Relaciones Peligrosas escrita por Jack Bernal


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meninas aqui estou eu, mas uma vez escrevendo uma fic, espero que as mesmas gostem, eu estou aceitando sugestões, comentem e sugira aos seus amigos besitos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636401/chapter/1

Acordo com uma barulho infernal do meu despertador, me arrasto da cama para o banheiro, entro no chuveiro deixo a água cair, escovo meus dentes e arrumo meu cabelo, abro o guarda roupa, pego uma calça jeans um camiseta e minha lingerie preta, me visto rapidinho dou uma ultima olhadinha no espelho, antes de sair encontro meu pai terminando de arrumar a mesa, lhe dou um beijo no rosto.

_ Bom dia paizinho lindo.

_ Bom dia meu amor- com enorme sorriso

_ Se eu fosse você usaria um casaco, mais tarde pode esfria.

Reviro os olhos papai sempre fora cuidadoso comigo desde da morte de mamãe, aos meus 15 anos as vezes sinto sua falta.

_ Tome logo seu café, vou te deixar na floricultura, hoje tem fechamentos das contas, tenho que chegar mais cedo.

Olho para ele e suspiro

_ Papai, porque o senhor não sai daquela empresa- falo

_ Eu amo o que eu faço filha, nunca aceitei que fosse trabalhar, mas não te em pedir que sai-se.

_ Tudo bem! Senhor Jeremias entendi e agora vamos.

Papai trabalha para o senhor " San Roman" também conhecido como "Ice Man" eu nunca o vê pessoalmente, não gosto dele, cara e um estupido arrogante e filho da puta se acha o dono do mundo, odeio pessoa assim. 10 minutos depois sou deixada na frente da floricultura, antes de entrar vejo um carro preto estacionado em frente da pequena loja,todos os dias ele fica ali, estranho muito estranho, entro na floricultura vejo a Lidi ajeitando as orquídeas, pego meu avental começo a trabalhar, vejo um homem de terno preto entrando.

_ Bom dia em que posso ajudar?- Tenho que reconhecer ele era bonito

_ Bom dia! Eu preciso de flores.

_ Para um mulher?- Pergunto e o mesmo assente- vamos ver, que tal " Rosas Azuis.

_ Qual o significado delas?

_Rosas Azuis: significa verdadeiro amor eterno, forte e raro, mistério, conquista daquilo que é impossível;

_ Vou leva-las

Preparo um lindo buque, vejo que o homem ficou satisfeito, na parte da manhã foi muito movimentado, saia um cliente entrava outro, fiquei satisfeita sai 10 minutos para o almoço la lanchonete em frente, pedir

pedir um pedaço de torta e suco natural de abacaxi e hortelã , meia hora depois retorno para o meu trabalho, onde fico ate as 5 da tarde, me arrependo por não trazer um blusa de frio, o tempo mudou de uma hora para outra.

Maria Victoria andava pelas ruas, encolhida, por conta do frio, mal sabia ela que estava sendo seguida pelo mesmo carro, viste em frente de seu trabalho. Seu pescoço começa a formigar em sinal de algo estava errado, em questão de minutos a mesma sente, um mão com pano em sua boca, tenta lutar mas em vão cai na inconsciência. Acordo sentindo uma dor de cabeça e tonta, sinto algo se mexendo , tento mexer os braços não consigo, meus pés estão presos também me desespero, ouço uma voz.

_ Acordou princesinha?

Assusto ao ver um homem encapuzado ao meu lado.

_ Quem e você? Pra onde estão me levando?- pergunto desesperada

_ Calma docinho, não vamos te machucar, tem alguém que precisa de você.

As lagrimas caem pelo rosto de Maria, quem poderia ser essa pessoa? Agora pensara como seu pai suportaria não ter a filha ao seu lado, quase uma hora dentro daquele carro, sinto que ele para uns dos homens põe em mim uma venda, em seguida tiram-me do carro me fazendo andar por uma estradinha de pedra, sinto um arrepio sobre meu corpo.

_ Agora vamos tirar essa venda, docinho já já o chefe esta chegando, nada de gracinha.

Observo que estou em uma casa grande, ampla de arquitetura rustica, sinto-me insegura, quando ouço a porta se abrir meu olhar segue para lá.

_ Chefe fizemos o que o senhor pediu

Vejo um homem serio se aproximando, tirando seu paletó, afrouxando sua gravata, seu olhar esta sobre mim, posso sentir seu desejo o que me faz arrepiar da cabeça aos pés.

_ Me deixe a sós com ela- ouço sua voz grave

confesso que sentir medo, agora com um copo de uma bebida que não sei o que é senta-se em frente a mim.

_ Maria Victoria Albuquerque- diz meu nome- posso dizer que es mais l

linda, assim de perto.

_ Qu.... que....quem e o senhor?- gaguejo

_Não me diga que não me conhece

_Se eu não conhece-se, não estaria perguntando- com certa ironia

_ Arisca você em? Gosto disso, eu sou nada mais e nada menos que o chefe do seu pai Estevão Gabriel

Meus olhos se arregalam, o mesmo continua encarando minha expressão.

_ Impressionada? Queria conhecer a moça que colocou o encantamento em meu pau.

Abro a boca em sinal de surpresa, esse homem era louco e doente.

_ Não vai dizer nada?

Pisco não sei quantas vezes, ate voltar ao meu normal.

_ Você e um doente eu quero ir embora agora.

_ Minha cara entenda uma coisa, você só sair daqui quando eu quiser, e bom eu não quero agora- com um olhar raivoso.

Puta merda! Agora eu estaria fodida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relaciones Peligrosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.