Relaciones Peligrosas escrita por Jack Bernal


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636401/chapter/2

Estava eu irritado em uma reunião desgastante, sócios alemães pensando se fazia negócios com a minha companhia ou não, eu estava aponto de manda-los se foderem, estou usando me calma o máximo possível.
_ Bom senhor San Roman, sua proposta e quanto tentadora- diz um deles olhando o contrato
_ Me empenho para fazer o melhor. Senhor Garibaldi.- digo sem humor
_É estou vendo, mas ainda não estamos seguros que fechar o contrato com sua empresa.
Reviro os olhos aperto as mãos tentando-me controlar, bando de filhas da puta.
_ Então o que os senhores sugerem.- pergunto controlando-me
_ Marquemos outra reunião, irei passar sua proposta para os outros acionista, que não puderam esta aqui hoje.
_ Entendo, então marquemos outra reunião, minha secretaria verá o dia melhor para que possamos reunirmos de novo.
Ambos se levanta e me cumprimentam, saindo com aqueles sorrisinhos desgraçados, respiro contando até 10 para não fazer alguma merda.
_ Priscila, Priscila- grito
A vejo entrando quase correndo pela sala de reuniões.
_ Pois não senhor?- sem folego
_ Eu irei para casa, e não voltarei hoje. Essa reunião foi uma porra, desmarque qualquer compromisso, e você pode ir embora, mais cedo hoje se quiser.
_ Ok, Senhor e obrigado
Pego minha pasta e meu óculos a chave da minha Ferrari, estou puto preciso me aliviar, já sei pego outro rumo. 10 minutos depois chego onde eu quero, estaciono e carro em vaga e pego elevador, estou impaciente, com energia para ser gasta, quando o elevador para no corredor sigo ate numero 250, toco a campainha e espero que possa ser atendido, em fim a porta se abre.
_ Love you here ?- Surpresa
Não espero a Deise me pergunta de novo tomo sua boca em um beijo quente, esfolando todinha essa boquinha gostosa, sempre que preciso de uma foda, quente ela me satifaz; fecho a porta atrás de mim a conduz para o sofa. A primeria vez que conheci a Deise, a mesma tinha 15 anos, possso dizer que fui seu primeiro a come-la a fazer-la gozar gostoso, minha pequena precisava aprender muito, e nesse tempo ensinei-a como satisfazer um homem, assim como quero que a Maria Victoria me faça.
_Sentir faltado seu corpo gostoso- enquanto mordo sua orelha.
Ela geme gostoso para mim, sem perde tempo rasgo sua blusa, encontrando um sultiã de renda meia taça cor de rosa, me exicitei mais, agarei aqueles seios apertando na palma da minha mão, tãos macios, urro alto com aquela cena, começo a beija-los sem tirar o mesmo sultiã a vendo ficar louca, revezo pequenos beijos, de um para o outro, logo desco o mesmo para baixo, passo a lingua por suas areulas rosadas, sentindo que a mesma se arrepia toda, me banqueteio com aqueles fartos seios que me são oferecidos, volto meus beijos para o seu pescoço, sinto o cheiro de bergamota. Ponho a sentando em meu colo.
_ Diz pro papai, o que você que eu faça com você em- sussuro contra sua boca?
_ Eu quero você dentro de mim- diz rebolando em meu colo.
_ Então sente-se nos braços do sófa e abras essas pernas pra minha pessoa.
Vejo sua minuscula calcinha rosa de fio dental, ficou louco de tesão rasgo a mesma em dois, vejo a pequena soltando um pequeno grito, não dou tempo para que ela diga nada, caio de boca na sua grutinha maravilhosa, seu gosto tão diferente.
_ Oh my love assim- geme revirando os olhos, adoro esse poder que tenho sobre as mulheres
Vejo que ela esta guase chegando ao aspicie do prazer, então paro geme frustada, levanto-me começo a retirar minhas roupas, até ficar nu completalmente em sua frente, vejo seus pequenos olhos azuiz arregalados, sem perde tempo a puxo para o meu colo, entrando nela com toda força ouvindo ela grita.
_ Te machuquei criança?- paro
_ Não, oh continua- me pede
Me movimento lentamente, vejo suas bochechas tornarem rosadas, fico mais excitado do que já estou, agarrando meu ombro começa rebolar em circulo, puta merda essa criança aprendeu mesmo, cada minuto que se passava suados e ofegante em uma dança sensual, faltava pouco para chegar a tão glorioso orgasmo, sinto meu membro inchar urro alto e bom som
_ Maria Victoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- Grito sem pensar
_ Oh, Teeeeeeeeeeeeeeeb- ela goza também
Minha menina põe sua cabeça em meu peito, tentando controlar sua respiração, ela nem percebe que chamei a outra, porra de vida aquela maldita não sai da minha cabeça.
_ Uau, você continua sexy
_Sentir sua falta- fala baixinho
_Sabe que sou um homem ocupado, meu pequeno anjo.- beijo seus cabelos
_ Você nunca tem tempo para mim, só quando quer me comer, só isso- se levantando do meu colo.
_ Você sempre soube, que as coisas seriam assim, tu es livre para fazer o que quiser da sua vida, podes arrumar um namorado.
_ Eu não quero, Estevão nunca vais entender né
_ Me diz o que eu nunca irei entender?
_ Eu te amo, será que nunca viste isso- grita ela
Já suspeitava que fosse isso, suspiro e sento-me ao seu lado.
_ Você sempre soube, que nada disso poderia acontecer entre nos dois.
_ Sim, mas pensei que as coisas pudessem mudar entre nos dois, me diz Estevão o que eu tenho que fazer para conquistar o seu amor?- Seus olhos cheios de lagrimas
_ Oh minha menina, eu sinto muito- a puxo para um abraço
Acaricio suas costa por um longo tempo, ate ouvir meu telefone celular tocar
Ligação on
_ Chefe pegamos a mina

_Tem certeza que ela mesmo?

_ Sim estamos levando-a para o chale

_ Ok estou chegando daqui a pouco

Ligação off

_ Você já vai como sempre né?

_ Desculpa-me mas surgiu um imprevisto, tenho que ir ate lá.

_ Outra mulher suponho?

_ Deise não torne as coisas, mas difíceis que já são

_ Te odeio, Estevão San Roman, Te odeio- grita saindo para o quarto

15 minutos eu estou pronto, antes que vá embora vou em seu quarto, a encontro encolhida na cama; parecendo um animalzinho indefeso, sento ao seu lado passando a mão em seus cabelos.

_ Estou indo para casa, promete que ira ficar tudo bem?

_ Sempre fico né!

_ Ei não me faça sentir culpado, agora vem cá me da um beijo e acompanhe-me ate a porta

Se jogando em meus braços de novo, dando-me um beijo carinhoso , pobre de minha menina queria ama-la, não nasci para isso.

_ Fique bem carinho- Enquanto a mesma fecha a porta para mim.

Enquanto estou dirigindo ligo o som do carro, para que o tempo passe rápido antes de ficar frente a frente dela;

Si pudiera expresarte
Cómo es de inmenso
En el fondo de mi corazón
Mi amor por ti

Este amor delirante
Que abraza a mi alma
Es pasión que atormenta
A mi corazón

Siempre tú estás conmigo
En mi tristeza, estás en mi alegría
Y en mi sufrir

Porque en ti se encierra toda mi vida
Si no estoy contigo mi bien
No soy feliz

Es pasión, delirio de estar contigo
Y yo soy dichoso mi bien
Porque me quieres también??

Era só o que me faltava musica romântica, nunca fui cara que acredita-se em amor, em poucos minutos entro no meu chalé, entrego a chave para que Silvestre e sigo para casa, quando abro a porta e a dentro na casa, a vejo sentada no meu, sofá com seus braços amarrados, me aproximo afrouxo minha gravata e tiro meu paletó, não consigo desviar o meu olhar sobre o dela, olho para os meus homem de mascara e digo.

_ Deixe-me a sós com ela.

Vou ate o bar preparo uma bebida

_ Maria Victoria Albuquerque

_ Qu.... que.... quem é o senhor- gagueja ela.

_ Não diga que não me conhece? - pergunto

Impossível se o pai dela trabalha para mim.

_Se eu não conhece-se, não estaria perguntando- com certa ironia

_ Arisca você em? Gosto disso, eu sou nada mais e nada menos que o chefe do seu pai Estevão Gabriel- respondo

Seus lindos olhos agora se arregalam, enquanto eu observo sua expressão

_ Impressionada? Queria conhecer a moça que colocou o encantamento em meu pau.

A mesma abre a boca

_ Não vai dizer nada?-Pergunto

Demora volta a normal

_ Você e um doente eu quero ir embora agora.

_ Minha cara entenda uma coisa, você só sair daqui quando eu quiser, e bom eu não quero agora- olhar raivoso.

_ Você e um doente, me solta seu estupido- berra ela

_ Tão gostosa e difícil, vou domar você do jeito que eu gosto

_ Você nunca irar tocar em mim, esta me ouvindo? Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

_ Um desafio? Adoro desafios, e você e um deles.

_ Bem que dizem, que você e um idiota e estupido- com raiva

_ Não ligo para o que as pessoas dizem, agora tenho uma proposta para lhe fazer

_Não quero ouvir nada- gritando

_ Ou você me escuta ou seu papai ficara na rua da amargura

Vejo seus olhos raivosos sobre, se aquietarem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relaciones Peligrosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.