pelo braço, comecei a abrir um pouco os olhos e vejo que estava uns 6 metros a baixo da terra firme, em menos de dois segundos já taria morto se não tivessem me pegado... Continuava zonzo. Tento olhar um pouco para cima para ver quem era, minha visão estava meio embaçada, mas reconheceria está pessoa mesmo estando cego, está sensação, cheiro... conforto.

_ G-ging...? - Falo em sussurro e logo após desmaio.
~~


~ Killua's POV
Estava treinando com Biske, porém muito distraído e pensativo, ela me dando ataques e eu apenas me esquivava, acho que estava falando alguma coisa para mim, mas não estou muito interessado em ouvi-la.


_ Killua ? Killua ?! Estava me ouvindo ?! - Diz ela parando um pouco de atacar


_ Hm? - Fiz desinteressado


_ Francamente - Diz ela sentando - Você está assim desde quando voltou daquela caverna e o Ging... - Diz ela parando um pouco de falar e dando um sorriso zombeteiro


_ O-oque ?


_ Fuuhuhu - Diz ela se aproximando de mim - Então você está com ciúmes do Gon com o Ging, Killua-chan?
_ Não é nada disso! - Elevei minha voz - É que...


_ Para que esconder ? Eles realmente estão se dando bem desta vez, isso é um milagre - Ela fala - É uma relação estranhamente bonita ... da para entender o porque desse ciúmes


"Está errada...
Eu..."


_ Mas também você tem que levar em consideração que o Gon nunca vê o pai...


"O que há de errado comigo?"


_ K-I-L-L-U-A - Falou chamando-me a atenção. Estava prestes a explodir.


_ Aaaaaaaaaaaaaaah! - Gritei - Cala boca, cala boca! Sua velha irritante. Tudo bem, eu entendo que o Gon nunca ve o Pai, e está passando a boa parte do tempo com ele, e não é ciúmes ... Eu...


_ Sabia. Agora me fala - Ela senta novamente - O que aconteceu naquela caverna?


Suspirei e sentei-me ao lado da loira.


~FlashBack Onn~
Estava gritando para Gon acertar o olho daquele passáro, por sorte ele conseguiu me ouvir e por mais sorte ainda esse maluco anda sempre com sua vara de pescar em sua mochila, porém assim que acertou deixou sua vara de pescar cair lá para baixo, tudo bem não precisaria mais dela por um tempo.


Estaria tudo bem se ele não tivesse errado o trajeto e caído praticamente abismo abaixo. Sai correndo em direção a ele. Parecia estar desacordado, preciso pega-lo, se não...Mordi os lábios não querendo pensar nisso.


Fui o mais rápido que pude, mas infelizmente não foi o suficiente.


– GOOON - Gritei estendendo o braço para baixo. Porque estava fazendo aquilo?. Era inútil. Eu sou um inútil. Comecei a tremer, pensei em me tacar lá de baixo, mas não tinha coragem para isso, eu não presto, sou fraco.. por causa de mim Gon está provavelmente morto, eu...eu
Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, faz tempo que não chorava... a ultima vez que havia chorado foi quando Leorio e Kurapika haviam me salvado a primeira vez, foi lá aonde aprendi o que amizade significava.


Estou com medo de olhar para baixo.


'Porque não consigo me mover ?'


'Porque sou tão limitado ?'


Sinto como se tive-se um peso em mim, um peso que jamais conseguirei suportar.


Começo a sentir minha gargantar dar um nó, não estou entendendo mais nada, Gon está bem não é ? Claro que tá...


'Ele não morreu, não é ?'


Sinto um vulto atrás de mim. Consigo virar a cabeça lentamente para trás.


Era um homem por volta dos 30 anos, altura mediana, cabelo preto, porém estava com um chapeu esquisito em sua cabeça, não consigo analisar direito, mas este homem estava com alguém no colo.


_ ...Gon? - Era a única palavra que consegui dizer.


_ Não se preocupe, garoto. Ele vai ficar bem. Bem, não que você tenha me perguntado o estado dele - Ele bufou um pouco entediado.
Me levantei um pouco trêmulo. Mas dessa vez analisei bem o rosto do homem, ele sem mudar sua expressão me analisava também.


_ Você por um acaso é o pai do Gon? - Perguntei


_ Éeeeh, digamos que eu ajudei a fazer ele.


_ Mas porque... - Ele me corta


_ Vocês foram enganados por essa lenda. Esta caverna não tem nada demais, e nenhum tesouro - Ele suspira - Pode acreditar, eu já vim aqui quando tinha mais ou menos a idade de vocês. As vozes que vinham de baixo é apenas um tipo de planta típica do reino. Estranho né? - Diz ele ajeitando o Gon desacordado em seu colo.


_ Mas como sabia que estaríamos aqui?


_ Não disse? Quando vim para cá tinha mais ou menos a idade de vocês - Ele olha pro lado - E soube que estavam procurando esse tampinha por todo lado. Bem, na verdade só ia vir para cá ver vocês mesmo, curiosidade... não porque estava preocupado, de jeito nenhum.


Fiz uma careta quando ele diz isso, que tipo de pai é ele ? Se bem que não posso falar muito, o meu também não é lá essas coisas.


_ De qualquer maneira toma ele aqui - Diz ele pondo o Gon sobre meus braços. E se preparando para ir embora.


_ Pera! - Gritei de cabeça baixa - Aonde está indo?!


_ Preciso ter um lugar específico para ir embora, garoto? - Ele me encara de lado.


_ Gon... está te esperando ansioso. - Falei meio ríspido - Você tem a obrigação de falar com ele!


_ Vocês são amigos, certo?


_ E o que tem isso?!


_ Nada. Só queria saber - Ele diz se virando totalmente de costas - Então fale para ele que amanhã estarei esperando-o. E manda esse monstrinho descansar e não vir procurar por mim antes disso.... - Ele da uma pausa - Bem, se ele for procurar antes não vai conseguir me achar mesmo - Ele da de ombros, e questão de segundos já não conseguia mais ve-lô. Aquilo era... frustrante.
~Fim do FlashBack~


_ Oooh. - Faz Biske com a mao no queixo - Então era isso... - Ela suspira


_ Eu não pude fazer nada para salvar o Gon aquela hora - Falei de cabeça baixa - Por algum motivo eu não conseguia me mexer, nem pensar direito, sentia um peso enorme em cima de mim, queria sumir , fugir, estava com medo... - Pausei - Eu não sei o que estava sentindo, e eu não sei o que estou sentindo, não sei o que falar e o que fazer... Se o Ging não estivesse lá Gon provavelmente teria... - Engoli seco e mordi meus labios de frustração e raiva, até que eu levei um belo de um soco na minha cabeça - O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?


_ Acordando você para vida. - Ela diz - Você não deve se preocupar com o que poderia ter acontecido, não aconteceu, certo ? Gon está bem agora. Ao invés de pensar só no passado pode simplesmente olhar para o presente e pensar "O que posso fazer para melhorar agora?". Entendeu ? Não quero ver mais você se culpando por isso.


Solto um longo suspiro.


_ Você tem razão. - Falo - Acho que vou tentar falar com eles dois. Desde que não fique de escanteio. - Faço uma careta


_ Esse é meu aluno que eu conheço - Ela sorri - Aé, Killua.


_ O que ? - Me viro para ela.


_ Quando planeja contar? - Me viro rapidamente de volta e ponho meus braços atrás da cabeça


_ Vai saber... - Sai de lá.


~ Gon's POV
Hoje estava passando o dia com o Ging de novo, pelo menos tentando. Eu não entendia ele muito bem, uma hora ele até que era mais conversativo e outro era mais fechado. E neste momento ele está mais fechado, as vezes sinto que ele não sabe como reagir comigo ao seu lado.


Agora estamos colhendo algumas frutas. Sim, alguns de vocês devem se perguntar o porque se temos tanto 'empregados' por aqui. Bem, respondendo a pergunta, é porque é uma tradição esse tipo de coisa aqui, como pescaria, epoca de colheita, época de faxina anual do Palácio. Nunca deixamos tudo só por conta dos criados, sempre ajudamos juntos, como um Povo unido. Eu não acho ruim, junto é sempre mais divertido.


Eu tentava puxar assunto com o Ging, mas sempre ele assentia ou às vezes nem respondia. Estava eu ele e o Zepile-san. Vejo Ging pegando umas maçãs.


_ Hmm. Você gosta de maçãs? - Sorrio um pouco sem graça. Ele apenas pega uma e da uma mordida sem me responder - Etto...
Ele me joga a maçã


_ Prove. Está maçã tá no ponto - Ele diz e volta a procura de mais maçãs.


Provei e estava realmente muito boa. Aaah~ queria saber escolher frutas tão bem como o Ging.


_ Hum.. - Faz Zepile-san - Bom. A contagem de frutas desse mês já acabou. - Ele sorri


_ Mas já? - Falei


_ Sim. - Ele diz - Foi bem melhor do que mês passado. Bem já está quase na hora do café da tarde, então vou indo.


_ Então eu acho que também ... - - Ging é interrompido por Zepile-san


_ Não não - Ele diz - Mito ainda está zangada com você. E seu eu fosse você dormiria na casinha do cachorro hoje de novo.


_ Essa mulher é um pé no saco, cara - Diz Ging fazendo uma careta engraçada. Não pude deixar de rir, até me lembro do Killua.


_ Por isso aproveita ai com seu filhão. Uhuulll. Depois me contem tudo. Fuiz - Diz Zepile-san dando no pé. Acho que entendi a intenção dele.
Ficou um silêncio por uns instantes. Ging estava sentado olhando uma maçã. Não ousaria a quebrar o silêncio, sabia que daria na mesma. Porém era o que eu achava.


_ Naa, Gon. - Ele me chama. Fiquei meio surpreso e viro a cara para ele


_ Nani?


_ Você quer ser o próximo herdeiro daqui? - Diz ele sem para de fitar aquela maçã. Estranhei a pergunta.


_ Hmmm - Fiz pensando - Sim... todos estão contando comigo, então não seria legal desaponta-los, certo? - Ele olha para mim por uns segundos e eu dou um largo sorriso para ele. Ging por sua vez volta a encarar a maçã.


_ Não tem algo que você queira ? - Ele volta a perguntar


_ Algo que eu queira ?


Antes que ele pudesse responder percebo que Killua estava parando olhando para nós dois, ele estava com uma poker face estampada em seu rosto.


_ Aah, Kil... - Tarde demais, ele saiu correndo de lá. - Mas o que há de errado nele esses dias?. Moou.. ele poderia ter vindo para a colheita junto com a gente. Não é ? - Olho para Ging. Ele estava com um olhar meio desconfiado e focado no lugar aonde o Killua estava a poucos segundos atrás - ... Ging?


Ele se levanta e joga a maçã que estava em suas mãos até agora na cesta de onde havia tirado.


_ Killua, né? - Ele fala. Faço apenas uma cara de "Explica ai cara, juro que to boiando"


_ Casa do cachorro, né? - Ele faz uma careta. Não consigo não rir dessas caretas - Vou indo então.


_ Espera Ging - Chamei ele. Estou um pouco nervoso.


_ O que quer agora ? - Ele pergunta


_ ...Podemos...nos ver amanhã de novo? - Olho bem nos olhos dele. Ele bufa e olha pro céu


_ Tudo bem. Desde que você me traga comida eu topo.

_ YAATTA! - Comemorei dando um pulo e saio em direção para dentro do palácio - ENTÃO ATÉ AMANHA... GING ! - Realmente adorava falar isso... Ele apenas vira de costas e sai andando, mas tenho certeza que assentiu.


Bem agora tenho que ir atrás do Killua.


~Killua's POV


Estava andando a procura de Gon... e do pai dele. Não sei porque estou um pouco incomodado com essa situação. Perguntei para um dos empregados que haviam se tinham visto o Gon, e me falaram de um lançe ai sobre época da colheita. Realmente esse Reino é o mais diferente de todos que já conheci. Mas isso que o torna interessante...


Fui andando até o jardim, ouço uma conversa não tão distante, acho que era do Gon, apertei o passo e fui atrás da voz.


Quando chego me deparo com os dois. Pareciam estranhamente felizes juntos. Por que isso me incomoda ? Não dizer o porque. Será que é porque não tenho uma relação assim com meu pai ? Mas isso nunca me incomodou antes... Então porque será ?


Gon olha para mim um pouco espantando. Droga, fiquei brisando neles por muito tempo. Estraguei tudo.


Olhei para o Ging, ele olhava fixamente para mim com um olhar meio desconfiado. Ele é perigoso, eu sei disso desde a primeira vez que eu puis os olhos nele. Deve ser isso que está me incomodando. Ele é o único tirando a Biske e Hisoka que deve saber daonde eu realmente vim.


Parando um pouco de pensar, e menos de um segundo antes do Gon pronunciar meu nome saio correndo de lá.


Droga. Pareci um idiota agora. O que o Gon vai pensar de mim ? Bem, dane-se, isso não importa agora. Será que o pai dele sabe ou desconfia algo sobre mim? E se for isso?


Mas não tem como... Calma Killua se acalma. Antes de agir preciso analisar mais o pai do Gon. Deve ser por isso que eu estava incomodado... não é ?


Me encostei na parade do corredor do palácio e suspirei.


_ O que eu faço?? - Resmunguei - Se descobrirem eu estou realmente ferra-...


_ Descobrir o que, Killua ? - Aparece Gon atrás de mim com uma cara preocupada e meio séria


É ... Fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Guys é isso... Como eu disse eu sei que fico meio curtinha, mas jaja posto a próxima então uhuul. Espero que tenham gostado, eu pessoalmente gostei ~cof cof~ Ueuaheua ignorem minha pessoa...
Bom.. até a próxima ^^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.