Once upon a time escrita por Matou Mussy


Capítulo 1
Tédio


Notas iniciais do capítulo

Então saindo o 1 capítulo depois de muito tempo. Está fanfic, como dito antes nasceu de uma One-Shot com o mesmo nome, se bem que para quem não quiser, ou não estiver afim de ler, não acho que irá fazer tanta falta... Agora para quem estiver interessado é só pesquisar pelas minhas fanfics que estará lá, todo lindinho bonitinho -nn. To preparando essa Fanfic desde o começo de Julho ;u; por alguns motivos :: Férias, to em casa sem nada para fazer, e seria como presente para uma amiga minha de aniver... mas ja ta uns 20 e poucos dias de atraso, foi mal aí, vacilei, inspiração é o que mais me falta, por isso comecei a rever todo o HxH *u* então considere um presente este capítulo, Carol sz. Vamo que vamo, enjoy !! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636509/chapter/1

~Killua's POV~
Estava deitado numa rede comendo uns chocolates que havia pego na dispensa do palácio outro dia, estava um dia muito ensolarado, como pode fazer tanto calor ?! Daqui a pouco vou derreter todinho!. Ah, quase me esquecendo, meu nome é Killua Zoldyck, 14 anos, originalmente venho do reino de YorkShin, sim um dos reinos mais poderosos da atualidade, para ser mais preciso sou um dos herdeiros do trono daquela porcaria, mas ninguém aqui ainda sabe então bico fechado!.


A alguns meses atrás, diria que quase um ano, eu havia fugido para ir em busca de novas aventuras e viver por conta própria. Sim tudo começo naquele maldito dia em que meu pai teve a brilhante ideia de eu arranjar uma noiva, foi a gota d'água. Quem quer viver uma vida já planejada por outros? Eu não.


Até que vim parar nesse reino pacífico, o Reino da Baleia. E aqui onde minha verdadeira aventura começou. Primeiramente conhecendo o velhote, também conhecido por Leorio, que estava atrás da recompensa de resgatar o Príncipe Gon que havia adormecido a dois anos em uma torre, foi ai aonde chamou minha atenção e decidi me unir com ele, e logo após conhecemos o loirinho inteligente e meio.. esquisito...Kurapika, que logo após se juntou a nós para resgatar seu amigo, que é o Príncipe Gon. No início só havia me juntado a eles por interesse e falta de opção, até que ao lado deles percebi oque realmente a palavra amizade significa. Depois de passar um bom tempo com eles e finalmente chegar ao topo da torre para salvar o Gon tivemos uns probleminhas com a bruxa velhota, Biske, que agora é minha mestra, pois é... longa história, e seu sócio, o palhaço pedófilo mais conceituado da terra, Hisoka...que agora trabalha no Reino como conselheiro, vocês devem estar rindo de mim agora. Mas é a mais pura verdade.


Caham, continuando... Depois de ter salvo o Gon... bem não vou entrar em detalhes, ele acabou virando meu companheiro mais próximo, e por um trato nosso, meu 'servo'. Eu não sei o porque, mas me sinto mais animado e empolgado quando estou com o Gon do que com os outros, com ele sinto novos sentimentos que nem sabia que existiam, é estranho, mas quando estamos sozinhos é como se o tempo parasse, quero que fique assim para sempre, mesmo que seja impossível... é estranho explicar este sentimento, nunca senti isso antes.
Bem, deixando isso para lá e voltando para o presente... aonde eu estava mesmo? Aé... eu estava, não.. eu estou derretendo!.


_ Já chega ! - Falei saindo da rede aonde estava deitado - Cansei de ficar aqui pastando no sol, vocês não tem nenhuma ideia melhor ?!


_ Não - Falam os três em coro. Desisto.


_ Tudo bem então - Falei saindo de lá - Irei arranjar algo para fazer - Disse já longe deles e falei mais alto para ouvirem - Baaaka.


~Autora's POV~


_ Ele está mais entediado hoje. - Comenta Gon se sentando na rede


_ E oque a gente pode fazer? não somos bobos da corte. - Diz Leorio - Moleque mimado. Mimado - Grita ele de proposito


_ Não podemos culpar ele - Fala o Loiro - Não nos dão nenhuma missão a quase um mês, é normal que ele fique um pouco aborrecido.


_ Oe, Gon. Vocês dois vivem pulando de lá para cá - Fala Leorio - Porque não fazem isso agora? Está com tédio também, não?


_ Hm - Afirma ele - Estou sim. Mas já fizemos de tudo e mais um pouco. E além do mais estou com pouco tempo livre. Essa semana tem sido corrida. Ging chega semana que vem, esqueceu?


_ Hmm, tinha me esquecido disso... - Fala Leorio - Como é esse Ging...? Soube que ele não quis ser o Rei, e fugiu pelo mundo sem dar nenhuma satisfação.


_ Não sei direito - Diz Gon - Sempre que tento me aproximar ele inventa uma desculpa e vai para longe - Suspira - Acho que ele não se da bem comigo...


_ Ou ele não sabe como reagir perante a você, Gon - Fala Kurapika com sua voz suave.


_ Será ? - Fala o menino de cabelo espetado - Bom... tudo bem. - Ele esboça um sorriso largo - Vou ir atrás do Killua, antes que sobre para mim.


Os dois assentiram


~ Gon's POV ~


Entrei no palácio e procurei na maioria dos lugares. Não era um palácio super enorme como os de outros reinos, mas também não era tão pequeno assim.


_ Killua - Fiquei chamando-o para ver se obtia resposta do albino - Mou...


Continuei andando mais um pouco até que esbarro em alguém. E não era nada mais e nada menos a pessoa que eu estava procurando. Caído no chão resmungando algumas coisas que não pude entender o que eram.


_ Ooh Killua ! - Disse surpreso - Oque está fazendo ai no chão?


_ Aah Gon? - Ele fala - Nada não, achei o chão mais brilhante hoje e decidi entrar em contato com ele. Chão sedutor esse viu.


_ Ah entendi - Sorrio - Mas... -


– Claro que eu não to no chão por que eu quero! - Falo ele se levantando com um pouco de dificuldade e me chacoalhando - Você é retardado ou oque?!


– Gomen - Disse - Então o que aconteceu? - Ele suspira


_ Eu estava andando enquanto procurava algo para fazer, de boa... na minha - Ele poem ênfase quando diz 'na minha' - Até que uma doida varrida, nem preciso falar quem é, me mete a voadora e eu saio voando até a casa dos inferno.


_ Hahaha - Fico um pouco sem graça colocando a mão na nuca - Biske é meio severa às vezes, não?


_ Severa? Ela é o cão chupando manga. Não, ela é pior que o cão chupando manga, ela é o deabo em pessoa - Diz ele fazendo caretas e gestos com a mão, não pude fazer nada além de rir.


_ Mas enfim... O que veio fazer aqui?


_ Eu vim ver se estava tudo bem com você. Parecia bem aborrecido hoje - Sorri e ele vira de costas para mim.


_ É uma pena. Só irei aceitar sua presença se você se ajoelhar - Fala com um tom zombador


_ Porque eu tenho que me ajoelhar ?! - Falei indignado - Eu to até te fazendo um favor...


_ Porque eu disse - Falou virando de volta para mim e pondo o dedo indicador sobre meu nariz - Você tem que se redimir comigo - Sorriu


_ Naaani?! - Falei um pouco mais alto - Killua você é muito malvado. Nunca mais irei tentar te entreter. Vou começar a ficar mais com o Leorio e o Kurapika! - Fiz bico


_ Aé ? - Ele me poem contra a parede e prende meus dois braços com suas mãos e aproxima seu rosto sobre o meu. Podia sentir sua respiração. - Então o que pretende fazer para se livrar de mim? - É. Cutuquei o leão com vara curta.


Fiquei quieto por uns instantes, ele era assim às vezes. Ai aii... hoje ele está naqueles dias...


_ Etto - Falei tentando desviar o olhar - Não sei, nunca pensei sobre isso...


Ele da um longo suspiro e logo após me larga.


_ Você tem uma dívida comigo, entendeu ? - Diz ele apontando para mim enquanto colocava o braço que estava livre em sua cintura - Terá que me servir quando eu quiser, para sempre. Agora se entendeu... - Ele pega meu braço - Vamos no divertir um pouco, to com tédio...


– Hai hai - Falei sendo puxado. Mesmo ele agindo assim eu sei que é como estivesse tentando me proteger... estranho né? Não sei explicar, mas não me importo com os ataques dele, isso que torna o Killua em... Killua !

~ Killua's POV ~
Gon é inocente demais, se eu fosse um Hisoka da vida ele já poderia ter sido ... Bem... enfim. Ele deveria ser mais cuidadoso, e se defender mais sobre esse tipo de coisa. Gon você é muito inocente, se bem que essa é uma das coisas que deixa você mais bonitinho.

Corei um pouco ao pensar nisso e virei meu rosto enquanto andava para olhar o Gon. Estava muito distraído olhando para outros lados. Parei de puxar ele


Tive uma ideia para me distrair desses pensamentos estúpidos.


_ Naa, Gon - Falei


_ Que foi ?


_ Quer brincar ? - Sorri


_ Sim ! Do que ?! - Disse empolgado


Puxei ele para um quarto que estava desocupado, e sentei-me numa poltrona. Ele não estava entendendo nada.


_ O jogo é assim - Comecei a falar - Precisa ficar de ponta cabeça e ao mesmo tempo tentar escalar a parede e quando chegar mais ou menos uns 3 ou 4 metros de altura, tem que pegar impulso para saltar e dar uma cambalhota enquanto está no ar e voltar a ficar de pé. - Sim, meio impossível, mas é um ótimo desafio e também um ótimo jeito de se distrair. O que pode dar de errado? hehe


_ Isso é um jogo? - Pergunta Gon um pouco confuso


_ Na verdade é mais para um desafio - Falei me espreguiçando - Sempre quis tentar fazer isso. O primeiro que conseguir ganha.


_ Okay - Diz ele com seu olhar de determinação, ficando de ponta cabeça enquanto caminhava em direção a parede. Era uma cena engraçada de se ver.


_ Mas se você sentir que não vai conseguir, desista. Se não vai se machucar. - Alertei ele, se bem que não ia adiantar muito, do jeito que é teimoso. Suspirei. Será que foi uma boa ideia mesmo?


No começo o Gon estava indo bem, até a parte da cambalhota. Ele se desequilibrou todo, e ao invés de cair em pé de volta, ele caiu no chão batendo suas costas. Diria que caiu 3 metros a baixo. E sim as parede eram altas. E olha que ele não escalou nem a metade.


_ Ittaiii - Choramingou enquanto rolava no chão


_ Não falei? - Disse - Se não conseguisse dar a cambalhota era só não fazer, baka!


_ Ittai ittai ittai - Dizia ele se levantando e ficando de ponta cabeça de novo


_ Oe, chega disso - Falei me levantando da poltrona - Se não conseguiu daquela vez não vai conseguir dessa, só vai acabar se quebrando mais.


_ Mas agora eu fiquei bravo! - Falou ele


_ Se você se quebrar a Mito vai ficar puta com você. E não se esqueça que o Ging está chegando, vai querer que ele te veja todo quebrado?. Esquece esse jogo, foi uma má ideia - Suspirei. E ele volta com os pés de volta ao solo muito irritado ainda. Ele odiava desistir de algo. E provavelmente vai tentar fazer isso de novo, algum dia...
Sentei-me novamente na poltrona e fiquei pensando o que poderíamos fazer, até que Gon senta no meu colo. Corei violentamente


_ O-o-o-o-oque - Disse tentando ver o que estava acontecendo. Vejo um Gon prendendo a respiração e enchendo as bochechas de ar. Conseguia sentir sua bunda entre minhas coxas e também sobre meu... Ah. Esquece! Isso não é importante agora - Oque você está fazendo - gritei


_ Eu me machuquei! - Ele diz - E não tem outro lugar para sentar. Não vou bagunçar a cama. - Fez cara de cachorrinho abandonado


_ E o que eu tenho a ver?! - Disse


_ Você que teve essa ideia ! - Gritou de volta , só que se... mexendo demais


_ Desisto - Falei entrando em curto circuito dentro de mim e encostado minha cabeça sobre suas costas enquanto ele ainda reclamava. Ele tem que sair daqui antes que as coisas aqui entrem fora do controle. É 'coisas'. Procede clã?


_ Killua você ta me ouvindo? - Disse Gon virando um pouco seu corpo. Foi a gota d'água, malditos hormônios ! Não é minha culpa né? Essa bunda é mais tentadora de que várias gostosas por ai! Não é minha culpa não é minha culpa não é minha não é minha culpa.


_ Killua ! - Berrou


_ Não é minha culpa! - Gritei e empurrei ele um pouco para fora do meu colo. Finalmente, agora preciso acalmar meus hormônios. Me encolhi na poltrona.


_ Oque foi?! - Falou se aproximando - Fui muito grosso com você?


_ N-n-n-não se aproxime, Gon! - Disse


_ Porque?


_ Porque eu disse !


_ Não vou te obedecer! - Falou pegando minha mão e começou a me puxar


_ Gon você não está entendendo - Falei me segurando com a outra mão, mas ele era mais forte quando se tratava disso. Help. Soltei minha outra mão, e Gon por impulso me puxou mais forte que me fez ir em direção a ele e derruba-lo no chão. Ficando eu em cima dele.


_ Porque você soltou...? - Disse ele zonzo pela queda.


_ Você é o único culpado aqui ! Começou a sentar no meu colo do nada - Reclamei. Quando parei para perceber a situação em que estava comecei a corar mais que um tomate, porque essas coisas acontecem comigo?


_ K-killua - Ouço a voz do Gon gaguejando - A..anno... - Ele estava um pouco vermelho, deve ser porque estamos próximo demais. Mas está bom até, mas espera... oque?!


_ C-calma - Fui tentar me levantar quando vejo alguém com cara de quem viu um fantasma olhando para nós. Era uma mulher que trabalhava aqui. Ótimo, deve achar que eu estuprei o príncipe.


_ E-eu posso explicar - Falei enquanto fazia para ela esperar com a mão, mas sem sucesso, ela saiu correndo gritando. Odeio esse tipo mulher. - Esperai ai! Droga, temos que fazer algo, Gon... ela acha que a gente...
Corei novamente


_ Que a gente... - Sussurei


_ Tudo bem, Killua - Olhei um pouco surpreso para a cara dele - Vamos pensar em algo... Mas sai de cima de mim por favor - Choramingou e rapidamente sai de cima dele e fiquei sentado ao seu lado. Ele senta aos poucos com um pouco de dor (A/N : Não pensem merda -qn)


Ficou um silêncio um pouco desagradável entre nós. Acho que ambos estávamos envergonhados pelo o que aconteceu a alguns minutos atrás. Até que Gon resolve quebrar o silêncio.


_ Ne.. Killua - Ele fala


– Hm? - Falei tentando não manter o contato visual um pouco corado ainda.


_ Meu coração estava batendo muito rápido quando você estava em cima de mim, mas ao mesmo tempo foi divertido e engraçado... Como posso falar... - Diz ele olhando pro teto pensando no que falar.


_ É...é normal que fiquei assim - Disse - Não precisa se preocupar.


_ Sério? - Ele fala e logo após deita no chão - Aaah yokatta~


_ Nani? - Disse com um pouco de raiva. Como o clima mudou tão rápido?!


_ Betsuni - Diz ele rindo - Na, Killua


_ O que você quer agora ?! - Falei me levantando. Ele pula em cima de minhas costas


_ Eu realmente fico feliz em ter te encontrado. Você faz meus dias ficarem mais divertidos. - Ele diz e me da um abraço forte - Arigatou!


Fiquei parado com os olhos arregalados. Foi um pouco repentino esse ataque de gratidão dele, se bem que vindo do Gon não é muito incomum. Alias somos amigos, certo?
Mas ainda não faz muito sentido, nada anda fazendo muito sentido esses dias ... Mas me faz feliz.


– Você não vem? - Diz Gon já na frente saindo do quarto - Kurapika e Leorio devem estar entediados também - Ele sorri pegando no meu braço e me puxando para aonde eles estavam, nada foi dito até chegarmos aonde estava os dois.


_ E aí. Se divertiram ? - Pergunta Leorio


_ Estão com as roupas todas amassadas - Suspira Kurapika.


_ Então devem ter se divertido - Diz Leorio rindo


_ Vamos dizer que foi divertido sim - Diz Gon que começa a falar com eles. Não estava prestando muita atenção no que falavam. Mas pareciam estar rindo.


As palavras que o Gon me falou ainda rodavam pela minha mente. Deixei um sorriso delinear no meu rosto.


"Gon, você é o motivo que me faz feliz Sou o único que deveria estar agradecendo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão... eu sei que ficou meio filler ~sim para quem leu a outra fanfic vai entender~ mas fiz mesmo um filer para ir voltando a se acostumar com o estilo desta Fanfic... e para vocês verem como é, sei lá... ~ Espero que tenham gostado.. e eu não sei quantos capítulos vai ter está fic... vou ir fazendo , quando achar que tá bom eu paro uheuah. Mas dessa vez não vou demorar para postar o segundo capítulo porque já tenho uma leve ideia na cabeça...E claro sem esquecer, a pessoa que me ajudo com esse capítulo, foi nada mais e nada menos que a Carol ~palmas para a Carol galera~ se não fosse por ela eu nem sei se continuaria essa fanfic, e ainda por cima ela me ajuda numas partes ai ;u; tu é foda ♥ ... ( sou muito vacilona euaheuahea )Então é isso... Até a próxima... Beijos ^^'