Once upon a time escrita por Matou Mussy


Capítulo 14
Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636509/chapter/14

~ Autora's POV~ 

 

E assim a garota de cabelos róseos começou a folear as páginas de um certo livro, até que depois de um tempo ela parou em uma determinada página, logo se virou à eles. 

 

— Afinal, vocês conhecem a família Zoldyck? - Perguntou, e voltou sua atenção para o livro. Leorio antes de esbravejar qualquer coisa, Kurapika foi na frente e respondeu a pergunta feita pela menina. 

 

— Sim. - Respondeu - Uma família que possuí o maior pedaço de Yorkshin, sem contar seu lugar natal que é em Kukuroo Mountain na região de Dentora. Eles são bem poderosos, isso provoca que muitos os temam. Poucos tiveram a oportunidade de ver algum Zoldyck pessoalmente, ou seja; quase ninguém sabe como eles aparentam ser fisicamente. Há várias lendas e boatos que rodam sobre essa família. - Suspirou o loiro - Mas aonde você quer chegar exatamente?

 

Machi sorriu de conto e sem tirar os olhos do livro voltou a falar. 

 

— Então, vamos começar. - Disse - Tudo o que você disse é verídico, sem nenhuma falha. Porém existe várias coisas por baixo dos panos quando se trata dessa família. O motivo poucos terem vistos qualquer membro da família Zoldyck é um ótimo ponto para começar. Por exemplo ; Se estivesse um aqui nesse exato momento vocês não saberiam dizer se ele é ou não um Zoldyck. Bom, hoje em essa regra não se aplica totalmente, o Rei teve cinco filhos, e um deles foi o indicado para marcar presença em festas entre outros compromissos da família. Provavelmente porque deve ser o mais 'inútil' dentre todos eles. 

 

— A última parte eu não sei afirmar, mas. - Disse Gon dando uma leve pausa, parecia um pouco pensativo ainda nas coisas que Machi acabará de dizer.  - Na festa que teve há algumas semanas atrás no Reino da Baleia um dos Zoldyck esteve presente. 

 

Kurapika fixou seus olhos em Gon e Leorio ficou um pouco curioso.

 

— Porque não nos contou? - O mais velho fez beiço.

 

— Bem, tanta coisa passou pela minha cabeça naquela época e esses dias que acabei perdendo a oportunidade de contar. - Falou - Nem na hora eu tinha percebido. Mas enfim, Machi-san. - Estreitou os olhos para olhar para a menina de cabelos rosados. - Eu entendi o que você quis dizer, mas a única coisa que me veio em mente é uma; os zoldyck tem a ver com o desaparecimento do Killua?.

 

A garota não respondeu, apenas deu um longo suspiro em troca e logo após assentiu com a cabeça. 

 

Gon arregalou um pouco os olhos, enquanto Kurapika parecia mais chocado ainda. 

 

— O que ?! - Exaltou-se Leorio. - Porque eles pegariam o Killua? O que eles planejam?!

 

— Os herdeiros do trono Zoldyck são cinco. - Falou - Porém apenas um deles foi o escolhido para ser o verdadeiro e oficial herdeiro do trono. E não foi o mais velho, não temos os nomes dos membros da família, porém temos várias dicas, e até mesmo teorias sobre que nomes podem ser que seja cada um deles. - Falou desta vez fechando o livro e pegando outras folhas largadas que ela havia pegado junto do livro. - Vamos começar pelo suposto futuro herdeiro, sim? Primeiro pelas dicas de qual poderia ser o nome. 

 

Sem escolhas, eles se aproximaram da tal folha a parte, Kurapika a observavá com atenção. Após ler ele pois suas conclusões em jogo.

 

— O em japonês dele é em Katakana, as combinações chaves vem traduzido pelo japonês para o inglês, uma junção de 'matar' e 'assassino'. - Ponderou, mas não demoro nem cinco segundos para cair a ficha e ele fica literalmente de queixo caído e olhos arregalados. - Não pode ser...

 

— O que? - Reclamou Leorio - Eu realmente não entendi nada ! Eu lá sei inglês. - Fez bico. 

 

O Kurapika depois de passar um pouco pelo choque, porém é claro que não totalmente, estreitou seus olhos para Machi a encarando fixamente. 

 

— Matar, "Kiru" e assassino, "Kira" - Disse com uma voz fraca. - É claro, é óbvio. 

 

— Espera um pouco. - Falou Leorio pondo a mão no queixo e logo após dar um berro, como tivesse lembrado de algo. - Eu me lembro! A primeira vez que o moleque me disse o nome dele. Aquele dia eu havia visto este pequeno artigo com teorias sobre qual nome provavelmente pertencia ao futuro herdeiro do trono Zoldyck. 

 

Ele parou um pouco de falar, também estava bobo com tal informação. Se amaldiçoava por ter se esquecido, e agora para Leorio o 'enigma' para o nome do tal herdeiro nunca fora tão claro em sua mente. 

 

— Killua Zoldyck - Falou em sussurro. 

 

~ Gon's POV ~

 

Hahaha, não fazia sentido. Eu não estava entendendo o que eles falavam. O Killua não seria um membro da família Zoldyck, certo? Ele teria me contado, com certeza...Mas, mas. 

 

Era por isso que ele nunca me contou? Não faz sentido, não faz nenhum sentido. 

 

— É mentira ! - Falei alterando meu tom de voz para um pouco indignado. - Se fosse algo do tipo Killua teria me contado, se fosse algo tão importante assim ele provavelmente iria...

 

— Gon - Falou Kurapika tentando por minha mão em meu ombro, simplesmente dei um tapa para que não se aproxima-se. 

 

Revirei aquele artigo, e sem dúvidas. O nome de Killua estava lá.

 

— Podem existir vários Killuas - Disse com um sorriso falso.

 

— Errado. - Falou Machi cruzando os braços - Mesmo se existir isso não vai apagar o fato. O amigo de vocês é um membro da família Zoldyck. Melhor, ele é o futuro herdeiro de todo aquele poder. 

 

Tonteei um pouco. Não fazia sentido, isso realmente não fazia sentido algum. 

 

Ele me falaria, certo? Não, mas ele dizia ser um andarilho, por que ele mentiu para mim?

 

Não estou bravo por ele ser um membro da família Zoldyck. O fato do Killua ser Killua não iria mudar para mim, isso era fato.

 

Eu confiava nele. Tudo eu contava para ele; claro que eu não esperava que ele contasse tudo para mim. Mas, mas.

 

Mas mesmo assim, eu nunca cheguei a mentir tal coisa para ele. 

 

Ele não confiava em mim?

 

Achava ele que eu tiraria proveito de tal poder que ele possuí? 

 

Porque? Somos amigos, certo?

 

Eu não entendo, eu...

 

— Oe, Gon! - Dizia Leorio me chacoalhando. 

 

— Tudo bem. - Disse de forma firme tentando conter qualquer tipo de lágrima que teimava em descer pelo meu rosto. - De qualquer forma, Killua tem um compromisso, certo?

 

Todos me olharam um pouco espantados. 

 

— O que você quer dizer? - Pergunta Kurapika me encarando.

 

— Ele tem um compromisso com seu Reino, aliás ele é o herdeiro de lá. - Disse - Talvez ele não foi por vontade própria. Devia ter chegado a hora dele voltar e encarar seu compromisso, como todo herdeiro tem que fazer. - Fiquei cabisbaixo - Principalmente ele, um Reino tão influente e poderoso. 

 

— M-mas, Gon. - Disse Leorio - E o sangue na parede, e se ele realmente foi sequestrado por vontade própria?! E se não for o caso- 

 

— Mesmo se não for o caso não temos o menor direito de nos intrometer - Olhei sério para Leorio, que provavelmente se assustou com minha reação. - Não sabemos qual foi o verdadeiro motivo. Nunca saberemos, aliás Killua nunca nos disse que era Príncipe. 

 

— Gon eu achei que você não se importava com ... - Falou Kurapika no meio de falar, porém provavelmente desistiu de dizer, seja lá oque fosse. 

 

— Eu sei. - Disse com um sorriso falso. - Eu estou sendo hipócrita. Eu falei que não importava, mas mesmo assim... - Puis a mão em meu peito e apertei. - Isso dói. 

 

Os dois me olharam preocupados e tristes. 

 

— Eu me decidi. - Falei depois de um tempo de silêncio na sala. - Não vamos ir atrás dele. Se ele não nos contou nada, deve haver algum motivo. Vamos desistir de tudo isso.

 

Antes que pudessem contestar algo fui em direção a porta, passei pela sala aonde havia o resto da Genei Ryodan, murmurei um 'obrigado por tudo, desculpem o incômodo'.

 

— Do que está fugindo? - Uma voz me chamou atenção, me viro e vejo que era Chrollo me olhando de lado. - Ele não é seu companheiro? 

 

Não entendi muito bem sua primeira pergunta, mas ignorei ele totalmente e fui em direção a porta para saída daquela casa. Estava muito exausto de tudo isso.

 

Minha cabeça estava uma bela de uma confusão. 

 

Eu sei que havia dito e provado para Ging que gostaria de Killua independente se conhecesse seu passado ou não. Eu realmente quis dizer aquilo. Então porque me sinto assim? Sinto como estivesse sido esfaqueado por trás. Parece besta, e talvez seja mesmo. Mas dói, dói muito, eu realmente achava que Killua confiava em mim, e falava a verdade sobre tudo que se relacionava a ele. Aliás, é isso que os amigos fazem, né? Para dizer a verdade, nem eu sei mais. 

Eu sei que estou sendo hipócrita, mas mesmo dizendo tudo aquilo eu realmente queria que Killua se abrisse comigo, que realmente falasse sobre seu passado, família, entre outras coisas. Eu não dizia que eu queria que ele o fizesse, mas por algum motivo eu deseja saber. Não por curiosidade nem nada, mas eu tinha esse desejo de saber mais sobre ele. Mas depois, quem sabe, pudesse entender um pouco mais sobre Killua. 

 

Após andar alguns metros para longe daquela casa, Leorio e Kurapika me alcançam, e por algum milagre os dois não proferiram palavra alguma, então deduzo que iremos voltar para casa, e recomeçar o nosso dia-dia novamente.

 

Um dia aonde não terá o Killua. 

 

Mas afinal de contas, eu estava mesmo fugindo?

 

Eu só quero que Killua consiga ser um bom Rei, e creio que ele vai ser um ótimo. Então por essa insegurança? Porque essa dor em meu peito não passa?

 

Porque você não me falou antes, Killua? 

 

Muitas perguntas passavam pela minha cabeça no caminho em que estávamos fazendo para voltar para o Reino de Baleia, mas o que mais martelou em minha cabeça foi a pergunta que Chrollo havia me feito. 

 

"Do que está fugindo? "

 

Aliás, do que eu realmente estava fugindo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.