Cartas para Hope escrita por Dama da Rosa


Capítulo 2
O Livro com Capa de Couro


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!
Tudo bem? Então, eu programei os capítulos, porque se meu computador pifar de novo eu to com os capítulos prontinhos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636437/chapter/2

Amy Cahill bufou, encarou seu irmão, Dan, e fez uma careta. Deus, seu irmão era muito infantil, agora a pouco, seus primos estavam em sua reunião anual, e então, seu primo, Ian Kabra, falou algo, e ela concordou com o que ele havia dito, assim, seu irmão começou a fazer as suas “famosas” piadinhas sobre os dois. Eles estavam jantando e discutindo sobre os assuntos Cahill, e Ian apenas deu uma idéia de um acampamento para treinos, e ela concordou, seu irmão, que também concordou no momento, mas depois começou com suas famosas “piadinhas”.

—Bem, - Amy disse revirando os olhos – vou me retirar, agora. Boa noite. – Amy foi acolhida com vários “boa noite”.

A ruiva encaminhou-se até a biblioteca da grande mansão, nos últimos tempos ali tem sido seu esconderijo, devido o excesso de pessoas na casa.

Começou a pesquisar vários livros naquelas extensas prateleiras, até que um chamou sua atenção, era um livro com capa de couro, quase não podiam-se ver as páginas, ele era fino, Amy estranhou, até porque todos os livros da mansão de Grace eram grossos e enormes, aquele era diferente, fino e pequeno. Semicerrou os olhos e o pegou, vendo então na capa, quase não visível um título: Cartas Para Hope.

O livro caiu quase que imediatamente da sua mão.

Hope... Hope era sua mãe, não era? Poderia também ser outra Hope, várias Hope’s existiam no mundo, não é? Mas por que aquele livro parecia lhe tão... familiar?

Então ela o abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Merece reviews?
Beijos,
E.G.B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.