I'm not afraid anymore escrita por CRAZY


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi povinho! Voltei!!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636369/chapter/21

Engraçado como naquele dia, não me aconteceu nada de bom e as notícias ruins vinham sem parar e ainda era uma pior que a outra.

– Federico você tá falando sério?

– Você prometeu que acreditaria.

– Eu acredito.

– Bom, mas você saber disso não muda nada. Amanhã eu vou viajar pra Austrália. Anna, a mulher que me tirou da rua, trabalha lá e não podem me prender em outro país.

– Você não vai pra Austrália.

– Eu vou ter que ir.

– Mas eu não quero!

– Eu também não.

Eu fiquei quieta, desejando ainda estar desmaiada. Nós ficamos em silencio por um tempo, sei lá quanto. E eu comecei a chorar. Pois é, a garota que não chorava desde os nove anos estava chorando.

– Olha Ludmila, você merece muito mais do que isso.

– Nem vem com esse papo furado! – Eu disse enxugando as lágrimas, o que não adiantou muito porque eu voltei a chorar no mesmo instante.

– É melhor eu ir indo. – Ele disse se levantando.

– Não! Você não vai, eu já disse! – Eu disse segurando o braço dele, que voltou a sentar na cama. Então eu abracei bem forte e ele retribuiu.

– Eu vou com você! – Eu disse me separando do abraço dele.

– Você não pode ir. Sua vida tá aqui, você tem que terminar o colégio e...

– Eu não tô nem aí! Eu posso terminar o colégio lá!

– Não quero te meter em encrenca, imagine o escândalo que vai ter se você fugir.

– Federico você sabe que eu não tenho nada pra fazer aqui sem ser a bonequinha dos meus pais e eu não quero mais ser isso entendeu. Eu vou com você!

Ele estava meio receoso de aceitar ou não. Ele me olhava muito apreensivo e quase desesperado.

– Você sabe que já que é menor de idade, precisa de uma autorização né?

– Não tem problema, a Angie faz uma pra mim.

Ele sorriu e disse:

– Tudo bem então. Mas se acontecer alguma coisa com você eu não vou me perdoar nunca.

– Não vai acontecer. – Eu disse e logo o beijei.

– Bom agora nos resta convencer a Angie. – Eu disse assim que nos separamos.

– Tudo bem, mas acho que não vai ser fácil.

– Não custa nada tentar.

Nós descemos e encontramos Naty e Angie conversando no sofá.

– Você tá melhor Ludmila? – Perguntou Angie.

– Um pouco. – Respondi.

– Você tava chorando? – Perguntou Naty.

– Não!

– Realmente Lu, você tá meio vermelhinha. – Disse Angie me olhando atenciosamente.

– Bom, mudando de assunto... Preciso te contar uma coisa Angie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno de novo, eu sei. É que de semana vai ser meio complicado eu postar capitulos grandes, mas eu não gosto de demorar pra postar então posto um capitulo nem que seja menorzinho. Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not afraid anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.